Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

BrunoP

Citação de: Zetuga em 30 de Janeiro de 2021, 23:57
Citação de: BrunoP em 30 de Janeiro de 2021, 20:38
É verdíssimo. Foi lançado às feras cedo demais... Tinha de ter feito umas dezenas de jogos pela B antes de andar a jogar na Champions. :estrelas:

Nem todos os miúdos são "Bernardos" ou "Félixes"... O Tomás tem algum potencial e pode-se fazer num bom jogador, mas tem de aprender muito e poder falhar onde realmente há tempo e espaço para falhar. Há miúdos que não podem queimar etapas, por muito que esta pseudo direção queira metê-los todos na montra... Só os queimam.

O que irrita e' que o Lage disse isso mesmo no verão 2019, e depois mete-o a jogar na liga dos campeões 🤦‍♂️
Há que cumprir as ordens do NGL... Era mais que óbvio que ia dar cagada, em todos os sentidos... Até o David Tavares entrou frente ao Leipzig.

Zetuga

Citação de: BrunoP em 31 de Janeiro de 2021, 00:03
Citação de: Zetuga em 30 de Janeiro de 2021, 23:57
Citação de: BrunoP em 30 de Janeiro de 2021, 20:38
É verdíssimo. Foi lançado às feras cedo demais... Tinha de ter feito umas dezenas de jogos pela B antes de andar a jogar na Champions. :estrelas:

Nem todos os miúdos são "Bernardos" ou "Félixes"... O Tomás tem algum potencial e pode-se fazer num bom jogador, mas tem de aprender muito e poder falhar onde realmente há tempo e espaço para falhar. Há miúdos que não podem queimar etapas, por muito que esta pseudo direção queira metê-los todos na montra... Só os queimam.

O que irrita e' que o Lage disse isso mesmo no verão 2019, e depois mete-o a jogar na liga dos campeões 🤦‍♂️
Há que cumprir as ordens do NGL... Era mais que óbvio que ia dar cagada, em todos os sentidos... Até o David Tavares entrou frente ao Leipzig.

E o Lage tinha tudo para fazer finca pe.. tinha ganho o campeonato, estava na mo de cima com os adeptos.. mas pronto, obviamente tinha que ser fiel a quem o tornou milionário.... modus operandis irrepreensível do presi....

Rei

Prometia muito mas não passará de uma promessa se continuar a saltitar de um lado para o outro. Não deu o salto necessário que se esperava, como lateral tenho dúvidas que venha a singrar num clube como o nosso. O futuro dele passará provavelmente por uma adaptação.

Puches

Força, rapaz. Tens em ti tudo o que precisas.

Tiagooo

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2021, 03:02
Prometia muito mas não passará de uma promessa se continuar a saltitar de um lado para o outro. Não deu o salto necessário que se esperava, como lateral tenho dúvidas que venha a singrar num clube como o nosso. O futuro dele passará provavelmente por uma adaptação.
Que salto é que se esperava dele? Passar diretamente dos Sub-23 para a equipa A e afirmar-se com 17 anos?

Rei

Citação de: Tiagooo em 31 de Janeiro de 2021, 13:39
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2021, 03:02
Que salto é que se esperava dele? Passar diretamente dos Sub-23 para a equipa A e afirmar-se com 17 anos?

Não. Ter tido minutos e ter evoluído no Alavés. Era isso que se esperava. Agora é agarrar a oportunidade no Farense.

Rui Ramone

Este menino tem muito potencial, está aventura dará a estaleca necessária para singrar no futebol profissional

Tiago_I_

Não o acho de todo superior ao Alex Pinto.

Não me parece que tenha muito sucesso, vai abancar no próximo jogo e se o Farense começa a ganhar nunca mais lhe toca...

andereberna

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Janeiro de 2021, 16:23
Não o acho de todo superior ao Alex Pinto.

Não me parece que tenha muito sucesso, vai abancar no próximo jogo e se o Farense começa a ganhar nunca mais lhe toca...
Tendo em conta que o Alex Pinto tem quase mais 4 anos que ele e já leva 89 jogos a nível sénior (30 deles na 1ª liga)... Não é de estranhar que esteja num patamar acima.

Mas o Tomás tem muito mais potencial. O problema é este empréstimo ser a meio do ano e não no início da época (E ser apenas de 6 meses, certo?). Não sei se o Farense vai prescindir de rendimento agora para apostar num miúdo que nem é deles e pode sair daqui a 6 meses.

46Rossi

Está a jogar como titular contra o Santa Clara.

timduncan

Citação de: 46Rossi em 04 de Fevereiro de 2021, 15:11
Está a jogar como titular contra o Santa Clara.
Muito boa notícia. A ver se ganha o lugar

LFVL

Que grande receção e seguimento da jogada fez agora. Tem estado bem no jogo. Que evolua.

CreedBratton

Citação de: LFVL em 04 de Fevereiro de 2021, 15:34
Que grande receção e seguimento da jogada fez agora. Tem estado bem no jogo. Que evolua.
ele técnica tem. Pior é o resto. Esperemos que ganhe o nervo que lhe falta

46Rossi

tecnicamente é melhor que os 3 jovens, juntos, que têm andados pelas laterias.

falta-lhe é outras coisas.

tulio_slb

Curiosamente até tem sido titular, se conseguir fazer esta meia época inteira a titular no Farense vai ter uma evolução muito grande.