Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

albericofaria

Citação de: outsider_4ever em 27 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: outsider_4ever em 27 de Fevereiro de 2020, 23:14
Discordo da crítica acérrima ao puto..
Fez um mau jogo? Sim, fez...
Fisicamente deixa a desejar? Sim, deixa...
Posiciona-se mal? Sim, por vezes...
Não ataca o corredor todo, mesmo quando tem espaço? Sim ..
Mas o puto tem um toque de bola que bem trabalhado será um grande lateral...e de certeza que é melhor a lateral do que o Almeida era com 18 anos ( e sinceramente acho que só perde em experiência neste momento)..
Agora, sem dúvida, que deveria ter jogado na B para ganhar calo...

Um... de cada vez.
Já vi muitos bons jogos dele...mas também já vi jogos fracos...E o Almeida, só fez bons jogos?

O Tavares tem qualidade obviamente que sim, tal como Nuno Tavares mas sao muito inexperientes para estes jogos europeus. AMbos deveriam ser emprestados na proxima epoca para crescerem nesta parte inicial da sua carreira de profissional.

outsider_4ever

Citação de: albericofaria em 27 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: outsider_4ever em 27 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: outsider_4ever em 27 de Fevereiro de 2020, 23:14
Discordo da crítica acérrima ao puto..
Fez um mau jogo? Sim, fez...
Fisicamente deixa a desejar? Sim, deixa...
Posiciona-se mal? Sim, por vezes...
Não ataca o corredor todo, mesmo quando tem espaço? Sim ..
Mas o puto tem um toque de bola que bem trabalhado será um grande lateral...e de certeza que é melhor a lateral do que o Almeida era com 18 anos ( e sinceramente acho que só perde em experiência neste momento)..
Agora, sem dúvida, que deveria ter jogado na B para ganhar calo...

Um... de cada vez.
Já vi muitos bons jogos dele...mas também já vi jogos fracos...E o Almeida, só fez bons jogos?

O Tavares tem qualidade obviamente que sim, tal como Nuno Tavares mas sao muito inexperientes para estes jogos europeus. AMbos deveriam ser emprestados na proxima epoca para crescerem nesta parte inicial da sua carreira de profissional.
[/quote
Citação de: albericofaria em 27 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: outsider_4ever em 27 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: outsider_4ever em 27 de Fevereiro de 2020, 23:14
Discordo da crítica acérrima ao puto..
Fez um mau jogo? Sim, fez...
Fisicamente deixa a desejar? Sim, deixa...
Posiciona-se mal? Sim, por vezes...
Não ataca o corredor todo, mesmo quando tem espaço? Sim ..
Mas o puto tem um toque de bola que bem trabalhado será um grande lateral...e de certeza que é melhor a lateral do que o Almeida era com 18 anos ( e sinceramente acho que só perde em experiência neste momento)..
Agora, sem dúvida, que deveria ter jogado na B para ganhar calo...

Um... de cada vez.
Já vi muitos bons jogos dele...mas também já vi jogos fracos...E o Almeida, só fez bons jogos?

O Tavares tem qualidade obviamente que sim, tal como Nuno Tavares mas sao muito inexperientes para estes jogos europeus. AMbos deveriam ser emprestados na proxima epoca para crescerem nesta parte inicial da sua carreira de profissional.
Ora aqui está um comentário decente...
Concordo que falta traquejo e experiência.. não sei se o empréstimo seria o melhor mas também não sei se não seria...
Pelo menos em Portugal, o nível está muito baixo... tínhamos a equipa B mas resolvemos queimar etapas..e a exigência da equipa B também tem de ser maior..
No fundo, acho que os jogadores deveriam estar a evoluir e a única evolução vista foi no Odysseias...


LuisPortugal

Parece que tem ordens para não tentar o 1v1 e passar para trás/lado em vez de arriscar mais. Juntado ao fraco momento da equipa tá claramente fora dela. Tem de jogar na B e evoluir.

Moikano

Acho-o molenga, precisa de um bom abanão e de subir os seus níveis de agressividade. Qualidade ele tem.

