Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

cernache1

Citação de: diplomat em 03 de Março de 2020, 11:20
Uma passagem pelo futebol feminino não lhe fazia mal

🤣

francisco

É a maior vítima do destreinador que tem no banco. Passou da equipa de sub-23 para os A sem qualquer tarimba, quando estava a agarrar o lugar e a subir de produção foi encostado para jogar o esforçado e "vai a todas" #34. Perdeu embalagem e confiança. Tudo normal.

Avante

Falta a renovação de 300/500K por ano, para queimar de vez, o jogador.

Ja não voltara para a B, quando bem precisava.
Vai ser emprestado/despachado para a championship.

Sprint

Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2020, 18:53
Citação de: Sprint em 11 de Fevereiro de 2020, 08:22
Fecho os olhos e consigo ver o Fábio Martins (Famalicão) a fazer dele gato-sapato.





É o novo Daniel Alves. O tempo, mais uma vez, vai-me dar razão.

Em 2023 está a jogar num Cova da Piedade.

WRT21

Completamente queimado pelo destreinador e pela estrutura premium do clube.

Era óbvio que o miúdo não estava preparado para jogar numa equipa como do Benfica.Que tem qualidade e potencial para o vir a fazer no futuro,zero de duvidas sobre isso.Neste momento joga sobre brasas e já está queimado pelo 3ºanel.

Mais uma demonstração de gestão danosa da direcção dragarta que dirige o clube,que só pensa nos lucros dos mesmos e se perpetuarem no poder(por todos e mais alguns motivos).

Becken

Ate da pena. Está horrivel, parece que até perdeu equilibrio fisico.

Coiso123

É continuar a assobiar o puto, acho que uma parte ainda está mal passada.

Fabio G.

Voltar à B antes que lhe destruam a carreira, não tem ainda andamento para este nivel e vamos ver se algum dia terá, duvido, nunca vi um lateral tão lento e sem arranque (só tem uma velocidade) a fazer carreira num grande.

FKS


Benfanatic

Citação de: josantiago em 02 de Março de 2020, 23:41
A prova da aposta forçada em tudo o que é do Seixal

Isto O0 Podem fechar o tópico.

luis_m_asa_f

Podem-me banir, mas és uma merda, puto...

Há jogadores que uma pessoa ainda vai notando algo de bom, mas tu és uma merda, meu...não atacas, não defendes, não fazes falta a meio campo para travar contra ataques, ÉS COMIDO SEMPRE DA MESMA MANEIRA (contei 7 vezes nos útimos 3 jogos, de onde surgiram por causa disso 2-3 golos)...

Quem é que com esta idade não sabe um dos princípios básicos de defender?? MAntém-te com o teu defesa, vais atrás da bola para quê? És atrasado mental? Claro que o teu homem vai-se desmarcar por trás de ti e vais ser comido...

Foda-se, como é possível ser-se tão fraco jogador...

E não, a culpa não é de quem o mete a jogar...a culpa é dele porque ninguém o manda fazer 7 vezes a mesma merda...

luis_m_asa_f

Citação de: Coiso123 em 03 de Março de 2020, 13:37
É continuar a assobiar o puto, acho que uma parte ainda está mal passada.

Não, vai-se aplaudir fazer sempre os mesmos erros...Força moço, só estamos a perder por 4 mas confio em ti!!! Olha, mais um...

Kratos

Citação de: nwpt em 03 de Março de 2020, 00:43
E quando este já era um craque de nível mundial para alguns? Há pessoal que nunca aprende...

Até pode estar 90 minutos ao lado do campo a fazer um churrasco para os restantes 21 jogadores que mesmo assim haverá gente neste tópico a dizer que demonstrou qualidade e/ou que tem "imenso" potencial.

luis_m_asa_f

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 12:00
É a maior vítima do destreinador que tem no banco. Passou da equipa de sub-23 para os A sem qualquer tarimba, quando estava a agarrar o lugar e a subir de produção foi encostado para jogar o esforçado e "vai a todas" #34. Perdeu embalagem e confiança. Tudo normal.

Eu juro que não percebo estes comentário...perder confiança??? Foda-se, se na minha altura me tivessem ido buscar à Sanjoanense para jogar no Benfica eu algum dia andava com falta de confiança?? Falta de confiança é um gajo ir pedir o número a uma gaja no bar e engasgar-se, isto é falta de confiança?

SMOL25