Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Rodrialex

Boa sorte nesta nova etapa!

Treinador certo para a equipa.

bellamy

Citação de: tfouto em 17 de Janeiro de 2019, 00:03
Citação de: bellamy em 16 de Janeiro de 2019, 23:27
Expandir...
Citação de: pguerreiro em 16 de Janeiro de 2019, 23:26
Sempre o achei o melhor treinador das camadas jovens, depois alia um discurso à Benfica e quer sempre melhorar. Fico feliz pela ascenção meteórica e também pela renovação destes quadros. As coisas parecem fazer agora mais sentido com Lage e Paiva.
melhor que o Lage?
Sim. Afirmativo. Ele acha que é melhor que o Lage. Porque é proibido?

Eu não te sei dizer se é melhor ou não. Mas psicologicamente é top.
gostava apenas de saber. Oiço falar mt bem dos dois.

Andris

miguel_36

Alguem que arranje a CI se faz favor...

adeptoBancada

Mister, urge despachar o Alex Pinto, e apostar no Tomás e João. A equipa A vai agradecer no futuro.

jp23

Só agora vi que é o novo treinador da B. Fico satisfeito, acho muito bem que apostem na evolução dos treinadores da casa e não só nos jogadores.

Mikaeil

Mika21PA

Paulo Lopes é o treinador de GR da equipa B.

Megaphone

Mika21PA

IloveSLB2014

Renato vai ter agora 10 dias para preparar o próximo jogo. O Tempo que precisa para pôr as suas ideias na equipa e o tempo que o Lage precisava também para impôr as suas ideias na Equipa Principal e que infelizmente não tem

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Janeiro de 2019, 23:03
Renato vai ter agora 10 dias para preparar o próximo jogo. O Tempo que precisa para pôr as suas ideias na equipa e o tempo que o Lage precisava também para impôr as suas ideias na Equipa Principal e que infelizmente não tem

Quando o futebol do Paiva começar a carburar na equipa B vai ser grandiose

Thorondor

Demora muito a incorporar o Aimar na nossa "escola" de treinadores? De todos os grandes jogadores que já se retiraram que passaram por nós, é aquele que mais percebe "do jogo".

Para mim era um sonho tê-lo cá. Podia vir para os sub-23 onde anda um gajo a fingir que é treinador...

Belga

Já há muito tempo que não perdia tempo a ver conferências de imprensa e pós jogo.
Este senhor percebe muito de futebol e transmite o seu conhecimento de uma forma sublime. Directo, transparente e assertivo!

jgraca9

Mais um recital na CI. Estamos tao bem entregues com Lage e Paiva. Para nao falar do Nascimento tambem