Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Edgar_SLB

Top mundial daqui a 5/6 anos! Essa postura que dizem do "tou-me a cagar" é meio caminho andado para não tremer sobre pressão! E para não deprimir quando erra (Aka ferro).

Ainda me hão-de explicar como é que conseguem dizer que um gajo com 18 anos está acabado para o futebol só porque jogou no benfica (numa posição sensível do campo) e, imaginem, com 18 anos (1º ano de júnior) cometeu erros.

IloveSLB2014

Convocado para o jogo da equipa B deste Domingo

.:VMPT:.

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 01:52
Convocado para o jogo da equipa B deste Domingo

Não me choca minimamente.... E faz-lhe bem jogar....

Sabes resto dos convocados?

IloveSLB2014

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2020, 01:55
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2020, 01:52
Convocado para o jogo da equipa B deste Domingo

Não me choca minimamente.... E faz-lhe bem jogar....

Sabes resto dos convocados?
Não

Marcellus

Ao menos nisto o Jesus não papa groups.
Confio nele para separar o trigo do joio.
Quando me lembro que Lage meteu este puto a titular na Champs... meu Deus... esse homem perdeu noção da realidade, deslumbrou-se.

johncleese

Acho que estão a fazer do Tomás aquilo que ele não é. Lembro-me do Euro Sub-19, altura em que estaria na sua zona de conforto no escalão de juniores, e jogava adaptado à esquerda para à direita jogar um tal de Costinha (0 jogos neste momento na equipa principal do Rio Ave)

Velazquez

Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2020, 08:55
Acho que estão a fazer do Tomás aquilo que ele não é. Lembro-me do Euro Sub-19, altura em que estaria na sua zona de conforto no escalão de juniores, e jogava adaptado à esquerda para à direita jogar um tal de Costinha (0 jogos neste momento na equipa principal do Rio Ave)
O Tomás jogou nesse Euro sendo 1 ano mais novo.

Comecou por jogar na esquerda e acabou a jogar na direita(não sei o que querias demonstrar com isso)

Mr_RIBEIRO

Citação de: Edgar_SLB em 13 de Setembro de 2020, 01:45
Top mundial daqui a 5/6 anos! Essa postura que dizem do "tou-me a cagar" é meio caminho andado para não tremer sobre pressão! E para não deprimir quando erra (Aka ferro).

Ainda me hão-de explicar como é que conseguem dizer que um gajo com 18 anos está acabado para o futebol só porque jogou no benfica (numa posição sensível do campo) e, imaginem, com 18 anos (1º ano de júnior) cometeu erros.
Não sei como alguém pode ver aqui top mundial! Mesmo com a idade e a cagada que fizeram ao mandar o puto lá para dentro a única coisa boa que tem é o 1 toque! De resto não faz nada bem. Nada! Espero estar errado porque nunca tive (e até criticava ativamente odios de estimação a jogadores) mas este rapaz é tudo aquilo que tira qualquer um do sério. Mais uma vez não faz nada do que um jogador de futebol deve fazer bem...

Katso17

TT e João Ferreira... Um deles tem de ser emprestado! Não podem ficar os 2 para andarem a comer tempo de jogo um ao outro!

O que ficar tem de andar a jogar na B, treinar na A e assumir taça da liga!

Velazquez

Citação de: Mr_RIBEIRO em 13 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Edgar_SLB em 13 de Setembro de 2020, 01:45
Top mundial daqui a 5/6 anos! Essa postura que dizem do "tou-me a cagar" é meio caminho andado para não tremer sobre pressão! E para não deprimir quando erra (Aka ferro).

Ainda me hão-de explicar como é que conseguem dizer que um gajo com 18 anos está acabado para o futebol só porque jogou no benfica (numa posição sensível do campo) e, imaginem, com 18 anos (1º ano de júnior) cometeu erros.
Não sei como alguém pode ver aqui top mundial! Mesmo com a idade e a cagada que fizeram ao mandar o puto lá para dentro a única coisa boa que tem é o 1 toque! De resto não faz nada bem. Nada! Espero estar errado porque nunca tive (e até criticava ativamente odios de estimação a jogadores) mas este rapaz é tudo aquilo que tira qualquer um do sério. Mais uma vez não faz nada do que um jogador de futebol deve fazer bem...
Agora fiquei curioso.O que é que ele faz que te tira do sério?

Mr_RIBEIRO

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: Mr_RIBEIRO em 13 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Edgar_SLB em 13 de Setembro de 2020, 01:45
Top mundial daqui a 5/6 anos! Essa postura que dizem do "tou-me a cagar" é meio caminho andado para não tremer sobre pressão! E para não deprimir quando erra (Aka ferro).

