Ana Vitória (Futebol Feminino)

Médio, 24 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 129 jogos, 65 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Leugim

Citação de: burnvski em 18 de Junho de 2023, 23:15As colegas de equipa não fizeram stories de despedida antecipados à Ana Vitória, como fizeram à Cloé?

Na entrevista ela disse que nem teve tempo para se despedir de ninguém teve.

O estranho é que nas redes ninguém se despede dela.

burnvski

Citação de: Leugim em 19 de Junho de 2023, 01:10
Citação de: burnvski em 18 de Junho de 2023, 23:15As colegas de equipa não fizeram stories de despedida antecipados à Ana Vitória, como fizeram à Cloé?

O mais ridículo foi as colegas de equipa andarem a fazer posts de despedida no final do jogo com o amora.

Só mesmo no feminino é que isto acontece.

As despedidas são feitas quando é oficial a saída e não quando lhes apetece. O amadorismo também passa por isto.

Leugim

Citação de: burnvski em 19 de Junho de 2023, 01:13

O mais ridículo foi as colegas de equipa andarem a fazer posts de despedida no final do jogo com o amora.

As despedidas são feitas quando é oficial a saída e não quando lhes apetece. O amadorismo também passa por isto.

Então o mais ridículo é a cloé, que sendo a protagonista se despede sem estar as coisas fechadas.

Ou isso, ou não sabemos algo.

ForçadoBloqueio

Então ficámos sem as nossas 2 melhores jogadoras e a muita distância de todas as outras, é isso? Boa...

burnvski

Citação de: Leugim em 19 de Junho de 2023, 01:19

Então o mais ridículo é a cloé, que sendo a protagonista se despede sem estar as coisas fechadas.

E ela só bateu no símbolo. O Darwin também o fez.

E também o fez porque lhe prometeram a saída.

Mas o ponto é que as despedidas nas redes sociais se fazem no momento da oficialização.

O Ugarte também se despediu dos adeptos, viste os colegas de equipa a fazerem as despedidas nas redes sociais dele?

Rui Nogueira

Espero que um dia regresse. A porta vai estar sempre aberta.
Sucessos pessoais e desportivos.
Vai ser tremendamente difícil de substituir. Espero que o FT não faça asneira da grossa como já é habitual.

Hiper Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2023, 01:21Então ficámos sem as nossas 2 melhores jogadoras e a muita distância de todas as outras, é isso? Boa...

E a Pauleta e a Kika?

ForçadoBloqueio

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Junho de 2023, 02:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2023, 01:21Então ficámos sem as nossas 2 melhores jogadoras e a muita distância de todas as outras, é isso? Boa...

E a Pauleta e a Kika?

São agora as melhores.🤷

Hiper Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2023, 03:12
Citação de: Hiper Benfica em 19 de Junho de 2023, 02:46

E a Pauleta e a Kika?

São agora as melhores.🤷

Ja diziam que eram as melhores juntamente com a cloe.

André Sousa

Era bom que a Andreia Faria conseguisse subir e estabilizar o seu nível de jogo.

filc

Citação de: DevilBetty em 18 de Junho de 2023, 23:01
Citação de: Jone em 18 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Junho de 2023, 21:33Ter a Patão também dá nisto. Quando a treinadora não é respeitada pelas jogadoras...

é dificil teres respeito por um chefe/coordenador/patrão que percebe menos do oficio que tu.

Isso és tu e muitos que o dizem.

Pois eu digo-te uma coisa. Não tens ninguém, mas ninguém mesmo que conheça o FF do Benfica como a Patão.

A Patão conhece a formação toda do Clube, toda! Jogadora por jogadora.

Há 3 semanas eu fui ver as Sub-13 contra o sporting no estádio universitário. Ela deu treino nessa manhã e saiu direta do treino para ir ver o jogo.

Ontem fui ver as Sub-15 contra o Marítimo. A Patão está de férias. Sabes onde estava? Estava no Unidos a ver o jogo.

E não estava só a Patão a ver, estava a Carole Costa também. Assim como estavam jogadoras da equipa B.

Não tenho dúvidas de que há malta aqui que crítica por criticar. Porque no fundo, conhecimento de FF, tem zero!

Se a Patão tem defeitos,claro que tem.
Se há muita coisa a melhorar,claro que sim.
Se é admissível ser eliminado pelo Famalicão num jogo a 2 mãos, não não é. Mas não se pode atribuir as culpas somente à Patão e equipa técnica, as jogadoras tinham que ter dado muito mais.
Se a Patão é a pessoa que mais gostava de ver a treinar o Benfica,não.

Posto isto,podem continuar a massacra-la,mas uma coisa vos digo,não há ninguém no Clube com um conhecimento tão profundo do FF como ela.
Isso vos garanto.

Ela conhecer as jogadoras todas não faz dela uma boa treinadora.
É fraca.
Taticamente é uma miséria e nenhuma jogadora evoluiu com ela.

DevilBetty

Citação de: filc em 19 de Junho de 2023, 10:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Junho de 2023, 21:33Ter a Patão também dá nisto. Quando a treinadora não é respeitada pelas jogadoras...

