Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

MTrigueiros

Citação de: xico17 em 01 de Agosto de 2019, 20:57
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2019, 15:08
Deixámos o Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Tiago Dantas fora do Euro para participar na pré-época.

Dia 1 de Agosto aperceberam-se que afinal, o Tomás Tavares é que vai para a equipa principal, mas só a partir de dia 10.

Por favor, digam-me que isto é para os apanhados.

Porque o Tomás já era dado com certo na A mas os outros ainda precisavam de convencer e o único que o fez foi o Nuno.

Se já era certo ficava com o plantel. Nem que fosse para termos um lateral direito no primeiro jogo oficial da época.

Digo eu... não sei.

tcardoso

Citação de: xico17 em 01 de Agosto de 2019, 20:57
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2019, 15:08
Deixámos o Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Tiago Dantas fora do Euro para participar na pré-época.

Dia 1 de Agosto aperceberam-se que afinal, o Tomás Tavares é que vai para a equipa principal, mas só a partir de dia 10.

Por favor, digam-me que isto é para os apanhados.

Porque o Tomás já era dado com certo na A mas os outros ainda precisavam de convencer e o único que o fez foi o Nuno.

Exacto.. foi +/- isto. A grande falha foi que a perspectiva é que o Almeida ainda conseguisse fazer uns jogos nos EUA e assim não foi. Se adivinhassem, teria sido o Dantas ou outro a ir aos sub19

Cob92

Estamos a forçar a aposta em varios jovens espero que nao aconteça como aconteceu ao Ze Gomes apesar de ele ter sido por ser a ultima coca cola do deserto.

Schweisen Tiger

O Nuno Tavares e o Tomas Tavares sao dois jogadores com qualidade para jogar na equipa A. A opçao correta, teria sido faze-los crescer mais ano, jogando na B. Perante as opçoes tomadas pela direcçao, o melhor mesmo, é saltarem essa etapa. Vão ter de crescer rapido e dolorosamente.

paulomaia1972

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2019, 22:18
O Nuno Tavares e o Tomas Tavares sao dois jogadores com qualidade para jogar na equipa A. A opçao correta, teria sido faze-los crescer mais ano, jogando na B. Perante as opçoes tomadas pela direcçao, o melhor mesmo, é saltarem essa etapa. Vão ter de crescer rapido e dolorosamente.

O Nuno surpreendeu-me nesta pré-época e não tenho dúvidas está pronto para jogar na esquerda. Como é óbvio ainda está atrás do Grimaldo.
O Tomás falta-lhe jogar na B. Vamos a ver como evolui.

cesarslb

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2019, 22:20
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2019, 22:18
O Nuno Tavares e o Tomas Tavares sao dois jogadores com qualidade para jogar na equipa A. A opçao correta, teria sido faze-los crescer mais ano, jogando na B. Perante as opçoes tomadas pela direcçao, o melhor mesmo, é saltarem essa etapa. Vão ter de crescer rapido e dolorosamente.

O Nuno surpreendeu-me nesta pré-época e não tenho dúvidas está pronto para jogar na esquerda. Como é óbvio ainda está atrás do Grimaldo.
O Tomás falta-lhe jogar na B. Vamos a ver como evolui.
Ambos vão treinar na A e jogar na B... parece o mais indicado para evoluirem

vieirah1904

Sempre que não forem convocados na A, acredito que joguem nesse fim de semana na B.

É o que faz sentido.

Silverwolf

Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2019, 22:22
Sempre que não forem convocados na A, acredito que joguem nesse fim de semana na B.

É o que faz sentido.

São situações que têm que ser geridas, n é fácil... imagina que o gajo que tens na B para a posição fez mega semana de treinos e está mto bem, n pode o outro que vem da A ter sempre lugar cativo.

De qq forma já deu para perceber que o Lage e o Paiva se dão bem, pelo que tudo vai correr bem

King Ghost

Citação de: Silverwolf em 02 de Agosto de 2019, 08:20
Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2019, 22:22
Sempre que não forem convocados na A, acredito que joguem nesse fim de semana na B.

É o que faz sentido.

São situações que têm que ser geridas, n é fácil... imagina que o gajo que tens na B para a posição fez mega semana de treinos e está mto bem, n pode o outro que vem da A ter sempre lugar cativo.

De qq forma já deu para perceber que o Lage e o Paiva se dão bem, pelo que tudo vai correr bem
Há uns tempos li algures que eles não se tinham dado muito bem a quando da 1a passagem pelo Bruno LAGE pelo Benfica. MAs alguém que seja conhecedor do caso que se pronuncie.

Billy the Kid

Citação de: xico17 em 01 de Agosto de 2019, 20:57
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2019, 15:08
Deixámos o Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Tiago Dantas fora do Euro para participar na pré-época.

Dia 1 de Agosto aperceberam-se que afinal, o Tomás Tavares é que vai para a equipa principal, mas só a partir de dia 10.

Por favor, digam-me que isto é para os apanhados.

Porque o Tomás já era dado com certo na A mas os outros ainda precisavam de convencer e o único que o fez foi o Nuno.

LFV já tinha avisado que o Benfica não contrataria defesas, pois entendia que eles já estavam dentro do Seixal.

capelada

Citação de: cesarslb em 01 de Agosto de 2019, 22:22
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2019, 22:20
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2019, 22:18
O Nuno Tavares e o Tomas Tavares sao dois jogadores com qualidade para jogar na equipa A. A opçao correta, teria sido faze-los crescer mais ano, jogando na B. Perante as opçoes tomadas pela direcçao, o melhor mesmo, é saltarem essa etapa. Vão ter de crescer rapido e dolorosamente.

O Nuno surpreendeu-me nesta pré-época e não tenho dúvidas está pronto para jogar na esquerda. Como é óbvio ainda está atrás do Grimaldo.
O Tomás falta-lhe jogar na B. Vamos a ver como evolui.
Ambos vão treinar na A e jogar na B... parece o mais indicado para evoluirem

Raramente o Benfica tem recorrido à equipa B para dar tempo de jogo aos menos utilizados do plantel. Além disso, as regras de utilização (que para o FCP podem não interessar, mas interessam-nos a nós) dificultam essa gestão.

Mjölnir

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2019, 22:18
O Nuno Tavares e o Tomas Tavares sao dois jogadores com qualidade para jogar na equipa A. A opçao correta, teria sido faze-los crescer mais ano, jogando na B. Perante as opçoes tomadas pela direcçao, o melhor mesmo, é saltarem essa etapa. Vão ter de crescer rapido e dolorosamente.
Não é preciso saltarem etapas... Ficam disponíveis para a A, talvez taça da Liga, Taça Portugal e vão jogando regularmente na B. Precisam de jogar e muito.

Cob92

Se o Tomas for aposta e ganhar a titularidade eu aposto um tomate que pelo menos uma vez na epoca sobretudo em jogos europeus vao falar de Nuno e Tomas como os ´irmaos Tavares'  ;D

Isso ja parece foot 2 rue

Billy the Kid

Citação de: Cob92 em 03 de Agosto de 2019, 02:34
Se o Tomas for aposta e ganhar a titularidade eu aposto um tomate que pelo menos uma vez na epoca sobretudo em jogos europeus vao falar de Nuno e Tomas como os ´irmaos Tavares'  ;D

Isso ja parece foot 2 rue

E há ainda o David Tavares (lesionado), outro que foi promovido à equipa principal.

iSLBenfica

Pelas palavras do Vieira no final do jogo é possível deduzir que vai ser aposta.