CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

ricardo.jcg

Gabriel ligado diretamente aos dois únicos lances de perigo do Boavista  :-X

Benfica1992rqa

Pouca agressividade da nossa defesa no golo do Boavista.


De resto estamos a jogar bem, não pode acontecer desconcentrações como a que aconteceu aos 6mins também.

Maytay

Este meio campo faz me lembrar aquela dupla do Jamir /Bruno Caires ...dois juntos não fazem um de jeito ...a nossa sorte é que o Boavista é muito fraco

jnobre

Defensivamente continuamos a cometer erros infantis. Falta agressividade sem bola.

diamonds

Joga-se bem no ataque, mas a defender tem-se com cada paragem às vezes, variando o jogador que erra. Tem de se trabalhar isso.

thiagorosa84

Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2019, 19:46
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2019, 19:36
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2019, 19:34
Citação de: Pedraços em 29 de Janeiro de 2019, 19:34
Olha o pizzi marcou e assistiu...

PIZZEXIT JÁ!

Faço já o laço.

Mas é incrível as punhetas que os gajos da BTV já lhe bateram hoje...

Vai ser eleito melhor em campo, aposto.

Hoje até tem estado em bom plano. Mas porra, parece que apaga os milhentos jogos de merda que tem feito. Até vão buscar estatísticas da treta do goalpoint.

Vale tudo para justificar a titularidade cega do Pizzi...

20Nico Gaitan20


kramxel²

Com um avançado que tem 2 lances na cara do GR e 0 golos, é difícil dizer que temos o jogo controlado.

Depois jogamos com menos um jogador em posse porque o Samaris não prejudica, mas também não acrescenta nada.

Magistral10

Citação de: Nhecks em 29 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: Magistral10 em 29 de Janeiro de 2019, 19:42
Citação de: Nhecks em 29 de Janeiro de 2019, 19:41
So peco ao Rafa um unico passe de jeito. Uma boa decisao. Jogo miseravel.
Um único passe? Não viste o passe no segundo golo?

Mea culpa. Como foi passe do lado direito nao pensei q fosse o rafa.
Eu não reclamei, só estava a comentar amig@ O0

BENFIKA

Melhor futebol do que antes, sem dúvida. Finalmente fazem-se passes frontais e aproveita-se o espaço entre linhas.

No entanto, continua a não ser o meu tipo de futebol. Tudo feito de forma apressada mesmo quando não se tem segurança.

O Gabriel provoca-me uma insegurança tremenda, então se estiver a ser pressionado...fica ali a segurar a bola e demora a soltá-la. Algo que vai contra a ideia de jogar um futebol rápido.

MiguelPalma92

Citação de: Maytay em 29 de Janeiro de 2019, 19:49
Este meio campo faz me lembrar aquela dupla do Jamir /Bruno Caires ...dois juntos não fazem um de jeito ...a nossa sorte é que o Boavista é muito fraco
:dance:

Cosmic

Ofensivamente estamos como da noite para o dia.
Resultado muito enganador

j.j.

Com centrais como estes, que só marcam golos na própria baliza ou que são batidos no 1º - primeiro- canto a favor do adversário, após 10 cantos nossos querem o quê?
Estou farto de dizer que estão aqui mas podiam estar no Braga, Guimarães ou Belenenses...

Eusébio10

Não estamos a levar este jogo muito a sério, já devia estar resolvido.

Este Boavista é a pior equipa a passar pelo estádio da luz esta época, não sei como se vão safar da descida.