Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Red skin

Vamos ver como evolui... Não achei que tenha estado particularmente bem nos Sub23 (tb não esteve mal), mas é preciso olhar para a sua tenra idade para o patamar. Este ano estará, ou deverá estar, mais jogador nos Sub23

diogo32

Convocado para o europeu, pelo que não é opção para a pré época.

Dr.Lecter

Então a ideia será mesmo ver o Ebuehi. Se não resultar espero bem que vão ao mercado.

Silverwolf

Grande talento, próxima época a tempo inteiro na B, para preparar para ser lançado para a época 20/21 nos A.

Atlas1

Muito potencial.
Aliás como o João Ferreira

Eterno Benfica

Parece que foi ultrapassado.

Pena. Era uma oportunidade de ouro

rudra28

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Julho de 2019, 15:41
Parece que foi ultrapassado.

Pena. Era uma oportunidade de ouro
Vai ao Europeu sub19.

Eterno Benfica

Citação de: rudra28 em 08 de Julho de 2019, 15:41
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Julho de 2019, 15:41
Parece que foi ultrapassado.

Pena. Era uma oportunidade de ouro
Vai ao Europeu sub19.
Eu sei. E por isso mesmo acaba por ficar para trás.


O João é também muito bom lateral, tendo a pré epoca agora dar-lhe-à grande vantagem, quando até agora na 'hierarquia' até era capaz de ser o Tomas que estava à frente.

Btw, o João nao foi chamado à seleção porquê? Opção do Benfica ou do selecionador?

A data deste europeu e a prova que é a meio da fase final de juvenis (nao sei se é o europeu ou outra) não fazem qualquer sentido.

rudra28

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Julho de 2019, 15:47
Citação de: rudra28 em 08 de Julho de 2019, 15:41
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Julho de 2019, 15:41
Parece que foi ultrapassado.

Pena. Era uma oportunidade de ouro
Vai ao Europeu sub19.
Eu sei. E por isso mesmo acaba por ficar para trás.


O João é também muito bom lateral, tendo a pré epoca agora dar-lhe-à grande vantagem, quando até agora na 'hierarquia' até era capaz de ser o Tomas que estava à frente.

Btw, o João nao foi chamado à seleção porquê? Opção do Benfica ou do selecionador?

A data deste europeu e a prova que é a meio da fase final de juvenis (nao sei se é o europeu ou outra) não fazem qualquer sentido.
Por opção do selecionador, os laterais direitos é o Costinha do Rio Ave que é de 2000 e o Tomás(2001).

André Sousa

Isso da hierarquia é meio dúbio.

O Tomás fez mais jogos nos sub-23, o João nos juniores. Contudo, quem foi chamado para a fase final dos juniores foi o João, quando supostamente estavam reunidos por lá os que o Benfica entendia serem os melhores, apesar do Tomás ter ido várias vezes ao banco da B (não me recordo se se chegou a estrear ou não).

Depois, na seleção, mesmo sendo sub-18, o Tomás sempre foi chamado, apesar de sentar para jogar o Costinha.

Pena pelo Tomás, se o Benfica não tem laterais disponíveis (Ebuehi e André), só tinham de ir os dois à pré-época, mas o Tomás foi ao Europeu e não estávamos a contar com a ausência dos dois.

Eterno Benfica

Não acho que seja dubio, apesar de não afirmar peremptoriamente que seja o Tomás à frente na hierarquia.

Ainda assim parece-me que era o Tomás que estava à frente.

O Tomás fez imensos jogos nos sub23 quando nos sub23 jogavam os melhores juniores. Jogou na esquerda e na direita. Chegou inclusive a ir à B uns 4 ou 5 jogos e o João creio que ainda não foi.

O Tomás só não foi titular na fase final. Mas quando acreditam nos 2 acaba por fazer sentido dar continuidade à aposta que vinha a ser feita e manter o João a titular.

Jeremy

Acredito que o T.Tavares seja o suplente do A.Almeida se o Nigeriano nao ficar

Red_Fraction

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2019, 11:48
Acredito que o T.Tavares seja o suplente do A.Almeida se o Nigeriano nao ficar

Não está preparado, nem na equipa B jogou.



Jeremy

Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2019, 12:20
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2019, 11:48
Acredito que o T.Tavares seja o suplente do A.Almeida se o Nigeriano nao ficar

Não está preparado, nem na equipa B jogou.



entao temos que ir buscar alguem

Tapion

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2019, 12:20
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2019, 11:48
Acredito que o T.Tavares seja o suplente do A.Almeida se o Nigeriano nao ficar

Não está preparado, nem na equipa B jogou.



entao temos que ir buscar alguem

Almeida a suplente até aceito e tem a sua importancia no balneario. Agora a titular, nunca vamos ser uma equipa de champions.