Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 2 - 3 SC Braga B, 13Jan. Dom. 11h15 *BTV1*

rsd

Citação de: giiin em 13 de Janeiro de 2019, 12:45
Citação de: rsd em 13 de Janeiro de 2019, 12:17
Citação de: giiin em 13 de Janeiro de 2019, 12:15
Citação de: rsd em 13 de Janeiro de 2019, 12:09
O Braga é uma equipa bem trabalhada, não pressiona a nossa primeira fase de construção mas tapam os caminhos para a entrada de bola nos médios interiores. É aqui que está o problema: como a equipa não consegue por lá bola elementos como o Ferro estão a tentar encontrar outras soluções.

De resto, o Benfica está muito forte na recuperação de bola, precisa de se esclarecer na criação de espaços. Os extremos estão demasiados estáticos e o ponta de lança não está a vir pedir quase nenhuma vez a bola. Quando o Benfica criar mais linhas de passe entre linhas a bola entra.

Acho as criticas ao Ferro um pouco excessivas visto que é o nosso único elemento na defesa que consegue fazer entrar um passe rasteiro entre linhas.

Gostava de destacar o Florentino e o Dantas nesta primeira parte.

A questao é que o Benfica n esta a conseguir alargar o jogo e libertar espaco no meio para jogar aí. O Tavares e o pinto tem de fazer muito mais. Mas tb me parece que deve haver indicacoes do treinador para os passes do ferro.

Tanto um como outro estão a abrir bem. A prova disso é que todos os ataques do Benfica foram cruzamentos. Mas se estás 45 minutos a atacar pelo exterior depois torna-se previsivel

Mas n é so abrir bem, isso eles estao a fazer como dizes. Quando digo alargar o jogo é abrir nas alas mas trocar com o meio campo e virar o jogo. O que eles estao a fazer é afunilar um jogo por um flanco, fica facil para a outra equipa defender.

Virar o jogo não é da responsabilidade dos laterais

francisco

Este atrasado logo a dizer que havia fora de jogo, depois o lance é limpinho e nem um piu. Que ridículo.

Londrino-85

Tenrinhos do crl...Ferro e Kalaica?? Os únicos gajos preparados para a equipa A (a uma grande distância dos outros todos) são o Florentino e o Jota.

O Nuno Tavares tem estado horrível, fds!

Schweisen Tiger

CGUERREIRO_1904

Este Ferro anda a compretir com o Salvio para o jogo mais nojento do ano.

Jack Bauer

Hoje estou em Braga.

Estou na rua e ouvi um grito de golo. Grande berro.

Pensei logo que estariam a festejar um 2 golo no seixal da equipa b.

Afinal nao! 😅

Tenho de vir mais vezes a Braga.

Glorioso Chico

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Janeiro de 2019, 12:46
O RV arruinou este clube

Que é que o RV tem a haver com este jogo? Quando o Lage treinava está equipa havia RV, o que agora já não acontece

j.j.

Citação de: André Sousa em 13 de Janeiro de 2019, 12:43

Citação de: j.j. em 13 de Janeiro de 2019, 12:13
Poderia ser estratégia se o homem soubesse colocar uma bola. Em 10 tentativas falha 11...FDX assim não dá. Se não tem qualidade para fazer passes, coloquem o Dantas mais recuado (parece ser o único com qualidade de passe longo).

Chorei.

Tenho aqui uns Kleenex, posso emprestar...não vale a pena limpar á manga da camisa.

rsd

Mendes01

Jack Bauer

Enquanto ouvi o berro e fui andando...peguei no tlm e escrevi a sms.

E os gajos marcaram?

Lol fdx

giiin

Citação de: rudra28 em 13 de Janeiro de 2019, 12:43
Citação de: rudra28 em 13 de Janeiro de 2019, 12:41
O Nuno Santos está muito mal, Gonçalo Ramos lá para dentro.
Fdx :rir:
Mas não está a ter um jogo bem conseguido.

O Nuno santos é bom nisto, n é onde está a jogar.

J Pinto

E continua este burro do Rogério a dizer que a equipa defende bem e raramente sofre golos depois de estar a vencer