Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Dicaprio10

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Junho de 2020, 09:39
Ao contrário do Lage nem na equipa B se está a destacar, nunca pode ser solução, mesmo que temporária...

Qualquer um é solução ao Lage neste momento.

superhet

Quanto mais tarde assumir, menos hipoteses temos de revalidar o titulo.

É claro que é apenas para transição. Mas é necessário. Como estamos, já deu para ver que não vamos lá.

Airbus

Citação de: superhet em 15 de Junho de 2020, 11:33
Quanto mais tarde assumir, menos hipoteses temos de revalidar o titulo.

É claro que é apenas para transição. Mas é necessário. Como estamos, já deu para ver que não vamos lá.

Concordo e depois virá outro. Em principio o JJ

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2020, 15:42
Ele já mostrou qualidade para trabalhar as suas equipas em escalões inferiores mas na equipa B com este forcing no 442 perdeu tudo.

Eu sou contra estes tipos de apostas de olhos fechados porque estamos no Benfica e não no sporting ou clube qualquer mas como o presidente è o Vieira porque não.
Esse é o problema... Será obrigado a manter o 4-4-2.
LFV é um cancro. Obriga o Benfica a jogar em 4-4-2, só porque sim...

Cob92

Citação de: tfouto em 15 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2020, 15:42
Ele já mostrou qualidade para trabalhar as suas equipas em escalões inferiores mas na equipa B com este forcing no 442 perdeu tudo.

Eu sou contra estes tipos de apostas de olhos fechados porque estamos no Benfica e não no sporting ou clube qualquer mas como o presidente è o Vieira porque não.
Esse é o problema... Será obrigado a manter o 4-4-2.
LFV é um cancro. Obriga o Benfica a jogar em 4-4-2, só porque sim...

Não sei se è o LFV ou se è por falta de criatividade e cojones dos nossos treinadores apesar do RV ter tentado o 433 com o Krovinovic.


adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 15 de Junho de 2020, 14:32
Citação de: tfouto em 15 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2020, 15:42
Ele já mostrou qualidade para trabalhar as suas equipas em escalões inferiores mas na equipa B com este forcing no 442 perdeu tudo.

Eu sou contra estes tipos de apostas de olhos fechados porque estamos no Benfica e não no sporting ou clube qualquer mas como o presidente è o Vieira porque não.
Esse é o problema... Será obrigado a manter o 4-4-2.
LFV é um cancro. Obriga o Benfica a jogar em 4-4-2, só porque sim...

Não sei se è o LFV ou se è por falta de criatividade e cojones dos nossos treinadores apesar do RV ter tentado o 433 com o Krovinovic.
O Lage escreveu um livro em que falava no 4-3-3, como táctica de eleição. O Renato Paiva também tem o 4-3-3 como preferido, e no 2 ano foi obrigado a jogar em 4-4-2.

Isto cheira mesmo a chico espertismo de Vieira. Ai e tal se o JJ teve sucesso em 4-4-2, é pq é melhor. E há mt adepto  que acha que o 4-4-2 é melhor. Tipo pensar 0.

darkwolf

pena o Maciel ter saído,ficaria mais descansado com ele.

vieirah1904

Se pegar na equipa e "calhar-lhe a sorte" de ser campeão, será que depois daria o lugar a outro na próxima época?

GGG

Citação de: vieirah1904 em 15 de Junho de 2020, 17:26
Se pegar na equipa e "calhar-lhe a sorte" de ser campeão, será que depois daria o lugar a outro na próxima época?

O natal que eu saiba é em Dezembro, não é todos os dias.

Se o Renato pegar na equipa que ao menos consiga manter o 2º lugar e na taça, apostar as fichas todas para tentar ganhar, mas esqueçam que possa continuar para a proxima epoca.

Cosme Damião SLB

O novo bruno lage!

Em breve: "este é o treinador do projecto do Benfica"

divica

Opa este bem na B devia ficar para o ano...

Dalone

Se essa história do 4-4-2 for verdade, então não sei o que eles tão lá a fazer... Eles é que estudam e trabalham as suas ideias para depois trazerem para o campo, custa a acreditar um bocado nisso.

Vieira dizer a um treinador que tem de usar 4-4-2 porque é assim que foi campeão é meio caminho para o treinador se desligar disto e não querer nada com o clube, digo eu.

darkwolf

Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 11:32
Se essa história do 4-4-2 for verdade, então não sei o que eles tão lá a fazer... Eles é que estudam e trabalham as suas ideias para depois trazerem para o campo, custa a acreditar um bocado nisso.

Vieira dizer a um treinador que tem de usar 4-4-2 porque é assim que foi campeão é meio caminho para o treinador se desligar disto e não querer nada com o clube, digo eu.

a nossa linha avançada ficou sem opções para esse sistema.

adeptoBancada

Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 11:32
Se essa história do 4-4-2 for verdade, então não sei o que eles tão lá a fazer... Eles é que estudam e trabalham as suas ideias para depois trazerem para o campo, custa a acreditar um bocado nisso.

Vieira dizer a um treinador que tem de usar 4-4-2 porque é assim que foi campeão é meio caminho para o treinador se desligar disto e não querer nada com o clube, digo eu.
Bem vindo ao Benfica...

adeptoBancada

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 11:32
Se essa história do 4-4-2 for verdade, então não sei o que eles tão lá a fazer... Eles é que estudam e trabalham as suas ideias para depois trazerem para o campo, custa a acreditar um bocado nisso.

Vieira dizer a um treinador que tem de usar 4-4-2 porque é assim que foi campeão é meio caminho para o treinador se desligar disto e não querer nada com o clube, digo eu.

a nossa linha avançada ficou sem opções para esse sistema.
Exato, por isso é que jogamos com os cepos Diego Souza e Seferovic