Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 2 - 3 SC Braga B, 13Jan. Dom. 11h15 *BTV1*

rudra28

Citação de: O'Brien em 13 de Janeiro de 2019, 14:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 14:57
Sem treinador é difícil. Estar lá o Veríssimo ou um cão de loiça é a mesma merda. O que estão à espera para subir o Renato Paiva?

E os júniores?
O Luís Nascimento que vai subir aos juniores também é um excelente treinador.

minimix

O Rui Vitória era a pessoa indicada para este projeto, ele que tanto apostou nos jovens da formação na equipa A, era um win-win  ^-^

O'Brien

Citação de: rudra28 em 13 de Janeiro de 2019, 15:04
Citação de: O'Brien em 13 de Janeiro de 2019, 14:58
Sem treinador é difícil. Estar lá o Veríssimo ou um cão de loiça é a mesma merda. O que estão à espera para subir o Renato Paiva?

E os júniores?
O Luís Nascimento que vai subir aos juniores também é um excelente treinador.

Mas é um projecto a meio. Acabam por ser 2 escalões que apanham uma avalanche.

joaoaria

Desde o início que tenho a sensação que a luz que o Vieira viu tinha a ver com a exitação em mexer na estrutura das equipas de formação com a saída do laje da equipa B.
Agora vai ter de mexer nas estruturas técnicas dos mais velhos aos mais novos e não estava com muita vontade do fazer.
Eu confio que vai correr bem, as bases são sólidas e há pessoas competentes no Seixal.

rudra28

Citação de: minimix em 13 de Janeiro de 2019, 15:12
O Rui Vitória era a pessoa indicada para este projeto, ele que tanto apostou nos jovens da formação na equipa A, era um win-win  ^-^
Para se bater bombo para a frente?

ItsY2Inferno

Já estamos tranquilos na liga, os resultados são o menos importante numa equipa B com a manutenção assegurada claro, importante é dar minutos no futebol sênior a alguns miúdos que vem dos juniores/sub23

Mika21PA

Polaco

Já temos a pior defesa da Liga 1, agora temos a pior defesa da liga B.
Contratem um treinador para preparar a manobra defensiva desde jovens atá aos séniores, senão só formamos médios pequenos e muito habilidosos e matacões para Centrais.

rsd

Citação de: Polaco em 13 de Janeiro de 2019, 15:29
Já temos a pior defesa da Liga 1, agora temos a pior defesa da liga B.
Contratem um treinador para preparar a manobra defensiva desde jovens atá aos séniores, senão só formamos médios pequenos e muito habilidosos e matacões para Centrais.

Acho que estás um bocadinho equivocado.

mikedoom

Trapalhada vergonhosa de arbitragem que manipulou este resultado!!! 3 agressões perdoadas... A raiva que isto proporcionou... Gentalha corrupta que nem a equipa B escapa!

KevlarSLB

Agora com a entrada do renato paiva vamos ver como a equipa reage.

Em vez de se trabalhar arduamente e rapidamente em relação à equipa técnica principal, anda-se durante este tempo num clima total de indecisão, que o importante é andar nos programinhas da cristininha e o diabo a 4, e depois é afetada toda uma estrutura, desde os séniores até às camadas inferiores.

Cambada de idiotas.

Na minha opinião, o renato não subia agora. Sair o veríssimo obviamente, irmos buscar alguém para a B, e daqui a 1 ou 2 épocas, no final do respetivo campeonato aí sim, o renato paiva subia.

O que me irrita mais nisto tudo é falta de competência da direção, mas isso são outros quinhentos.

Ganhar ao Académico e ao Leixões!!!

Thorondor

Citação de: joaoaria em 13 de Janeiro de 2019, 15:18
Desde o início que tenho a sensação que a luz que o Vieira viu tinha a ver com a exitação em mexer na estrutura das equipas de formação com a saída do laje da equipa B.
Agora vai ter de mexer nas estruturas técnicas dos mais velhos aos mais novos e não estava com muita vontade do fazer.
Eu confio que vai correr bem, as bases são sólidas e há pessoas competentes no Seixal.

FODA-SE!!!  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :buck2: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Thorondor

não vale a pena fazer bola de neve em todos os escalões de formação. Buscar o R. Amorim ou o Aimar para a B e manter o resto quietinho. Ou ir buscar os dois e mandar o Tralhão para moçambique.