Ana Vitória (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 129 jogos, 65 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

eagles_letchworth

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Junho de 2021, 17:43
Citação de: HeijiHattori em 01 de Junho de 2021, 17:33
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2021, 17:05
Também quem trocar o Benfica pelo Braga...merece nada..

Por muito mais dinheiro que se dê....

Sim, ganhares 2 mil ou 6 mil por mês é a mesma coisa.

Acho que é preciso ser muito burro para preferir ganhar 6 mil do que 2 mil. Sem duvida.

Uma vez aqui quase que me insultavam quando eu falei do Félix que ele não podia rejeitar a oportunidade de ganhar 6 milhões por época ... Tiveram a lata de me dizer que rejeitavam 6 milhões do Atlético de Madrid para ganhar 2 milhões no Benfica e ainda por cima duvidaram do meu Benfiquismo ...

O Benfica é o meu clube , mas rejeitar o triplo do salário ? nunca na vida ...
E muitos dos que te criticaram, não são capazes de ir dar um salto ao Estádio da Luz para se manifestar contra o estado atual do clube...mas o benfiquismo deles é intocável.

Notguilty

Esse argumento do não dar X porque outro atleta que recebe menos vai fazer birra não pode entrar aqui . ja basta nos masculinos.

Pedro2910

Citação de: dtfstoko em 01 de Junho de 2021, 17:50
Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Junho de 2021, 17:43
Expandir...
Citação de: HeijiHattori em 01 de Junho de 2021, 17:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2021, 17:05
Também quem trocar o Benfica pelo Braga...merece nada..

Por muito mais dinheiro que se dê....

Sim, ganhares 2 mil ou 6 mil por mês é a mesma coisa.

Acho que é preciso ser muito burro para preferir ganhar 6 mil do que 2 mil. Sem duvida.

Uma vez aqui quase que me insultavam quando eu falei do Félix que ele não podia rejeitar a oportunidade de ganhar 6 milhões por época ... Tiveram a lata de me dizer que rejeitavam 6 milhões do Atlético de Madrid para ganhar 2 milhões no Benfica e ainda por cima duvidaram do meu Benfiquismo ...

O Benfica é o meu clube , mas rejeitar o triplo do salário ? nunca na vida ...

Um tinha contrato assinado e ficar no Benfica só lhe ia fazer bem porque na altura ainda não havia a certeza se estava pronto para se impor numa grande equipa e o Atlético não era o clube ideal para ele para além de que 2 milhões de euros não são 2 mil euros, já a Ana Vitória tem o passe na mão e as oportunidades no futebol feminino são diferentes do masculino ela se este ano rejeitar a proposta do Braga pode nunca mais ter uma equipa a oferecer-lhe 6 mil€ por mês

O mais certo é que não lhe volte aparecer uma proposta assim, nós temos nome e um passado glorioso cada vez mais distante, mas para uma jovem profissional ainda mais brasileira isso vale muito pouco ou nada, para mais a acrescer à parte monetária a parte desportiva também é apelativa, caso se confirmem as contratações faladas o Braga ficaria com um sector ofensivo realmente impressionante. A juntar a tudo isto um presidente que realmente se interessa e acompanha a parte desportiva de um clube desportivo, coisa estranha. As nossas campeãs nem tiverem direito de serem recebidas na Câmara Municipal, acham que isso aconteceria em Braga? Dito tudo isto, espero que fique seria uma baixa muito importante num projecto com ambições, mesmo que muito moderadas, a nível europeu.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2021, 15:22
Citação de: seqmad em 01 de Junho de 2021, 15:20
Isto está complicado então, daí todo este tempo
Para cobrirmos (pelo menos em grande parte) este tipo de ofertas se calhar lá se vai orçamento para eventuais reforços...
Veremos também se ela é íntegra e comprometida com o projeto como sempre pareceu ser, ou se os €€€€ falam mais alto

Ana Borges e mais bem paga em Portugal e recebe 4k/mês, estamos a falar de 50% acima deste valor.
É muita bala.

A Cloe com a renovação não será a bem mais paga?
Com a chamada à seleção valorizou muito e para ela ficar devem ter lhe dado um salário absurdo. Ela recusou várias propostas de fora para ficar..

Chico_odv

Gosto muito da Ana Vitória, mas não vale ser a jogadora mais bem paga em Portugal.

Posto isto, se não quiser ficar, depois de termos apostado na Kika, não fico tão preocupado. Arranjem uma para ficar no banco menos cara. Até porque sinceramente não vejo como podemos ter Ana Vitória e Kika a jogar no mesmo 11... só se a Ana Vitória fosse a "10" e a Kika o famoso "9,5". Mas depois entre Cameirão, Faria, Pauleta e Ucheibe, só 2 jogavam.

