Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

GTtdi_SLB

A mim só já me dá pena ver o projecto desportivo que a estrutura tem em marcha. Alguma vergonha tambem. Isto sabendo que dentro de 3,4 anos quando estes atletas começam a fazer diferença na relva (tipo o defesa direito Miguel, raçudo e cheio de força), já têm carta branca para marchar porque já cumpriram 3-4 épocas ao serviço sénior do clube. A fazer lembrar um pouco a história do DiMaria, andou aqui a levar-nos ao desespero e quando finalmente andava a romper bilha atrás de bilha...lá vai ele da encubadora para clubes a sério.

vieirah1904

No escalão dele era um jogador diferenciado. Dois escalões acima sente obviamente muitas dificuldades.

Tenho pena dele, provavelmente irá sair queimado com um erro que custará pontos, mas é o menos culpado disto tudo.

zelton

Já se esqueceram do jogo que fez perante o Timo Werner de certeza. Nesse jogo foi dos melhores em campo, em estreia na equipa A. Tem talento pra dar e vender! Vai-se impor naturalmente.

StarWars

Tem de fazer mais, especialmente no que diz respeito aos cruzamentos.

Thorondor

Citação de: StarWars em 21 de Outubro de 2019, 19:22
Tem de fazer mais, especialmente no que diz respeito aos cruzamentos.

Defensivamente ja é melhor que o Almeida aparte a falta de experiência. Ofensivamente só é pior a cruzar tal como disseste. Daqui a 3 épocas vai ser grande jogador. Mas aí já não estará cá.

StarWars

Citação de: Thorondor em 21 de Outubro de 2019, 20:26
Citação de: StarWars em 21 de Outubro de 2019, 19:22
Tem de fazer mais, especialmente no que diz respeito aos cruzamentos.

Defensivamente ja é melhor que o Almeida aparte a falta de experiência. Ofensivamente só é pior a cruzar tal como disseste. Daqui a 3 épocas vai ser grande jogador. Mas aí já não estará cá.
Tem de ser capaz de desiquilibrar e ir à linha cruzar. Receber e cruzar tão afastado, e para trás, da grande área não chega.

pjmorce

Para mim já é melhor do que o Almeida.
Dêm-lhe os jogos que o Almeida teve e vão ver se não ultrapassa os números do Almeida facilmente.

2fenix2die

Muito verdinho ainda, devia estar a jogar na B, não têm andamento para isto neste momento.

A atacar é quase um zero, depois têm uma mania que enerva que é parar sempre o jogo quando a bola lhe chega ao pé, incapaz de passar de primeira, deve ter jogado futsal pois sempre que recebe a bola coloca o pé por cima como se faz no futsal.

Mal por mal preferia o Nuno Tavares, é mais maduro, mais forte, mais rápido, mesmo a jogar com o pé contrario dava mais ao corredor do que dá neste momento o Tomás.

L1968


João_Oliveira

Este esta verde que doi, o pizzi na champions vale bola... Será mais um jogo com a ala direita praticamente inexistente portanto...

Dalone

Ele tem muito potencial e uma inteligência tremenda para a posição que exerce.
É preciso minutos e confiança, o resto advirá disso.

Pode estar verde para já, mas o futuro da ala é dele com tranquilidade.
Amanhã acredito que faça um bom jogo como fez com o Leipzig.

HoMiCiDaL

é o retrato perfeito da obsessão com o Seixal

um jogador com talento, mas verde por todos os lados, que devia fazer a sua progressão normal que seria estar esta época na equipa B, e emprestado a uma equipa da I Liga para o ano.

e aí depois sim, talvez integrar o plantel.

HS10

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Outubro de 2019, 18:59
A mim só já me dá pena ver o projecto desportivo que a estrutura tem em marcha. Alguma vergonha tambem. Isto sabendo que dentro de 3,4 anos quando estes atletas começam a fazer diferença na relva (tipo o defesa direito Miguel, raçudo e cheio de força), já têm carta branca para marchar porque já cumpriram 3-4 épocas ao serviço sénior do clube. A fazer lembrar um pouco a história do DiMaria, andou aqui a levar-nos ao desespero e quando finalmente andava a romper bilha atrás de bilha...lá vai ele da encubadora para clubes a sério.

Amigo, ficassem eles cá 4 anos e já nem era mau. O problema é que ficam 6 a 12 meses, basta mostrarem algo mais que vão logo para outro lado!

Mas concordo contigo, mal se mostram minimamente consistentes lá se vão eles, somos realmente uma incubadora... É triste.

Jb1904

Granda puto! bom jogo  :bandeira1:

SousaLB

Foi comido no golo. Mas ele não tem culpa nenhuma. Culpa tem quem que acha que agora os putos vão das camadas jovens para os seniores e não precisam de amadurecer na B.