Ana Vitória (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 129 jogos, 65 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

vitormopinto1987

burnvski

Último ano de contrato e a jogar assim se ela quiser continua. Feliz por estar de volta aos grandes momentos.

linus

A jogadora mais completa que temos

Grande grande grande

iur27

drullo

TeamRocket37

Grande início de época da Ana Vitória.

Assim pode perfeitamente sonhar com o Mundial 2023.

Começar já a tratar da renovação

BlankFile

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2022, 01:32
Em 4 anos de projecto, o Benfica já teve um lote enorme de Brasileiras. A maioria saiu tão rápido como entrou. Algumas com qualidade comprovada e que até ajudaram o Benfica, no entanto uma boa parte com pouca maturidade... e outras eram autênticas cepas que nem sei como vieram cá parar (eu sei, mas pronto...). A Ana Vitória encontra-se naquele lote restrito de atletas brasileiras que tivemos nestes 4 anos que concilia qualidade técnica com maturidade de uma forma muito positiva e sempre foi uma excelente profissional. Digo-o sem problema, que foi o melhor reforço a vir do mercado brasileiro quando falamos do pacote completo. Uma míuda de 22 anos apenas e que dá o exemplo a muitas mais velhas do que ela.

Que continue a ser feliz aqui.

Não mudo uma vírgula ao que escrevi aqui. :)

filc

Excelente início de época.
No ano passado andou meio perdida ( muito provavelmente pela tática e pelas várias posições que teve de fazer)

Assim está bem

Limentaen

Citação de: filc em 29 de Agosto de 2022, 21:47
No ano passado andou meio perdida ( muito provavelmente pela tática e pelas várias posições que teve de fazer)

Assim está bem

Se a época passada jogou em várias posições, que dizer do inicio desta época? Já jogou no meio do ataque, a ala direito, a lateral direito, no meio campo

burnvski

Citação de: Limentaen em 29 de Agosto de 2022, 22:01

Assim está bem

Se a época passada jogou em várias posições, que dizer do inicio desta época? Já jogou no meio do ataque, a ala direito, a lateral direito, no meio campo

E ainda irá jogar a guarda redes.

filc

Assim está bem

Eu sei, mas ela tem de jogar nesta posição. É onde mais rende...

O que queria dizer é que a Patão não tem de inventar para não a prejudicar

burnvski

Citação de: filc em 29 de Agosto de 2022, 22:10
Expandir...

Assim está bem

No jogo com o Sporting esteve apagada até à entrada da Kika.

Ela já jogou em todo lado porque não tinhamos alternativas e a patao acha que ela pode fazer as posições com qualidade.

E que me lembre das vezes que jogou a central, a lateral esquerda, ala direita, que são as posições que não estava habituada sempre cumpriu com qualidade.

filc

Citação de: burnvski em 29 de Agosto de 2022, 22:15
Citação de: filc em 29 de Agosto de 2022, 22:10
Expandir...

Assim está bem

No jogo com o Sporting esteve apagada até à entrada da Kika.

Ela já jogou em todo lado porque não tinhamos alternativas e a patao acha que ela pode fazer as posições com qualidade.

E que me lembre das vezes que jogou a central, a lateral esquerda, ala direita, que são as posições que não estava habituada sempre cumpriu com qualidade.

Sim, cumpriu sempre. Só falta jogar a redes, pode ser que cumpra também

burnvski

A jogar para ir ao mundial. Muito bem águia vitoria.

linus