Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

GiiB_10

Do que fui apanhando do jogo, esteve bem.
Sempre esclarecido com bola nos pés.

tulio_slb

Citação de: Jmarques10 em 17 de Abril de 2021, 09:42
Os comentários aqui dizem mt porque considero o Tomás um lateral para diferentes ligas e culturas. O QI do adepto comum de futebol tuga é aberrante. Só sentem a correria desenfreada e pouco mais. 20 aninhos. Mais um ano emprestado far lhe á mt bem.

É exactamente isto. O adepto Português é burro, imagina jogadores como o Iniesta, Xavi ou Kimmich a despontar cá? Basta ver o tratamento ao Weigl. Os Portuguêses têm estereótipos para as posições. O Tomás é um miúdo com muito potencial que chegou em Janeiro ao Farense e joga numa equipa treinada pelo o Jorge Costa

Manuel Bento #1

Eu entendo que isto é um fórum, há liberdade de expressão, mas, por favor, se não sabem escrever, ou não sabem fazer uma análise, não o façam. 20 anos, diferenciado no toque de bola numa posição  muito específica no futebol atual, a precisar de errar e ainda em crescimento? E conseguem afirmar que é fraco ou que não tem futuro? Não é questão de burrice, é falta de valores.

MitroGlicerina

Muita qualidade com a bola nos pés, continuar a jogar assim.

Quanto aos comentários neste tópico não surpreendem, é palha.

nqsbenfica

ao jogar está a mostrar que está a melhorar, tem que continuar na próxima época a jogar

Samurito

Tem um toque de bola diferenciado.
Vai dar jogador para uma equipa de topo que privilegie o futebol de posse e goste de usar os laterais a construir por dentro.

Dito isto,ainda precisa de pelo menos mais ano e meio até começar a maturar.

Mr. Berg

Tem tudo para ser o Grimaldo do lado direito da defesa

Livrinhos

Citação de: MitroGlicerina em 17 de Abril de 2021, 12:26
Muita qualidade com a bola nos pés, continuar a jogar assim.

Quanto aos comentários neste tópico não surpreendem, é palha.

Num local onde abatiam a tiro de caçadeira o Weigl, esperamos o quê?

Conhecimento?

Foda-se.  :2funny:

CreedBratton

Veremos se fará carreira a DD ou noutra posição. Se ele ganhasse agressividade, acho que podia ser interessante no meio.

zefo

Citação de: CreedBratton em 17 de Abril de 2021, 12:58
Veremos se fará carreira a DD ou noutra posição. Se ele ganhasse agressividade, acho que podia ser interessante no meio.
Um AA invertido

Julião Veiga

Nunca foi mau, simplesmente teve a pior gestão de carreira de sempre da ganadaria do Seixal. Saltou dos sub 23 para a Champions, nem pré época fez.

Que continue emprestado mais uma época.

naix

Acho que já aqui alguém tinha dito que parece um
médio centro a jogar a lateral.
Já no ano do Lage se notava que tinha muita qualidade com bola.
Neste jogo surpreendeu-me pela positiva porque pareceu mais agressivo e mais rápido do que estava habituado no ano passado.
Trocava na hora pelo Gilberto mas o importante agora é deixar o miúdo crescer.

Francescoli

Citação de: naix em 17 de Abril de 2021, 13:34
Acho que já aqui alguém tinha dito que parece um
médio centro a jogar a lateral.
Já no ano do Lage se notava que tinha muita qualidade com bola.
Neste jogo surpreendeu-me pela positiva porque pareceu mais agressivo e mais rápido do que estava habituado no ano passado.
Trocava na hora pelo Gilberto mas o importante agora é deixar o miúdo crescer.

E bem mais forte fisicamente, nota-se que ganhou bastante cabedal.

Mr. Pizzi

Porra não compreendo alguns comentários que vejo aqui , na minha opinião fez um ótimo jogo , foi dos melhores do Farense.

jose99slb

Por mim ficava como opçãp para a próxima época para o centro da defesa ou como backup do Diogo, saindo o Gilberto.
Precisa de minutos, fossem todos bem emprestados como ele