Yasmim (Futebol Fem.)

Defesa, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 37 jogos, 17 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

FaithNoMore


HeijiHattori

Xau e um queijo.

TeamRocket37

Outra que como a Geyse levaram um lavagem cerebral do João Marques.

Espero que recebas os €€€ que te foram prometidos.

JM21

Por mim, não sairia, mas parece que os euros falaram mais alto. Grande lateral e exímia cobradora de livres. Vai deixar saudades.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Universo Benfica

OBRIGADO, YASMIM!

Após duas épocas de águia ao peito, período em que ajudou a conquistar todos os troféus da equipa feminina de futebol, o percurso de Yasmim no Benfica chega agora ao fim.

A defesa de 23 anos mostrou-se muito agradecida a todos os benfiquistas e orgulhosa por vestir o Manto Sagrado: "Sinto-me muito honrada por ter tido a oportunidade de defender o Clube e de escrever esta história juntamente com a equipa."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2020/06/30/futebol-feminino-benfica-video-despedida-yasmim

Gradinni

#95
Como ja disse gostava muito dela e tenho pena que saia. O FT disse que as melhores nao saiam e ja é a 3ª titular a sair...

Pode ate ter levado lavagens cerebrais da agencia ou do ex treinador, mas pelo menos eu durante muito tempo alertei aqui para os perigos da relaçao promiscua e qyase de exclusividade que se tava a estabelecer com a TopBaller. Agora passa-se do 80 para o 8, corta-se com todas e se vao sair algumas "ervas daninhas" tambem vamos perder jogadoras de qualidade, como a Yasmim.
Espero que no futuro a gestao desta equipa seja feita com mais moderaçao do que aquela que temos visto ate agora, quando ja vamos para o 3º ano de projecto

PS - o facto de nao fazerem sequer uma noticia no site da sya despedida como fizeram para a Daiane por exemplo, demonstra bem que isto foi uma saida a mal, mas fica-nos muito mal estas atitudes para com uma jogadora que nos foi muito util e defendeu com honra a nossa camisola

FaithNoMore

Enorme baixa,era das jogadoras que mais gostava.

anarcos

Citação de: Gradinni em 30 de Junho de 2020, 11:04
Como ja disse gostava muito dela e tenho pena que saia. O FT disse que as melhores nao saiam e ja é a 3ª titular a sair...

Pode ate ter levado lavagens cerebrais da agencia ou do ex treinador, mas pelo menos eu durante muito tempo alertei aqui para os perigos da relaçao promiscua e qyase de exclusividade que se tava a estabelecer com a TopBaller. Agora passa-se do 80 para o 8, corta-se com todas e se vao sair algumas "ervas daninhas" tambem vamos perder jogadoras de qualidade, como a Yasmim.
Espero que no futuro a gestao desta equipa seja feita com mais moderaçao do que aquela que temos visto ate agora, quando ja vamos para o 3º ano de projecto

PS - o facto de nao fazerem sequer uma noticia no site da sya despedida como fizeram para a Daiane por exemplo, demonstra bem que isto foi uma saida a mal, mas fica-nos muito mal estas atitudes para com uma jogadora que nos foi muito util e defendeu com honra a nossa camisola

A Daiane não é um exemplo, é uma excepção. Das 12 que saíram até agora, foi a única que teve a despedida na secção "Notícias" do site oficial. As outras estão na secção "Vídeos e Imagens". É de lá que o Universo tem citado os textos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list

Também no Instagram a Tita tem o vídeo na conta principal do SLB, enquanto as outras estão na conta do Futebol Feminino.

BlankFile

Se calhar é porque pode assinar por um clube a norte que não o Braga. E se assim for...

Um bocadinho vergonhoso o Benfica andar a perder jogadoras importantes para o Famalicão. Eu não estou a dizer que é isso que vai acontecer, mas...

GoldenState

Perder uma titular para o Famalicão seria um sapo difícil de engolir.

Talvez se entendam agora as promiscuidades com agências que o Sr Fernando Tavares disse nunca existirem.

Ainda assim, não é para todos perceber a honra de vestir a camisola do Benfica.
Que colha os frutos da sua escolha e que o clube seja lesto a trazer uma substituta de maior valia.

SkiL

Saem as duas que sabem bater livres....
Depois é como na masculino, que vemos o André Almeida a bater livres..

EPluribusUnum

Mais uma.

Enfim...



BlankFile

Citação de: anarcos em 01 de Julho de 2020, 06:22


"outros essenciais para mim"

€€€€

O Famalicão paga bem.