CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

miniMilk

Uma das melhores primeiras partes dos últimos 18 meses.
Só está 2-1  :bah2:

piratas15


JPSilva

Resultado absolutamente ridiculo para o que se passou em campo. E é culpa do Benfica e das borlas defensivas que dá sistematicamente.

krovimodric

1ª parte quase perfeita, peca pela má abordagem no lance do canto do boavista que lhes deu o canto. De resto quase nada a apontar. Marcar o 3º o quanto antes, para evitar surpresas.

Semper Fidelis


Nhecks

Citação de: Magistral10 em 29 de Janeiro de 2019, 19:42
Citação de: Nhecks em 29 de Janeiro de 2019, 19:41
So peco ao Rafa um unico passe de jeito. Uma boa decisao. Jogo miseravel.
Um único passe? Não viste o passe no segundo golo?

Mea culpa. Como foi passe do lado direito nao pensei q fosse o rafa.

SLBRulez

O Boavista teve 2 oportunidades, podíamos já ter marcado mais.

iKatz

André Almeida, Samaris, Seferovic não são jogadores para o Benfica.. NUNCA NA VIDA.

Este plantel tem carencias GRAVES !!!

thiagorosa84

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Janeiro de 2019, 17:59
Não estou a conseguir lidar com André Almeida a titular a 29 de Janeiro.
Nem com a aposta sem sentido no Samaris.
Nem com a insistência no Pizzi.
Nem com o "afastamento" de Krovinovic, Zivkovic e Gedson.
Nem em terem tornado o Salvio num problema em vez da solução.
Nem com o facto de ainda não terem percebido quem fica entre Ferreyra ou Castillo.

É exatamente aqui que Bruni Lage tem pecada e, por isso, ainda não me convenceu por completo...


20Nico Gaitan20


odistraido

Esta equipa é fraquíssima e a defesa então é medonha, medonha.
Acho que devem continuar a desinvestir.

Napster03

Não sei o que foi pior no golo do Boavista:

A saída do Quim a punhos a mandar a bola para a entrada da área, a rosca do Seferovic ou o Dias a ser novamente comido no ar.

Que desastre.

Cuccittini

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2019, 19:47
Resultado absolutamente ridiculo para o que se passou em campo. E é culpa do Benfica e das borlas defensivas que dá sistematicamente.
E falta de eficácia, tívessemos um Jonas ou mesmo Mitroglou no lugar do Seferovic...

Vulcan