Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 2 - 3 SC Braga B, 13Jan. Dom. 11h15 *BTV1*

本菲卡

Vão para o caralho.

Não arranjem um treinador para a equipa B que não é preciso...

JohnT

Este suplente do Lage no banco tem sair o mais depressa possivel que treinador mais banal..... na escola do Helder!

Menino de Ouro RS

eaglerp

e vão 3 e ainda há quem ache que é aqui que estão as alternativas à A

Slb999999

Citação de: sardao em 13 de Janeiro de 2019, 12:51
Citação de: Slb999999 em 13 de Janeiro de 2019, 12:50
Jota e Florentino são os únicos com qualidade garantida para a equipa principal. Quanto ao resto tenho sérias dúvidas, inclusivamente nos centrais que são extremamente sobrevalorizados (quando vejo pessoal a querer colocá-los ao nível do Rúben até choro!), juntamente com o inglês que como já disseram e bem não passa de outro Olá John.
O florentino é craque absoluto. Quando chegar à A só perde o lugar quando um chelsea o vier buscar.

Já lá devia estar, sempre o achei o 2o melhor desta fornada, inclusivamente à frente do Gedson.

rsd

Citação de: Slb999999 em 13 de Janeiro de 2019, 12:51
Citação de: rsd em 13 de Janeiro de 2019, 12:50
Citação de: Slb999999 em 13 de Janeiro de 2019, 12:50
Jota e Florentino são os únicos com qualidade garantida para a equipa principal. Quanto ao resto tenho sérias dúvidas, inclusivamente nos centrais que são extremamente sobrevalorizados (quando vejo pessoal a querer colocá-los ao nível do Rúben até choro!), juntamente com o inglês que como já disseram e bem não passa de outro Olá John.

Dantas

Qualidade tem, garantida ainda é cedo para afirmar na minha perspectiva.

Falaste em "Qualidade garantida"

sbremoved_28408

Citação de: Glorioso Chico em 13 de Janeiro de 2019, 12:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Janeiro de 2019, 12:46
O RV arruinou este clube

Que é que o RV tem a haver com este jogo? Quando o Lage treinava está equipa havia RV, o que agora já não acontece
Deixou toda a gente deprimida.