Ana Vitória (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 129 jogos, 65 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CdT37h5pKUX/

anavitoriav10

Muito feliz de fazer parte desse elenco vitorioso e poder contribuir com um gol nesse jogo tão importante para nós.

Chego ao sétimo título pelo Benfica de uma forma linda e que vai ficar marcada para sempre na minha memória. É NOSSA!

#CarregaBenfica 🦅

JM21

Craque. Época ainda melhor que a anterior, na minha opinião.

Parabéns!  :slb2:

burnvski

Até ao momento a única brasileira que respeito. Das poucas que passou por cá com cérebro.

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2022, 22:06
Até ao momento a única brasileira que respeito. Das poucas que passou por cá com cérebro.

Nycole não tem cérebro?

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 22:09

Nycole não tem cérebro?

Tem e eu disse das poucas não a mencionei como única. Vamos ver como volta e vai ser muito difícil para ela voltar as opções com a quantidade de jogadoras que temos. Ela conta como FL, certo?

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2022, 22:13
Expandir...

Nycole não tem cérebro?

Tem e eu disse das poucas não a mencionei como única. Vamos ver como volta e vai ser muito difícil para ela voltar as opções com a quantidade de jogadoras que temos. Ela conta como FL, certo?

Conta ela, Pauleta, Ana Vitória e a Christy (na próxima época).

BlankFile

Em 4 anos de projecto, o Benfica já teve um lote enorme de Brasileiras. A maioria saiu tão rápido como entrou. Algumas com qualidade comprovada e que até ajudaram o Benfica, no entanto uma boa parte com pouca maturidade... e outras eram autênticas cepas que nem sei como vieram cá parar (eu sei, mas pronto...). A Ana Vitória encontra-se naquele lote restrito de atletas brasileiras que tivemos nestes 4 anos que concilia qualidade técnica com maturidade de uma forma muito positiva e sempre foi uma excelente profissional. Digo-o sem problema, que foi o melhor reforço a vir do mercado brasileiro quando falamos do pacote completo. Uma míuda de 22 anos apenas e que dá o exemplo a muitas mais velhas do que ela.

Que continue a ser feliz aqui.

filc

Nycole não tem cérebro?

Às vezes parece não ter...

iKatz

É tao craque!

Que mulher

Tinylurkingmike

EAGLEBOY