Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

maior que portugal

Lool mas quem é que quer este cepo a titular? Tão a brincar caralho? O melhor cruzamento tirado do lado dele é do Ruben dias. Foda se meu rico almeidinhos, caguem nisso é 1000 vezes superior a este gajo

sbremoved_33753

Citação de: minimix em 27 de Fevereiro de 2020, 21:38
Como foder uma possível promessa, cada jogo que passa vai jogando pior.

Mas que promessa? O que caralho é que vocês vêem que outros não vêem. Com 19 anos já dá para ver se tem determinadas características ou não. O puto não corre, não defende, e nem cruzar sabe e não consegue fazer uma cobertura em condições.

Parece que tem 40 anos, caralho.

Mas qual promessa? Mas agora tudo o que bem do Seixal tem de ser bom? Já teve mais que provas para demonstrar se era promessa ou não. É um jogador banalíssimo com a agravante de ser um miúdo. Devia correr e nem isso faz!

Meu rico Almeida. Para o caralho mais quem o crítica! Pelo menos esforça-se!

Benfica-Forever

Puto de 18 anos sem andamento.

A culpa é de quem o mete lá dentro.

minimix

Citação de: Kratos em 27 de Fevereiro de 2020, 21:46

Mas que promessa? O que caralho é que vocês vêem que outros não vêem. Com 19 anos já dá para ver se tem determinadas características ou não. O puto nem corre, nem defende! Parece que tem 40 anos, caralho.
Eu não vejo nada, era considerado uma promessa, ou é mentira? Eu vejo um defesa miserável, mas não é só ele.

JCCSLB

Nem nos campeonatos regionais tinha lugar na maioria das equipas... que puta de miséria... que vergonha de jogador!!!! Nunca vi tal coisa!!!!

sbremoved_33753

Citação de: minimix em 27 de Fevereiro de 2020, 21:50

Mas que promessa? O que caralho é que vocês vêem que outros não vêem. Com 19 anos já dá para ver se tem determinadas características ou não. O puto nem corre, nem defende! Parece que tem 40 anos, caralho.
Eu não vejo nada, era considerado uma promessa, ou é mentira? Eu vejo um defesa miserável, mas não é só ele.

Considerado promessa por parte dos iluminados que pensam que tudo o que vem do Seixal são promessas. Por mais ninguém, de certeza.

Já está mais que visto que este jogador não serve DE FORMA ALGUMA para a A. Que ande a rodar na B até pelo menos souber o que significa defender e correr. Até la nunca mais deveria calçar na A, mas vamos andar a brincar ao buraco defensivo até este treinador ir para o olho da rua!

Sequel

Posicionamento miserável, macio que nem algodão. Nem tudo o que vem do Seixal é bom. Ele é a prova disso.

delduin

Provavelmente não teria lugar em nenhuma equipa da 1ª liga portuguesa.

miserável desde o 1º jogo.

Rikhart

Estão a fazer enterros a jogadores, com um dos piores treinadores que este clube já teve? Epá, com um boneco destes ninguém joga bem, tudo regride.

minimix

Citação de: Kratos em 27 de Fevereiro de 2020, 21:52
Citação de: minimix em 27 de Fevereiro de 2020, 21:50

Considerado promessa por parte dos iluminados que pensam que tudo o que vem do Seixal são promessas. Por mais ninguém, de certeza.

Já está mais que visto que este jogador não serve DE FORMA ALGUMA para a A. Que ande a rodar na B até pelo menos souber o que significa defender e correr. Até la nunca mais deveria calçar na A, mas vamos andar a brincar ao buraco defensivo até este treinador ir para o olho da rua!
Meu Rico Salvio, mesmo coxo era melhor que tudo o que lá ficou

KunAguero16

É péssimo.

Eu não faria pior.

Jay-C

*Crow*

Universo Benfica

Dribles permitidos | Minutos jogados em 19/20:

🔸 André Almeida: 4 | 1362
🔸 Tomás Tavares: 22 | 1229

Pedro Neto

Profissional de futebol? Em que clube?