Semper Fidelis

puto...se alguém te dissesse que eras titular no Benfica não acreditavas pois não?

Eu também não...

Mr_RIBEIRO

Citação de: Moikano em 27 de Fevereiro de 2020, 23:52
Acho-o molenga, precisa de um bom abanão e de subir os seus níveis de agressividade. Qualidade ele tem.
Qualidade em quê? Não faz nada bem! NADA e para além disso parece que entra sedado nos jogos tal é a apatia. Não sei à quanto tempo tenho conta aqui apesar de escrever pouco, mas quase de certeza não deve haver um post meu a deitar a baixo um jogador do Benfica mas este miudo tira-me do sério de tão mau que é! Aqueles espantalhos que o JJ punha a lateral esquerdo parecem craques ao pé deste! Uma nulidade completa que não teria lugar em nenhuma equipa nem da segunda liga. Quase que me penitêncio por escrever isto porque sempre fui contra odios de estimação (o que não impede de discutir a qualidade de um jogador) mas com este não consigo. É simplesmente uma nulidade.

Baron_Davis

"Quanto é que custaria um jogador como o Tomás no mercado actual?"

SigaPaVinho

Citação de: Baron_Davis em 28 de Fevereiro de 2020, 00:06
"Quanto é que custaria um jogador como o Tomás no mercado actual?"

Nunca perde a piada. Vai ficar para a história.

本菲卡

Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Fevereiro de 2020, 00:05
Citação de: Moikano em 27 de Fevereiro de 2020, 23:52
Acho-o molenga, precisa de um bom abanão e de subir os seus níveis de agressividade. Qualidade ele tem.
Qualidade em quê? Não faz nada bem! NADA e para além disso parece que entra sedado nos jogos tal é a apatia. Não sei à quanto tempo tenho conta aqui apesar de escrever pouco, mas quase de certeza não deve haver um post meu a deitar a baixo um jogador do Benfica mas este miudo tira-me do sério de tão mau que é! Aqueles espantalhos que o JJ punha a lateral esquerdo parecem craques ao pé deste! Uma nulidade completa que não teria lugar em nenhuma equipa nem da segunda liga. Quase que me penitêncio por escrever isto porque sempre fui contra odios de estimação (o que não impede de discutir a qualidade de um jogador) mas com este não consigo. É simplesmente uma nulidade.

É isto. Subscrevo totalmente.

Ad Astra

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2020, 23:09
Agora é tudo a bater no Tomás.

É um miúdo com muita qualidade e um futuro brilhante.
Agora diz isso sem te rires

Mika21PA

Fez me ter saudares do Almeida.

Até o RD cruza melhor.

kino

Eu quando era puto sonhava ser jogador do Benfica e terminei a atirar malucos num escritório.
Este quando era puto sonhava aturar malucos num escritório e terminou a jogar no Benfica.

El Patron

Não tem nível sequer para integrar o plantel quanto mais para ser titular do Benfica

Tem falta de tudo, é demasiado pobre, é horrível mas o menos culpado ...

É o que dá a merda da mania obsessiva do Seixal

Ad Astra

#3419
Citação de: outsider_4ever em 27 de Fevereiro de 2020, 23:14e de certeza que é melhor a lateral do que o Almeida era com 18 anos ( e sinceramente acho que só perde em experiência neste momento)..
Só em experiência?????
Não sei que merda de jogos esta gente vê.
A única coisa que o Tomás tem de jeito é mesmo "toque" mas não faz nada com esse "toque"
É inútil.
Não defende, é um passador autêntico, ão ataca, não se sabe posicionar, não sabe cruzar, perde os duelos todos.

Quando conseguir fazer metade das 12 assistências para golo, que o André Almeida fez na época passada e ser "apenas" driblado o dobro das vezes que o André Almeida, por jogo, poderão começar a comparar os dois.

Até lá, posso perfeitamente afirmar, que quem prefere o Tomás Tavares a jogar em vez do André Almeida, não percebe nada de futebol e não quer o bem do Benfica.