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 01 de Junho de 2021, 21:29
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2021, 15:22
Expandir...
Citação de: seqmad em 01 de Junho de 2021, 15:20
Isto está complicado então, daí todo este tempo
Para cobrirmos (pelo menos em grande parte) este tipo de ofertas se calhar lá se vai orçamento para eventuais reforços...
Veremos também se ela é íntegra e comprometida com o projeto como sempre pareceu ser, ou se os €€€€ falam mais alto

Ana Borges e mais bem paga em Portugal e recebe 4k/mês, estamos a falar de 50% acima deste valor.
É muita bala.

A Cloe com a renovação não será a bem mais paga?
Com a chamada à seleção valorizou muito e para ela ficar devem ter lhe dado um salário absurdo. Ela recusou várias propostas de fora para ficar..

Não sei se será porque Ana Borges veio com contrato do Chelsea deixado pelo Bruno Carvalho.

Mas sim acredito que o salário da Cloe ande nos 4k/mês agora com renovação.

Aos 6k não anda de certeza.

The Eagle 10

É única jogadora dos pilares da equipa que ainda não renovou, já estou ver o filme, vai acabar no Braga ou em Liaboa vestida com outras cores, cada vez acredito menos na renovação.

Pedro2910

Citação de: Chico_odv em 01 de Junho de 2021, 22:36
Gosto muito da Ana Vitória, mas não vale ser a jogadora mais bem paga em Portugal.

Posto isto, se não quiser ficar, depois de termos apostado na Kika, não fico tão preocupado. Arranjem uma para ficar no banco menos cara. Até porque sinceramente não vejo como podemos ter Ana Vitória e Kika a jogar no mesmo 11... só se a Ana Vitória fosse a "10" e a Kika o famoso "9,5". Mas depois entre Cameirão, Faria, Pauleta e Ucheibe, só 2 jogavam.

Podem jogar juntas e já o fizeram, ainda no último jogo o melhor período da equipa foi após a entrada da Ana Vitória que libertou a Kika que até ai tinha tido grandes dificuldades, com 5 substituições todas vão poder jogar, e se houver outra chuva de lesões como este ano até podem nem chegar, não esquecer que todas estas jogadoras já estavam na equipa este ano e todas jogaram, 6 jogadoras no meio campo para toda a época não é demais, bem pelo contrário.

Chico_odv

Citação de: Pedro2910 em 02 de Junho de 2021, 09:13

Podem jogar juntas e já o fizeram, ainda no último jogo o melhor período da equipa foi após a entrada da Ana Vitória que libertou a Kika que até ai tinha tido grandes dificuldades, com 5 substituições todas vão poder jogar, e se houver outra chuva de lesões como este ano até podem nem chegar, não esquecer que todas estas jogadoras já estavam na equipa este ano e todas jogaram, 6 jogadoras no meio campo para toda a época não é demais, bem pelo contrário.

Ninguém disse o contrário, só acho é que não justifica fazer um esforço extraordinário para manter a Ana Vitória a todo o custo. Agora se quiser ficar, melhor ainda, acho que aqui todos gostam dela.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 02 de Junho de 2021, 09:43
Expandir...

Ninguém disse o contrário, só acho é que não justifica fazer um esforço extraordinário para manter a Ana Vitória a todo o custo. Agora se quiser ficar, melhor ainda, acho que aqui todos gostam dela.

As 2 jogadores mais decisivas do Benfica são a Cloe e a Lelê tem contrato.

GoldenState

Vai renovar.

E vai esticar a corda ao  máximo também. Como tem direito.

burnvski

Se ela tivesse feito uma época extraordinária e tivesse sido decisiva... até poderia valer o esforço financeiro. Dava mais depressa os 6k à Cloe que mostrou serviço desde início do que a esta. Independentemente da idade de ambas.

Notguilty

Citação de: burnvski em 02 de Junho de 2021, 12:57
Se ela tivesse feito uma época extraordinária e tivesse sido decisiva... até poderia valer o esforço financeiro. Dava mais depressa os 6k à Cloe que mostrou serviço desde início do que a esta. Independentemente da idade de ambas.
A Vitória mostra serviço desde que cá chegou até ter sido lesionada.

Mjölnir

Expandir...

O Benfica se quer elevar o nível e competir com os melhores, tal como prometeu, não pode querer nivelar por baixo, já se sabia que ter equipa para a Europa implicaria um bom investimento. Agora se nem com o Braga, que até é um clube bem gerido, sem loucuras, não conseguimos competir, mais vale estarem quietos.

Gradinni

Citação de: Mjölnir em 02 de Junho de 2021, 23:03
Expandir...

O Benfica se quer elevar o nível e competir com os melhores, tal como prometeu, não pode querer nivelar por baixo, já se sabia que ter equipa para a Europa implicaria um bom investimento. Agora se nem com o Braga, que até é um clube bem gerido, sem loucuras, não conseguimos competir, mais vale estarem quietos.
Mas ela já saiu?
Vamos esperar pela resolução do processo