Ainda me hão-de explicar como é que conseguem dizer que um gajo com 18 anos está acabado para o futebol só porque jogou no benfica (numa posição sensível do campo) e, imaginem, com 18 anos (1º ano de júnior) cometeu erros.
Não sei como alguém pode ver aqui top mundial! Mesmo com a idade e a cagada que fizeram ao mandar o puto lá para dentro a única coisa boa que tem é o 1 toque! De resto não faz nada bem. Nada! Espero estar errado porque nunca tive (e até criticava ativamente odios de estimação a jogadores) mas este rapaz é tudo aquilo que tira qualquer um do sério. Mais uma vez não faz nada do que um jogador de futebol deve fazer bem...
Agora fiquei curioso.O que é que ele faz que te tira do sério?
É mais o que não faz! Não faz nada bem, não defende bem, não sobe, não reage, não tem genica e é completamente amorfo, não tem ações positivas no jogo... Eu sei da idade e da forma como foi ali colocado mas não vejo (para lá do primeiro toque de bola) nada que me demonstre que pode dali sair jogador. É a passividade e o ser completamente amorfo então é gritante. Se eu com 18 anos me dessem a hipótese de entrar na primeira equipa do Benfica pelo menos ia ter atitude, ele não, está ali para tentar fazer o menos cagada possível porque ações positivas (nem que fosse vontade) não tem nenhuma

Velazquez

Citação de: Mr_RIBEIRO em 13 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: Mr_RIBEIRO em 13 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Edgar_SLB em 13 de Setembro de 2020, 01:45
Top mundial daqui a 5/6 anos! Essa postura que dizem do "tou-me a cagar" é meio caminho andado para não tremer sobre pressão! E para não deprimir quando erra (Aka ferro).

Ainda me hão-de explicar como é que conseguem dizer que um gajo com 18 anos está acabado para o futebol só porque jogou no benfica (numa posição sensível do campo) e, imaginem, com 18 anos (1º ano de júnior) cometeu erros.
Não sei como alguém pode ver aqui top mundial! Mesmo com a idade e a cagada que fizeram ao mandar o puto lá para dentro a única coisa boa que tem é o 1 toque! De resto não faz nada bem. Nada! Espero estar errado porque nunca tive (e até criticava ativamente odios de estimação a jogadores) mas este rapaz é tudo aquilo que tira qualquer um do sério. Mais uma vez não faz nada do que um jogador de futebol deve fazer bem...
Agora fiquei curioso.O que é que ele faz que te tira do sério?
É mais o que não faz! Não faz nada bem, não defende bem, não sobe, não reage, não tem genica e é completamente amorfo, não tem ações positivas no jogo... Eu sei da idade e da forma como foi ali colocado mas não vejo (para lá do primeiro toque de bola) nada que me demonstre que pode dali sair jogador. É a passividade e o ser completamente amorfo então é gritante. Se eu com 18 anos me dessem a hipótese de entrar na primeira equipa do Benfica pelo menos ia ter atitude, ele não, está ali para tentar fazer o menos cagada possível porque ações positivas (nem que fosse vontade) não tem nenhuma
Basicamente irrita-te a tranquilidade dele a jogar

É uma coisa que a equipa a perder irrita a algumas pessoas e quando ganha é adorado.Nao tenho dúvidas que com mais experiência e con a equipa mais segura vais adorar que isso não é defeito

Agora, dizer que não defende bem, é que pronto

Céptico

Toda aquela apatia é um mimo. É exactamente o que os adeptos adoram.

E a defender um autentico bicho. Fortíssimo nos duelos. Velocidade, força, posicionamento, inteligência.

Nem sei como foi despromovido para a B.

johncleese

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2020, 08:55
Acho que estão a fazer do Tomás aquilo que ele não é. Lembro-me do Euro Sub-19, altura em que estaria na sua zona de conforto no escalão de juniores, e jogava adaptado à esquerda para à direita jogar um tal de Costinha (0 jogos neste momento na equipa principal do Rio Ave)
O Tomás jogou nesse Euro sendo 1 ano mais novo.

Comecou por jogar na esquerda e acabou a jogar na direita(não sei o que querias demonstrar com isso)

Que mesmo num escalão onde normalmente os jovens têm o ambiente ideal para se destacar não era um destaque claro. Vi todos os jogos e demonstrava o que demonstra hoje: qualidade técnica, uma boa tomada de decisão, algum conhecimento táctico para ocupar zonas interiores, mas pouca agilidade, velocidade e capacidade para desequilibrar no ultimo terço. Lembro-me até que já na altura muitos pediam uma adaptação a central

_Xebola_

Não conseguimos um empréstimo na primeira liga para ele?