é dificil teres respeito por um chefe/coordenador/patrão que percebe menos do oficio que tu.

Pois eu digo-te uma coisa. Não tens ninguém, mas ninguém mesmo que conheça o FF do Benfica como a Patão.

Há 3 semanas eu fui ver as Sub-13 contra o sporting no estádio universitário. Ela deu treino nessa manhã e saiu direta do treino para ir ver o jogo.

Ontem fui ver as Sub-15 contra o Marítimo. A Patão está de férias. Sabes onde estava? Estava no Unidos a ver o jogo.

E não estava só a Patão a ver, estava a Carole Costa também. Assim como estavam jogadoras da equipa B.

Não tenho dúvidas de que há malta aqui que crítica por criticar. Porque no fundo, conhecimento de FF, tem zero!

Se é admissível ser eliminado pelo Famalicão num jogo a 2 mãos, não não é. Mas não se pode atribuir as culpas somente à Patão e equipa técnica, as jogadoras tinham que ter dado muito mais.

Posto isto,podem continuar a massacra-la,mas uma coisa vos digo,não há ninguém no Clube com um conhecimento tão profundo do FF como ela.
Isso vos garanto.

É fraca.

Claro que não evoluiu...
As saídas da Cloé Lacasse e Ana Vitória,  foi pela obrigação divina.

A subida da Kika,a Ucheibe, a Amado...

Pelo menos, escreve algo com nexo, sempre faz parecer que percebes algo de FF.

Que não gostes da pessoa em questão, é uma coisa e respeito.
Eu próprio já mencionei que não era a pessoa que mais gostava de ver à frente da equipa.

Agora isso, não faz com que eu tenha que mentir ou ter um ódio de estimação à pessoa.
Mas para ti,tudo o que corre menos bem,é incompetência.
O que corre bem e os patamares que as jogadoras atingiram, ao ponto de haver cobiça, é por inspiração divina.

Acho que tens mais know how noutros tópicos, FF não é certamente o teu forte.

filc

Citação de: DevilBetty em 19 de Junho de 2023, 10:42
Citação de: filc em 19 de Junho de 2023, 10:32

Isso vos garanto.

É fraca.

Claro que não evoluiu...
As saídas da Cloé Lacasse e Ana Vitória,  foi pela obrigação divina.

A subida da Kika,a Ucheibe, a Amado...

Pelo menos, escreve algo com nexo, sempre faz parecer que percebes algo de FF.

Que não gostes da pessoa em questão, é uma coisa e respeito.
Eu próprio já mencionei que não era a pessoa que mais gostava de ver à frente da equipa.

Agora isso, não faz com que eu tenha que mentir ou ter um ódio de estimação à pessoa.
Mas para ti,tudo o que corre menos bem,é incompetência.
O que corre bem e os patamares que as jogadoras atingiram, ao ponto de haver cobiça, é por inspiração divina.

Acho que tens mais know how noutros tópicos, FF não é certamente o teu forte.

E quem és tu para dizer que alguém tem mais ou menos conhecimento de futebol do que tu?
Menos

Nenhuma jogadora evoluiu com a Patão, jogam como jogavam antes de ela estar. A única que mudou foi a Lúcia porque passou para lateral (e fraca)
Que gostes e aceites tudo o que a direção faz é uma coisa, atirar areia para os olhos e vires para aqui cheio de moral e bazofia, adianta-te zero comigo.

Se calhar já via futebol feminino ainda andavas a brincar aos berlindes. Não digo que A ou B não percebe de futebol, as opiniões são livres.

Dou a minha segundo o que vejo e o que me dizem, se não gostas... Azar

DevilBetty

Citação de: burnvski em 19 de Junho de 2023, 01:22
Citação de: Leugim em 19 de Junho de 2023, 01:19

E ela só bateu no símbolo. O Darwin também o fez.

E também o fez porque lhe prometeram a saída.

Mas o ponto é que as despedidas nas redes sociais se fazem no momento da oficialização.

O Ugarte também se despediu dos adeptos, viste os colegas de equipa a fazerem as despedidas nas redes sociais dele?

Lá estás tu, com a "doença chamada Cloé". E achas que alguma colega teria feito que fez,sem consentimento da Cloé?
Ou achas que a Cloé não teve uma conversa com as colegas e que lhes disse em que ponto estava a situação?

Em vez de estares prai com defesas e ataques desnecessários, vira-te para o empresário dela que a jogadora ainda estava no Benfica e já andava a pressionar o clube de forma indireta, com informações ao Soccerdonna e a uma lagarta asquerosa do twitter que é meio lagarta fanática, meio fanática pelo Arsenal. Parece o Marco Paulo com a música dos 2 amores.

Como já disse anteriormente, NINGUÉM É MAIOR E MAIS IMPORTANTE QUE O SL BENFICA,NINGUÉM!

Nem Cloes,nem Vitórias,nem Kikas,nem qualquer atleta de nenhuma modalidade seja ela qual for.

Porém, quando se comenta, há que ver os factos e não arrasar umas, fazendo outra parecer a coitadinha.
A própria atleta se te lesse, mijava-se a rir!

JM21

Enorme perda.

Não estava à espera disto.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: