Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Silverwolf

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: enerp8 em 23 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Davidslb04 em 23 de Agosto de 2020, 13:28
MOURINHO ENTRA EM CENA POR TOMÁS TAVARES

José Mourinho estará a ponderar a contratação de Tomás Tavares para o Tottenham. Depois de garantir, no passado mês de janeiro, o empréstimo de Gedson, por época e meia, o treinador português volta a apontar a um jogador do Benfica.

Noticia o jornal The Sunday People que o lateral-direito das águias é um dos objetivos de Mourinho para a temporada que se avizinha.

O Tottenham, porém, não está sozinho na corrida, isto porque também a Atalanta tem o jogador de 19 anos na lista de potenciais reforços. Clubes espanhóis e franceses terão igualmente o jovem defesa debaixo de olho.

No caso concreto do emblema londrino, refere-se que o interesse no jogador dos encarnados resulta da saída de Kyle Walker-Peters para o Southampton e da possibilidade de Serge Aurier rumar ao Milan.

Tomás Tavares tem contrato com o Benfica até 2024 e cláusula de rescisão de €88 milhões. A imprensa britânica diz que o passe está avaliado em cerca de €10 M.


https://www.abola.pt/clubes/2020-08-23/benfica-mourinho-entra-em-cena-por-tomas-tavares/858037/40

E depois admiram-se do Mendes ser acusado de corrupção.
Será que o Mourinho ganha dinheiro com isto?

Acho que já n deve haver mta gente que não desconfie disso :/

Mto estranho...

enerp8

Citação de: Silverwolf em 23 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: enerp8 em 23 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Davidslb04 em 23 de Agosto de 2020, 13:28
MOURINHO ENTRA EM CENA POR TOMÁS TAVARES

José Mourinho estará a ponderar a contratação de Tomás Tavares para o Tottenham. Depois de garantir, no passado mês de janeiro, o empréstimo de Gedson, por época e meia, o treinador português volta a apontar a um jogador do Benfica.

Noticia o jornal The Sunday People que o lateral-direito das águias é um dos objetivos de Mourinho para a temporada que se avizinha.

O Tottenham, porém, não está sozinho na corrida, isto porque também a Atalanta tem o jogador de 19 anos na lista de potenciais reforços. Clubes espanhóis e franceses terão igualmente o jovem defesa debaixo de olho.

No caso concreto do emblema londrino, refere-se que o interesse no jogador dos encarnados resulta da saída de Kyle Walker-Peters para o Southampton e da possibilidade de Serge Aurier rumar ao Milan.

Tomás Tavares tem contrato com o Benfica até 2024 e cláusula de rescisão de €88 milhões. A imprensa britânica diz que o passe está avaliado em cerca de €10 M.


https://www.abola.pt/clubes/2020-08-23/benfica-mourinho-entra-em-cena-por-tomas-tavares/858037/40

E depois admiram-se do Mendes ser acusado de corrupção.
Será que o Mourinho ganha dinheiro com isto?

Acho que já n deve haver mta gente que não desconfie disso :/

Mto estranho...
Também não se falava que o Jesus ganhava comissões com os jogadores que mandava vir do Brasil? Com o Mourinho deve ser a mesma coisa, ainda para mais com o amigo Mendes na jogada.

BENFIKA

O Mourinho, que quer construir uma equipa para lutar por títulos está interessado num lateral direito que nem para o campeonato português está preparado  ;D


iloy

Emprestar no tugao o resto è treta para valorizar um jogador que neste momento não tem qualidade para jogar no Benfica

Carlos Amorim

#4654
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 16:01
O Mourinho, que quer construir uma equipa para lutar por títulos está interessado num lateral direito que nem para o campeonato português está preparado  ;D


Se forem ver o que se passa com o Tottenham vão perceber que eles não têm dinheiro.
Investiram imenso na construção do estádio e, por isso, já não tinhak tanta disponibilidade para investir.
Veio a pandemia e tiveram de cancelar espectáculos que iam ter lugar no estádio, para o rentabilizar, etc.
Estão mesmo mal. Além disso, o Tottenham costuma apostar em jovens. O Tomás Tavares deve estar nos apontamentos do scouting. Como sabem que o Benfica empresta os miúdos é um risco calculado.
Não há obrigação de compra e acaba por ter um custo baixo, em termos de ordenados.
O Benfica, ao contrário de outros clubes, costuma emprestar os miúdos para fazerem o test drive e avaliarem se vale a pena contratarem os miúdos.
Em suma, o Tomás tavares era apontado como um dos melhores prospects naquela posição. Sendo uma aquisição a baixo custo é um risco calculado.
Experimentam e se não der, devolvem.
P. S. Relembrar que o ano passado, os falidos do Sporting, venderam o thierry para o Valência por quase 15 milhões.


Sr. Coluna

Citação de: Davidslb04 em 23 de Agosto de 2020, 13:28
MOURINHO ENTRA EM CENA POR TOMÁS TAVARES

José Mourinho estará a ponderar a contratação de Tomás Tavares para o Tottenham. Depois de garantir, no passado mês de janeiro, o empréstimo de Gedson, por época e meia, o treinador português volta a apontar a um jogador do Benfica.

Noticia o jornal The Sunday People que o lateral-direito das águias é um dos objetivos de Mourinho para a temporada que se avizinha.

O Tottenham, porém, não está sozinho na corrida, isto porque também a Atalanta tem o jogador de 19 anos na lista de potenciais reforços. Clubes espanhóis e franceses terão igualmente o jovem defesa debaixo de olho.

No caso concreto do emblema londrino, refere-se que o interesse no jogador dos encarnados resulta da saída de Kyle Walker-Peters para o Southampton e da possibilidade de Serge Aurier rumar ao Milan.

Tomás Tavares tem contrato com o Benfica até 2024 e cláusula de rescisão de €88 milhões. A imprensa britânica diz que o passe está avaliado em cerca de €10 M.


https://www.abola.pt/clubes/2020-08-23/benfica-mourinho-entra-em-cena-por-tomas-tavares/858037/40

Ir com tudo para o Ndombélé.

ricardo37

Já que a vaga de empréstimo ao Boavista foi ocupada com o Nuno Santos, tentem o Rio Ave.... estrangeiro é que não...

IvoFE_07

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 16:01
O Mourinho, que quer construir uma equipa para lutar por títulos está interessado num lateral direito que nem para o campeonato português está preparado  ;D


Se forem ver o que se passa com o Tottenham vão perceber que eles não têm dinheiro.
Investiram imenso na construção do estádio e, por isso, já não tinhak tanta disponibilidade para investir.
Veio a pandemia e tiveram de cancelar espectáculos que iam ter lugar no estádio, para o rentabilizar, etc.
Estão mesmo mal. Além disso, o Tottenham costuma apostar em jovens. O Tomás Tavares deve estar nos apontamentos do scouting. Como sabem que o Benfica empresta os miúdos é um risco calculado.
Não há obrigação de compra e acaba por ter um custo baixo, em termos de ordenados.
O Benfica, ao contrário de outros clubes, costuma emprestar os miúdos para fazerem o test drive e avaliarem se vale a pena contratarem os miúdos.
Em suma, o Tomás tavares era apontado como um dos melhores prospects naquela posição. Sendo uma aquisição a baixo custo é um risco calculado.
Experimentam e se não der, devolvem.
P. S. Relembrar que o ano passado, os falidos do Sporting, venderam o thierry para o Valência por quase 15 milhões.
Sim mas toda a gente percebeu os moldes e o porquê desse negócio Thierry. Continuo a achar o Tomás um jogador com muito potencial e por isso não sei até que ponto é benéfico esse empréstimo, ainda por cima com opção. Se resultar, será uma pechincha para ele, se não resultar o jogador passa mais um ano encostado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cernache1


PontapeDoIsaias

Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Boa viagem.
Epa.. e um miudo porra.
Nao queimem os jogadores so porque temos bestas na direccao que querem so meter putos para depois lucrarem a comissao.

Eu neste momento acho que nao serve mas tem 18 anos e tem bons apontamentos. Daqui a 2 anos ja pode servir..daqui a 5 pode ser dos melhores laterais de portugal(estou a supor..nao estou a dizer que vai acontecer como e obvio)..o que nao podemos e cair no erro de queimar os jogadores ainda para mais miudos de 18 anos.

Anda tudo maluco?

cernache1

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Boa viagem.
Epa.. e um miudo porra.
Nao queimem os jogadores so porque temos bestas na direccao que querem so meter putos para depois lucrarem a comissao.

Eu neste momento acho que nao serve mas tem 18 anos e tem bons apontamentos. Daqui a 2 anos ja pode servir..daqui a 5 pode ser dos melhores laterais de portugal(estou a supor..nao estou a dizer que vai acontecer como e obvio)..o que nao podemos e cair no erro de queimar os jogadores ainda para mais miudos de 18 anos.

Anda tudo maluco?

Mostrou zero. Nada. Perdido em campo. Erros que nem nos sub 14.


paulocc

Os 2 Tavares juntos sao piores que o Almeida, e isso da que pensar

lonstrup

Estamos em 2020 e ainda há gente que se surpreende por o Mourinho ganhar uns cobres extras a fazer favores ao Mendes nas transferências.

adeptoBancada

Citação de: paulocaliarq em 23 de Agosto de 2020, 18:51
Os 2 Tavares juntos sao piores que o Almeida, e isso da que pensar
Nao.