Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

GiiB_10

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 16 de Agosto de 2019, 14:19
Citação de: GiiB_10 em 16 de Agosto de 2019, 09:38
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 16 de Agosto de 2019, 00:30
Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2019, 22:13
Citação de: bolaredonda em 15 de Agosto de 2019, 22:11
Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2019, 22:09
Citação de: boladeneve em 15 de Agosto de 2019, 22:08
Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2019, 22:05
Renovou há 2 meses!!

Mas isto cabe na cabeça de alguém?!

Todo.

Há um compromisso de atualização salarial com a integração na equipa A.

Isto é só cumprir o que está acordado.
Então para quê a renovação de há 2 meses?

Já sei. Não há qualquer planeamento neste clube.

renovou quando fez 18 anos, normal... e agora renovou quando integrou a equipa principal, tb normal.
Desculpa, mas não é normal.

Normal teria sido, fazer a renovação de hoje quando fez os 18 anos.
Mas como não precisávamos de lateral direito, porque o Ebuehi é que era, fez-se isto.

Só espero que não se tenha pago comissões 2 vezes...
tens a noção do potencial do miúdo?? Pode vir a ser um dos melhores laterais direitos do mundo,renovou quando fez 18 anos para o segurar e agora confirmada a presença no plantel renovasse para números condizentes de ser atleta da equipa A do Benfica,agora só se renova comi prêmio de bom desempenho para ganhar mais,ordenado de muito utilizado /titular,eu que sou anti Vieira,tenho de lhe tirar o chapéu,está a fazer um excelente trabalho,plantel com muitas opções, jogadores com muito potencial e jogadores experientes,falta apenas para subir para nível europeu um gr,dd
Mas que interessa o potencial do jogador, para este caso?

O que interessa aqui, é uma vez mais, a desorganização e falta de planeamento que há neste clube. Só isso é que leva a que se renove com o miúdo 2 vezes, no espaço de menos de 3 meses. Nada mais.

E engraçado dizeres que para subirmos um patamar, é necessário contratar um GR e um...DD...
Quando se está a renovar com o Tomás, para ser o lateral direito suplente...
sim pk o que está mal é o André Almeida ser titular do Benfica,por muito respeito que tenha por ele,que tenho,não pode ser titular do Benfica,senão consegues perceber ,não sou eu que te vou explicar,estamos a trabalhar muito bem ,apenas trocava o Vinícius por outro avançado mais móvel,mas o Vinícius também é bom jogador e vai provar isso, graças a Deus não fazes parte da direcção do Benfica
Vamos lá a ver. Tu é que te estás a contradizer.

Dizes que a direcção está a fazer um excelente trabalho, e depois dizes que falta um lateral ao mesmo tempo que elogias esta subida do Tomás e respectiva renovação...

E ainda tens a lata de dizer que eu é que não consigo perceber que o Almeida não pode ser titular.... Lol.

Graças a Deus não faço. Ia-me dar mal com tanta incompetência e lambe-botismo.

Billy the Kid

Citação de: vasco13 em 15 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: Billy the Kid em 15 de Agosto de 2019, 19:16
Citação de: vasco13 em 15 de Agosto de 2019, 19:08
É bom ver que estamos a renovar com os miúdos todos para impedir saídas antes de chegarem à equipa principal.
No entanto há 2 casos que me preocupam:Jota e Úmaro.Já foi notificada a renovação de ambos,mas até ver...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/umaro-embalo-renova-ate-2024?ref=Detalhe_UltimasPremium
O que o Record diz não é necessariamente verdade...
Aliás,eles baseam-se na CMTV para dar a notícia.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/16/futebol-benfica-umaro-embalo-renovacao-contrato

vasco13

Citação de: Billy the Kid em 16 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: vasco13 em 15 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: Billy the Kid em 15 de Agosto de 2019, 19:16
Citação de: vasco13 em 15 de Agosto de 2019, 19:08
É bom ver que estamos a renovar com os miúdos todos para impedir saídas antes de chegarem à equipa principal.
No entanto há 2 casos que me preocupam:Jota e Úmaro.Já foi notificada a renovação de ambos,mas até ver...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/umaro-embalo-renova-ate-2024?ref=Detalhe_UltimasPremium
O que o Record diz não é necessariamente verdade...
Aliás,eles baseam-se na CMTV para dar a notícia.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/16/futebol-benfica-umaro-embalo-renovacao-contrato
Desta vez acertaram.
Para variar um bocadinho...

Darkboy

Ainda não jogou pela equipa B.

Se jogar pela principal sem passar pela B, será um caso raro.

PeteYorn

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2019, 20:09

Acho que a maioria dos jogadores que vieram da equipa B e singraram efectuaram um número mínimo de 20 jogos pela B.

