CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

O'Brien

Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2019, 18:10
ver o almeida no onze continua a fazer me imensa confusão. passam anos e anos e ele continua no plantel e no onze titular...pior é ter feito quase 250jogos com esta camisola.

E ainda, o rei sol, recusa propostas por ele.  ;D

Sylphs

Ainda o jogo não começou e já está tudo a reclamar, SB como não amar?   :smitten:

John F. Kennedy

Não posso nem um pouco concordar com a equipa que o Lage tem vindo a meter. Acho mesmo absurdo. Especialmente a aposta no André Almeida, Seferovic (que por marcar golos é endeusado), Pizzi (que não faz absolutamente nada há 20 jogos), Salvios e Cervis no banco que já se viu que não dão para o Benfica. Com 3 extremos no banco e não leva o Florentino ou o Alfa para o banco.
Eu gosto muito do nosso treinador, no entanto...

rudra28

Um bocado desiludo, esperava ver o Florentino. Mas teremos que levar com o #renovaSamaris.

El Flaco

Citação de: Jonaspistolas34 em 29 de Janeiro de 2019, 17:54
Citação de: Messi87 em 29 de Janeiro de 2019, 17:45
Banco

72   Zlobin
2   Conti
11   F. Cervi
17   Živkovic'
18   Salvio
19   Ferreyra
83   Gedson
Salvio no banco com mais 2 extremos e florentino na bancada. Enfim, não consigo respeitar esta decisão estou-me a cagar se o salvio nos treinos é o maior chega ao jogo tem uma atitude nojenta
Deve ser o maior nos treinos, deve.

Fisicamente está uma merda. Se depois ainda tenta fazer tudo sozinho...

Toronto_SLB

Tenho visto a BTV durante o dia e so' vejo pessoas vestidas dos pes a' cabeca como se tivesse um frio de rachar.  Fui ao internet ver e esta' 13C em Lisboa!  So' rir.   ;D :crazy2:

nikas

11 Normal.
Efectivamente leva os que estão em melhor forma. Não há grande volta a dar.

Ziv em Guimarães esteve péssimo. Joga Rafa.
Gedson com o Porto esteve mal, joga Gabriel que tem sido MVP
Ferreyra e Castillo no Banco, Sefe é mau, mas os outros estão piores.
Florentino ainda é novo, vai ter tempo, Samaris neste momento é importante no 11, tem garra e carisma que falta muitas vezes.


rudra28

Citação de: tommy7x em 29 de Janeiro de 2019, 18:14
Não posso nem um pouco concordar com a equipa que o Lage tem vindo a meter. Acho mesmo absurdo. Especialmente a aposta no André Almeida, Seferovic (que por marcar golos é endeusado), Pizzi (que não faz absolutamente nada há 20 jogos), Salvios e Cervis no banco que já se viu que não dão para o Benfica. Com 3 extremos no banco e não leva o Florentino ou o Alfa para o banco.
Eu gosto muito do nosso treinador, no entanto...
O Salvio tem de ser convocado, o Vieira deve obrigar.
Uma porcaria termos de levar com um jogador arrumado.

MiguelBenfica

Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2019, 18:12
Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 18:11
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2019, 17:59
Bancada. A montanha a parir um rato e os do costume a jogarem.

Chamou o puto para ele ir ver o jogo ao estádio só.

Era melhor como se fazia há 15 anos ou 20 anos atrás, que aparecia um puto obscuro dos juniores, sem contexto nenhum, e como é óbvio flopava? Os jogadores não podem aparecer do nada no 11. Calma...

Mas quem é que disse que devia de ser titular ?

Só existe um 11, nem há banco nem nada.


Toronto_SLB

Mas qual o problema com o horario do jogo? Preferiam as 21h para chegar a casa depois da meia noite?  Nao percebo.

Katsumoto


Velazquez

Citação de: tommy7x em 29 de Janeiro de 2019, 18:14
Não posso nem um pouco concordar com a equipa que o Lage tem vindo a meter. Acho mesmo absurdo. Especialmente a aposta no André Almeida, Seferovic (que por marcar golos é endeusado), Pizzi (que não faz absolutamente nada há 20 jogos), Salvios e Cervis no banco que já se viu que não dão para o Benfica. Com 3 extremos no banco e não leva o Florentino ou o Alfa para o banco.
Eu gosto muito do nosso treinador, no entanto...
Qual seria o teu onze?

Londrino-85

Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 18:17
Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2019, 18:12
Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 18:11
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2019, 17:59
Bancada. A montanha a parir um rato e os do costume a jogarem.

Chamou o puto para ele ir ver o jogo ao estádio só.

Era melhor como se fazia há 15 anos ou 20 anos atrás, que aparecia um puto obscuro dos juniores, sem contexto nenhum, e como é óbvio flopava? Os jogadores não podem aparecer do nada no 11. Calma...

Mas quem é que disse que devia de ser titular ?

Só existe um 11, nem há banco nem nada.

Em casa meter trincos? Fim de Janeiro não é altura para isso..ou é preparado como deve de ser e joga em caso de necessidade, ou então tem que esperar pela sua oportunidade.

Jack Bauer

Citação de: tomorcego em 29 de Janeiro de 2019, 18:08
Chego sempre ao estádio uma hora, 45 min, antes...
Está época ainda não tinha visto isto tão vazio...

O jogo é muito cedo.

Ha mta gente que n sai antes das 17h30m.