Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Partouze

Lamento não vejo nada nele.

Ofensivamente é Zero. Isto já não vai lá com jogos nem treino. É dele.

poliban

Já é melhor que o Almeida!

Kurt Cobain 10

Pelo que vi fez um bom jogo .

werty10

Citação de: Partouze em 07 de Dezembro de 2019, 00:59
Lamento não vejo nada nele.

Ofensivamente é Zero. Isto já não vai lá com jogos nem treino. É dele.

Isso é a gozar, certo?

Zak

Citação de: poliban em 07 de Dezembro de 2019, 01:00

FDX. Que exagero ouve lá.

Obviamente gostava de alguem melhor que o Almeida mas ele tambem nao é o jogador horrivel que muitos fazem dele. Como ele a titular fomos/somos varias vezes das defesas menos batidas da Europa. Alem de que, nao epoca passada fez um montam de assistencias na Liga. Tantas como o Grimaldo (12).

O AA é daqueles jogadores pauzinho sem sal, que nao deslumbram mas lá conseguem ser certinhos na maioria dos jogos em Portugal.

Espero que o Tomás venha a ser melhor, nao é dificil, mas de momento nao o é. Até porque, ao contrario do outro Tavares (DE), nao tem deslumbrado nadinha. Enquanto o seu 'namesake' conseguiu pegar de estaca mesmo numa posicao que nao era a sua, este nao o conseguiu fazer (ao que parece lá fez o seu melhor jogo hoje. Nao pude ver o jogo).

Ragazzo 1904

Defensivamente é sofrível. Pode ser que se faça mas tem muita sopa para comer. Mas muita mesma. No entanto, como estamos em Portugal e passamos a maior parte do tempo a atacar... lá vai disfarçando.

The_Riggs

Nirvana_87

Citação de: poliban em 07 de Dezembro de 2019, 01:00

Era bom mas ainda não é...longe disso.

mitro11

Quem era o Nelson Semedo com 18 ? Acho que por vezes o pessoal perde um bocado a noção que o miúdo tem apenas 18 anos

O lugar dele deveria ser na b, mas o miúdo não tem culpa da incompetência da direção na construção do plantel

NoNickBoy

Acho que o miúdo não teve mal, até teve uns rasgos interessantes e nota-se que é jogador de toque, acho que nunca o vi a dar chutao para o céu, mesmo apertado tenta sempre sair a jogar.. erra e vai errar.. mas tem qualidade e só depende dele

Maka

Citação de: mitro11 em 07 de Dezembro de 2019, 02:55
Quem era o Nelson Semedo com 18 ? Acho que por vezes o pessoal perde um bocado a noção que o miúdo tem apenas 18 anos

O lugar dele deveria ser na b, mas o miúdo não tem culpa da incompetência da direção na construção do plantel

Ninguém perde a noção. Está a jogar na A logo é avaliado como jogador da A. E aí o veredicto é: insuficiente (pelo menos para já).

poliban

Plexas

JopoSumba

Eu gosto, só tem 18 anos e ainda vai melhorar imenso