Este salto pode ser maior que a perna, tipo Svilar, esperemos que não.
Também pode lançar uma ideia perigosa, de que, se fores um jogador top, não precisas de passar pela B e quem conhece jogadores de bom nível sabe que eles todos se acham de top mesmo que não saiam do banco.
Se for assumido que é um caso especial também pode colocar alguma pressão extra.

Em método que ganha, não se mexe.

Becken

Repete se muito.

Trabalhar, trabalhar, trabalhar....

Gosto!!!!!

MrKafafi

Citação de: PeteYorn em 16 de Agosto de 2019, 23:13

Acho que a maioria dos jogadores que vieram da equipa B e singraram efectuaram um número mínimo de 20 jogos pela B.

Este salto pode ser maior que a perna, tipo Svilar, esperemos que não.
Também pode lançar uma ideia perigosa, de que, se fores um jogador top, não precisas de passar pela B e quem conhece jogadores de bom nível sabe que eles todos se acham de top mesmo que não saiam do banco.
Se for assumido que é um caso especial também pode colocar alguma pressão extra.

Em método que ganha, não se mexe.

Acredito que vá fazer jogos pela equipa B durante esta temporada, tal como todos os outros jovens que estão integrados e que sejam menos utilizados

Rigters

Já jogou pela B. Não foi é na Segunda Liga, mas na Premier League International CUP.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: GiiB_10 em 16 de Agosto de 2019, 14:43
Renovou há 2 meses!!

Todo.

renovou quando fez 18 anos, normal... e agora renovou quando integrou a equipa principal, tb normal.

Mas como não precisávamos de lateral direito, porque o Ebuehi é que era, fez-se isto.

tens a noção do potencial do miúdo?? Pode vir a ser um dos melhores laterais direitos do mundo,renovou quando fez 18 anos para o segurar e agora confirmada a presença no plantel renovasse para números condizentes de ser atleta da equipa A do Benfica,agora só se renova comi prêmio de bom desempenho para ganhar mais,ordenado de muito utilizado /titular,eu que sou anti Vieira,tenho de lhe tirar o chapéu,está a fazer um excelente trabalho,plantel com muitas opções, jogadores com muito potencial e jogadores experientes,falta apenas para subir para nível europeu um gr,dd

O que interessa aqui, é uma vez mais, a desorganização e falta de planeamento que há neste clube. Só isso é que leva a que se renove com o miúdo 2 vezes, no espaço de menos de 3 meses. Nada mais.

E engraçado dizeres que para subirmos um patamar, é necessário contratar um GR e um...DD...
sim pk o que está mal é o André Almeida ser titular do Benfica,por muito respeito que tenha por ele,que tenho,não pode ser titular do Benfica,senão consegues perceber ,não sou eu que te vou explicar,estamos a trabalhar muito bem ,apenas trocava o Vinícius por outro avançado mais móvel,mas o Vinícius também é bom jogador e vai provar isso, graças a Deus não fazes parte da direcção do Benfica

Dizes que a direcção está a fazer um excelente trabalho, e depois dizes que falta um lateral ao mesmo tempo que elogias esta subida do Tomás e respectiva renovação...

E ainda tens a lata de dizer que eu é que não consigo perceber que o Almeida não pode ser titular.... Lol.

fodasse desisto,lambe botas és tu,eu sou adepto e doente pelo Sport Lisboa e Benfica, detesto o Vieira,Rui Costa e restante corja,agora consigo ver o que está a ser bem feito e mal feito,e por circunstâncias da vida sei mais do Benfica do que tu e do futebol nacional,reduz te a tua insignificância

rcoelho

que biolencia meus amigos.....  :buck2:

GiiB_10

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 17 de Agosto de 2019, 14:28
Citação de: GiiB_10 em 16 de Agosto de 2019, 14:43
Renovou há 2 meses!!

Todo.

fodasse desisto,lambe botas és tu,eu sou adepto e doente pelo Sport Lisboa e Benfica, detesto o Vieira,Rui Costa e restante corja,agora consigo ver o que está a ser bem feito e mal feito,e por circunstâncias da vida sei mais do Benfica do que tu e do futebol nacional,reduz te a tua insignificância
Bebe um chá, que estás muito nervoso.

Tu consegues ver o que tu achas que está a ser bem feito. Eu vejo o que eu acho que está a ser bem feito.

De resto, fico feliz por ti, e pelos teus supostos conhecimentos. Pena é estares quase sempre errado... Mas é o mundo do futebol...  O0

fact121

Tem um potencial fantastico.

Biscai@

Não tinha ideia que o Tomás Tavares mede 1,87cm...

Kravgnar

Citação de: Biscai@ em 17 de Agosto de 2019, 15:38
Não tinha ideia que o Tomás Tavares mede 1,87cm...
De cabelo rapado, 1.75.

ala esquerda

Apenas esta a treinar na equipa A.

Esta longe de ser opção.