Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

ppfinder

Citação de: poliban em 07 de Dezembro de 2019, 03:06
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2019, 02:56
Citação de: poliban em 07 de Dezembro de 2019, 01:00
Já é melhor que o Almeida!

Oi?  :estrelas:

Para mim já é. Basta não ter tábuas para ser melhor já.

O odiozinhos de estimação tornam as pessoas cegas. Fdx.

darkwolf

terá as suas falhas o que é normal. se acontece aos mais batidos porque não a um puto?

mas há que bater no puto do Seixal porque está na moda.

klik

Citação de: ppfinder em 07 de Dezembro de 2019, 11:19
Citação de: poliban em 07 de Dezembro de 2019, 03:06
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2019, 02:56
Citação de: poliban em 07 de Dezembro de 2019, 01:00
Já é melhor que o Almeida!

Oi?  :estrelas:

Para mim já é. Basta não ter tábuas para ser melhor já.

O odiozinhos de estimação tornam as pessoas cegas. Fdx.
Não deixa de ser verdade que o Almeida tem estado melhor ofensivamente que defensivamente. Especialmente no 1 para 1 defensivo.. tem sido um passador, é fintado e ultrapassado com facilidade.

slbenfever

Melhorou na segunda parte. Tem potencial, mas acho que deveria estar a jogar na equipa B e ser chamado gradualmente à equipa A.

Adrian31

Citação de: slbenfever em 07 de Dezembro de 2019, 11:50
Melhorou na segunda parte. Tem potencial, mas acho que deveria estar a jogar na equipa B e ser chamado gradualmente à equipa A.

e quem jogava na A agora o ebuhei?

slbenfever

Citação de: Adrian31 em 07 de Dezembro de 2019, 11:54

e quem jogava na A agora o ebuhei?
Teríamos que ter contratado alguém de qualidade para titular e concorrer com o A. Almeida. Não faz sentido o miúdo andar a fazer os primeiros jogos na equipa A numa Liga dos Campeões. O Tomás Tavares tem qualidade e potencial, mas não podemos comprometer os objectivos do clube na ânsia de valorizar o miúdo.

Unpopular Opinion

Neste momento é alternativa ao André Almeida, não há outro melhor. Faz todo o sentido estar na A.

Sum41

Afinal podemos jogar com um LD que saiba o que fazer com a bola nos pés?  :huh:

Bekambol

Citação de: Mjölnir em 09 de Novembro de 2019, 15:50
Jogador refinado, mas muito "fofinho". Mais uma vítima.

Esperemos que não, se queremos uma boa equipa, temos de ter bons jogadores como ele.

slbenfever

Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Dezembro de 2019, 12:04
Neste momento é alternativa ao André Almeida, não há outro melhor. Faz todo o sentido estar na A.
Neste momento face às opções que temos obviamente que não temos outra alternativa. O que não fez sentido na minha opinião foi não reforçar o lugar durante o mercado de transferências.

Bekambol

Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Dezembro de 2019, 12:04

Sim tem valor e vontade.

Bekambol

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Dezembro de 2019, 11:16
Bate-se com muita facilidade num miudo de 18 anos, formado em casa e a jogar pela primeira vez a este nível. Ha pormenores que nao enganam, o Tomas vai ser o dono do lado direito, se nao for esta época e na próxima, e será um enorme upgrade ao Andre Almeida.

Qualidade técnica, serendidade com bola, velocidade e boas combinações no jogo exterior e interior. Falta-lhe ser mais explosivo no momento ofensivo, mas acima de tudo a grande lacuna é no momento defensivo, o timing de ataque a bola, por vezes vai a queima e é comido infantilmente, mas... sao 18 anos. Faz parte. Dar tempo, acarinhar e depois colher os frutos. Quererem aposta na formação mas depois exigir que os miudos apresentem logo um nível altíssimo é incoerente e mostra alguma falta de noção do que é o futebol em geral, e a evolução de um jovem jogador.

Sim estamos um pouco a cair nesse erro.

delduin

Citação de: klik em 07 de Dezembro de 2019, 10:42
Citação de: delduin em 07 de Dezembro de 2019, 07:06
O miúdo faz um jogo pauperrimo mas como é do Seixal parece uma estrela. É ver como ele se comporta no primeiro golo do Boavista. É ver a quantidade de cruzamentos falhados que fez. É ver como deixava a descoberto o lado direito sempre que o Boavista explorava aquela zona. No ataque não se envolve, é sempre passe para o lado e para trás.

Teve duas jogadas razoáveis durante o jogo e já no final .

Não serve para lateral da equipa A, pelo menos neste momento.

Mas como vem do Seixal, não se pode criticar. Empatamos contra o Covilhã e a malta queixa-se do plantel. Ganhamos ao Boavista e o miúdo já é melhor que o Almeida.

Enfim
1º golo do Boavista???! LOLOLL.. rir para não chorar.. ele está numa posição normal... dentro e até está com um adversário a marcar um jogador. Há uma vasculação longa.... da direita para  esquerda num lance desses se a bola é bem metida aquele espaço vai existir sempre ao adversário. Se estas a pedir que um lateral direito esteja mais proximo da linha quando a sua equipa está toda balanceada para a esquerda, desculpa tu é que não percebes bem.
Já faltava a clássica do klik que os outros nao percebem nada disto.
Há um erro de posicionamento e abordagem ao lance.
E nao, nao está a marcar ninguém. Desde o início do lance que aquele lado estava exposto.

E a questao nao é apenas o golo. O lado direito esteve constantemente exposto, sem cobertura nem do lateral nem do Pizzi. O Boavista percebeu isso e o jogo ofensivo deles passou quase sempre por aí.

Velazquez

Citação de: delduin em 07 de Dezembro de 2019, 12:31
Já faltava a clássica do klik que os outros nao percebem nada disto.
Há um erro de posicionamento e abordagem ao lance.
E nao, nao está a marcar ninguém. Desde o início do lance que aquele lado estava exposto.

E a questao nao é apenas o golo. O lado direito esteve constantemente exposto, sem cobertura nem do lateral nem do Pizzi. O Boavista percebeu isso e o jogo ofensivo deles passou quase sempre por aí.
Se há ai um erro de posicionamento então onde ele deveria estar?

PB

Ter uma excelente formação é um luxo.