CN : AD Fundão 0 - 7 SL Benfica, 20Jan. Dom. 14h20 *RTP 1*

BlankFile

sergio.fil25

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2019, 15:33
O actual Benfica podia prefeitamente ganhar a qualquer equipa no mundo nesta fase.... Inter incluído...  E eu vejo a liga espanhola

Vamos ter de esperar pelos reforços do Barça e do Inter e regresso do Rafa Rato e do Rivillos para vem o melhor nível do Inter e do Barça.
daí eu ter referido "nesta fase"

Óbvio que está excelente fase nossa não vai durar até a final do play off.... Provavelmente haverá quebra.... Mas neste momento se o jogo fosse feito hoje o Benfica muito provavelmente ganharia ao Inter... Daquilo do que vejo do inter ao dia de hoje não são superiores a nós.

Concordo contigo neste momento podíamos ganhar ao Inter Barça ElPozo.

Em Abril/Maio será tudo diferente.

Tínhamos claramente qualidade para nos batermos com essas equipas.

Neste momento sim, em Abril/Maio na altura da final four da UFC e dos playoffs da Liga Espanhola, não posso dizer isso.

Fanatic7

Vitoria Excelente, este ano a equipa está muito diferente dos outros anos, e a jogar assim até goleamos os lagartos em Alvalade. A sensação que esta equipa da este ano não é se vamos conseguir marcar algum golo, mas sim quantos golos vai marcar. Nunca vi uma equipa do Benfica com tanta fome de golo e não dá abertura nenhuma as equipas adversarias, faz lembrar a selecção espanhola a uns anos. 

FaithNoMore

Estamos num momento absolutamente fantástico,rolo compressor perfeito.

paraguaio3

Exibição a grande nível de início ao fim, sempre muito intensos e concentrados, não se pode pedir mais. Parabéns!

Slb23

Mikaeil