Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Vascolptt

Citação de: jnvslb em 21 de Julho de 2020, 10:31
Citação de: Vascolptt em 20 de Julho de 2020, 19:57
É preferível sair o AA a este gajo...

Why not both?

Ainda me entusiasmou ao início por ter bons pesinhos, mas fdx, ninguém aguenta com um gajo que aos 19 anos deve ser o jogador mais lento de qualquer campeonato de futebol profissional...
lento? Ele pode ser tudo mas não é dos mais lentos do plantel e se ele ficar é para jogar nas taças e assim irmos comprar um DD

nqsbenfica

Terá que fazer pelo menos 50 jogos na B para poder subir à principal

NSC

Não faz sentido voltar à II Liga.

Precisa de estímulos melhores: ou um empréstimo na I liga ou fica na A, treina com um artista que é muito bom a trabalhar o processo defensivo e vai fazendo uns minutos nas taças.

Mas uma coisa é certa: não é lento, decide melhor do que 80% do plantel e tecnicamente é dos melhores. Perde em inexperiência, obviamente.

MMeira

 :bandeira1:Una pergunta seria:

Passa se fome no seixal?

Tomás, Ferro, Gedson, Tino

MasteRed

Este já foi.

Jamais será jogador pelo Jesus.

NSC

Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2020, 13:29
Este já foi.

Jamais será jogador pelo Jesus.
Não me admirava que fosse dispensado para dar lugar a um Cortez ou um Luís Felipe.
Era apenas mais uma escolha acertada do Messias da Amadora.

JM21

Citação de: NSC em 21 de Julho de 2020, 11:06
Não faz sentido voltar à II Liga.

Precisa de estímulos melhores: ou um empréstimo na I liga ou fica na A, treina com um artista que é muito bom a trabalhar o processo defensivo e vai fazendo uns minutos nas taças.

Mas uma coisa é certa: não é lento, decide melhor do que 80% do plantel e tecnicamente é dos melhores. Perde em inexperiência, obviamente.
A bem da verdade ele nunca passou pela equipa B e nota-se que essa rodagem lhe fazia muita falta.

A meu ver, o ideal era ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga onde pudesse ser titular.

Marcellus

nao tem qualidade para pegar de estaca num clube da I Liga,,,

CERVEIRA

Tem muito que aprender. Não tem condições para jogar na equipa principal

Kyoto

Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: NSC em 21 de Julho de 2020, 11:06
Não faz sentido voltar à II Liga.

Precisa de estímulos melhores: ou um empréstimo na I liga ou fica na A, treina com um artista que é muito bom a trabalhar o processo defensivo e vai fazendo uns minutos nas taças.

Mas uma coisa é certa: não é lento, decide melhor do que 80% do plantel e tecnicamente é dos melhores. Perde em inexperiência, obviamente.
A bem da verdade ele nunca passou pela equipa B e nota-se que essa rodagem lhe fazia muita falta.

A meu ver, o ideal era ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga onde pudesse ser titular.
nao tem condições para ser titular em nenhuma.
que volte à B para bem do proprio

Kyoto

Na B seria suplente do João Ferreira. É disto que estamos a falar

NSC

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 09:07
Na B seria suplente do João Ferreira. É disto que estamos a falar
O Tomás tem tudo para ser jogador de futebol de nível internacional; o João vamos ver.

Kyoto

Citação de: NSC em 22 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 09:07
Na B seria suplente do João Ferreira. É disto que estamos a falar
O Tomás tem tudo para ser jogador de futebol de nível internacional; o João vamos ver.
Nao vejo nada disso nele mas sao opiniões que respeito.

O que me parece factual é que o Benfica nao pode depender de projecções não sustentatas e ele teria sempre de ter passado pela equipa B antes de ser aposta.

Iron Mask


NSC

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: NSC em 22 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 09:07
Na B seria suplente do João Ferreira. É disto que estamos a falar
O Tomás tem tudo para ser jogador de futebol de nível internacional; o João vamos ver.
Nao vejo nada disso nele mas sao opiniões que respeito.

O que me parece factual é que o Benfica nao pode depender de projecções não sustentatas e ele teria sempre de ter passado pela equipa B antes de ser aposta.
De acordo que devia ter feito mais jogos na B, mas como decidiram que estivesse na A o melhor seria um empréstimo a uma equipa da I liga ou evoluir como 2.ª opção de um titular indiscutível (que não são o Almeida ou o cepo Gilberto de quem se fala).

Eu vejo nele tudo para vir a ser um futuro grande jogador, coisa que não vejo no Tavares do lado oposto, por exemplo.