Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

FKS

Benfanatic

Citação de: josantiago em 02 de Março de 2020, 23:41
A prova da aposta forçada em tudo o que é do Seixal

Isto O0 Podem fechar o tópico.

luis_m_asa_f

Podem-me banir, mas és uma merda, puto...

Há jogadores que uma pessoa ainda vai notando algo de bom, mas tu és uma merda, meu...não atacas, não defendes, não fazes falta a meio campo para travar contra ataques, ÉS COMIDO SEMPRE DA MESMA MANEIRA (contei 7 vezes nos útimos 3 jogos, de onde surgiram por causa disso 2-3 golos)...

Quem é que com esta idade não sabe um dos princípios básicos de defender?? MAntém-te com o teu defesa, vais atrás da bola para quê? És atrasado mental? Claro que o teu homem vai-se desmarcar por trás de ti e vais ser comido...

Foda-se, como é possível ser-se tão fraco jogador...

E não, a culpa não é de quem o mete a jogar...a culpa é dele porque ninguém o manda fazer 7 vezes a mesma merda...

luis_m_asa_f

Citação de: Coiso123 em 03 de Março de 2020, 13:37
É continuar a assobiar o puto, acho que uma parte ainda está mal passada.

Não, vai-se aplaudir fazer sempre os mesmos erros...Força moço, só estamos a perder por 4 mas confio em ti!!! Olha, mais um...

sbremoved_33753

Citação de: nwpt em 03 de Março de 2020, 00:43
E quando este já era um craque de nível mundial para alguns? Há pessoal que nunca aprende...

Até pode estar 90 minutos ao lado do campo a fazer um churrasco para os restantes 21 jogadores que mesmo assim haverá gente neste tópico a dizer que demonstrou qualidade e/ou que tem "imenso" potencial.

luis_m_asa_f

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 12:00
É a maior vítima do destreinador que tem no banco. Passou da equipa de sub-23 para os A sem qualquer tarimba, quando estava a agarrar o lugar e a subir de produção foi encostado para jogar o esforçado e "vai a todas" #34. Perdeu embalagem e confiança. Tudo normal.

Eu juro que não percebo estes comentário...perder confiança??? Foda-se, se na minha altura me tivessem ido buscar à Sanjoanense para jogar no Benfica eu algum dia andava com falta de confiança?? Falta de confiança é um gajo ir pedir o número a uma gaja no bar e engasgar-se, isto é falta de confiança?

SMOL25

odistraido

Não vale um trambolho. É claramente jogador de 2ª divisão.

Sexta-Feira

Falta de confiança...

Marmelos do crl!

Este tipo de cometários tresandam a cona mole...

sbremoved_33753

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Março de 2020, 15:56
Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 12:00
É a maior vítima do destreinador que tem no banco. Passou da equipa de sub-23 para os A sem qualquer tarimba, quando estava a agarrar o lugar e a subir de produção foi encostado para jogar o esforçado e "vai a todas" #34. Perdeu embalagem e confiança. Tudo normal.

Eu juro que não percebo estes comentário...perder confiança??? Foda-se, se na minha altura me tivessem ido buscar à Sanjoanense para jogar no Benfica eu algum dia andava com falta de confiança?? Falta de confiança é um gajo ir pedir o número a uma gaja no bar e engasgar-se, isto é falta de confiança?

Esquece. Não tentes raciocinar o básico e deixa-te levar na onda.
Perdeu a confiança porque foi aposta na equipa principal do Benfica. Como não amar este tipo de argumentos.

Já estou a imaginar:

"Olha, Kratos, hoje vais papar a melhor gaja da zona, ela já me disse que te queria papar, por isso já sabes".

"Mas... mas eu queria papar aquela gorda feia ali do canto! Tenho mesmo que papar a melhor gaja? Já me foderam... assim perco a confiança toda!"

Lógica.

Schuldiner

Um de muitos, mais vítima que réu do contexto.

PedroMartins

Citação de: Schuldiner em 03 de Março de 2020, 16:12

Nahhh... acho que este é mesmo fraco.
Não passa de um Buta, Pedro Pereira... é fraco em todos os aspectos.
Até o Nuno Tavares fazia mais a jogar na direita

luis_m_asa_f

Não sejas assim...não incentives quem é claramente fraco...não vale a pena...isto aqui já não são as escolinhas...

Schuldiner

Citação de: PedroMartins em 03 de Março de 2020, 16:14

Nahhh... acho que este é mesmo fraco.
Não passa de um Buta, Pedro Pereira... é fraco em todos os aspectos.
Até o Nuno Tavares fazia mais a jogar na direita
Assim sem ir ver, portanto admito até que um ou outro possam ter tido bom rendimento em idade precoce. No entanto, será que, Dani Alves, Cafu, Semedo, Ricardo Pereira, Cancelo, Meunier e tantos outros, eram cracks com 18 anos? Especialmente num contexto colectivo medíocre, sem experiência a nível sénior? Onde andavam eles?

Benfanatic

TT? Fodasse, nem Famel...