Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Semper Fidelis

Citação de: RedHead em 25 de Maio de 2020, 17:11
Este miúdo com um treinador a sério vai ser um defesa completo!tanto a lateral como a central!Eu até acho que ele a central pode dar mais do que a lateral.

:2funny:

timduncan

Tem de ser o titular da B. Ridículo o que lhe fizeram esta época quando em julho não contava para nada.

omgjh

Infelizmente não vejo potencial nenhum neste jogador. Fraco no posicionamento, fraco a defender e fraco a atacar. Mesmo sendo jovem, já devia demonstrar outros atributos. Para mim seria para emprestar por duas ou três épocas, com opção de resgate.

nikas

Vir uma truta para ser titularissimo. (Vai ser o Almeidinhos)...
Este miúdo tem que rodar.

henrique_1904

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2020, 20:44
espero que este mocito arranje outro sítio para poder explanar todo o seu grande potemssiale
Afinal o Jorge Jesus anda por aqui... :D

TFFS

Vieira já a tocar-se a pensar em vender o SEU produto

Jeremy

força Benfica

J.P.

Napoli disposto a pagar 15 milhões por Tomás Tavares

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=287118&fbclid=IwAR3SrPR7WdF0itiVnJpp4nYJcYP_K5nKpMB79_ZutVuQAN6mXUvrvn-TTko

15 milhões...??? O Mendes e o Vieira aprovam!

Silveralho

Citação de: J.P. em 12 de Junho de 2020, 10:35

https://www.zerozero.pt/news.php?id=287118&fbclid=IwAR3SrPR7WdF0itiVnJpp4nYJcYP_K5nKpMB79_ZutVuQAN6mXUvrvn-TTko

A velha moda de uma mão lava a outra...temos 17 pelo Vinícius quando valia metade, e agora levam o Tavares quando vale metade.
Pelo caminho vai enchendo o Mendes os bolsos com comissões.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Vitor Alves

Citação de: J.P. em 12 de Junho de 2020, 10:35

Sinceramente não vejo grande qualidade no Tomás, defende mal e parece-me um pouco lento para lateral.

Técnicamente é evoluido mas não chega, neste momento o Almeida é melhor que ele, está tudo dito.

Precisamos de um lateral direito de qualidade indiscutivel para ser titular no SLB.

KunAguero16

A equipa orientada por Gennaro Gattuso pretende levar Tomás Tavares para Itália no verão. O lateral de 19 anos tem contrato até 2024.

O Nápoles está disposto a oferecer 15 milhões de euros ao Benfica pelo passe do jogador e, segundo a Sky Sport Italia, os italianos estão também interessados em contratar Karbownik, jogador do Légia de Varsóvia, que chegou a ser associado ao Sporting.

Eu vendia.

Flavius

A equipa orientada por Gennaro Gattuso pretende levar Tomás Tavares para Itália no verão. O lateral de 19 anos tem contrato até 2024.

O Nápoles está disposto a oferecer 15 milhões de euros ao Benfica pelo passe do jogador e, segundo a Sky Sport Italia, os italianos estão também interessados em contratar Karbownik, jogador do Légia de Varsóvia, que chegou a ser associado ao Sporting.

O jovem lateral fez toda a formação nos encarnados e chegou esta temporada à equipa principal, participando num total de 24 encontros e pode agora juntar-se a Mário Rui no clube napolitano.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=287118

TiagoSLB_10

Tem bom potencial, mas temos melhor nos quadros (Filipe Cruz)...se forem milhões e não mendilhões era bem capaz de aceitar...

0dr4c1r

Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Junho de 2020, 12:08
Tem bom potencial, mas temos melhor nos quadros (Filipe Cruz)...se forem milhões e não mendilhões era bem capaz de aceitar...

Depois de esta época lá termos deixado 17 mendilhões pelo Carlos Vinicius, vamos mesmo receber 15 milhões pelo Tomás Tavares.

O engraçado é "ninguém" desconfiar destes negócios. É tudo normal neste "novo" Benfica.

P.S: Agora fala-se da Lazio interessada no Florentino (curiosamente depois de esta época termos "falhado" a contratação da dupla Pedro Neto/Bruno Jordão). Viva o carrossel Mendes.