Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

chico7slb

Parece-me um excelente empréstimo tendo em conta a mudança de paradigma do boavista...

Eusébio10

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2020, 03:11
Record diz que o Nuno Santos também vai ser emprestado ao Boavista  :confused:

Esse deve ser dado com umas clausulas, não acredito que gastemos uma vaga de emprestados com ele.

dronex

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2020, 03:11
Record diz que o Nuno Santos também vai ser emprestado ao Boavista  :confused:

Os dois ao mesmo tempo é impossível.

Schuldiner

Desportivamente é bom empréstimo, economicamente resta saber com que condições e que não seja para fazer escala para o Lille.

iSLBenfica

Pokrl

Sou a favor do empréstimo a um clube da primeira liga mas o Boavista é a pior opção possível, substituir uma lenda é sempre uma tarefa ingrata.

Jamal

O pior é que se o Lille quiser colocar um jogador deles para rodar este é encostado.

Moikano

Clube ideal para rodar.

lmoutad

Se o Boavista de facto for buscar Coentrão, Bruno Alves e Javi Garcia, parece-me claramente um projeto muito interessante para o Tomás. E um clube que gosta pouco do Fcp é sempre um aliado.

Boa sorte!

Kampz

Não faz sentido ir com cláusula de compra para o Boavista. Com um ou dois anos de primeira liga será superior ao Almeida (quanto ao Gilberto não sei, conheço mal).

N1c0

Não percebo a opção de compra. Ou está ao alcance do Boavista e será sempre um erro ou é um valor incomportável para os axadrezados.

george 20

Essa possivel opção de compra se for exercida, é para o jogador depois ir para o LILLE

Andris

Parece-me um bom empréstimo.

Francescoli

Citação de: Jamal em 18 de Agosto de 2020, 03:28
O pior é que se o Lille quiser colocar um jogador deles para rodar este é encostado.

O Lille quer é ficar com ele.

Jmarques10

Fantástico. A ser assim nada a dizer. Bem Benfica.