Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Pagost

É com cada puxão de orelhas do Paiva e do Laje á estrutura que até a mim me dói...
É com treino que se lá vai, é com treino que se melhora, sempre a ênfase no treino o discurso dos 2 treinadores, depois de um que dizia que o treino não era importante... Sublime o discurso de ambos

merlim

Citação de: Pagost em 30 de Janeiro de 2019, 19:12
É com cada puxão de orelhas do Paiva e do Laje á estrutura que até a mim me dói...
É com treino que se lá vai, é com treino que se melhora, sempre a ênfase no treino o discurso dos 2 treinadores, depois de um que dizia que o treino não era importante... Sublime o discurso de ambos
[/quote[

Sim, mas neste caso foi estranho, porque o treinador que ele foi substituir foi o Lage.

MrKafafi

"Renato Paiva (treinador do Benfica B): "Gostei do que vi! Por não termos tanto tempo para fazer aquilo que achamos que é fundamental para que uma equipa de futebol tenha rendimento, que é treinar; é verdade que a base estava feita, mas há coisas que se perdem e esssa coisas só se ganham no treino. " Renato Paiva

Tal como Lage ontem disse, só a jogar há certas coisas que se perdem, e só é possível recuperar no treino.

Pqp os anos de " o treino não é importante"!!!

Blitzer

Citação de: MrKafafi em 31 de Janeiro de 2019, 03:14
"Renato Paiva (treinador do Benfica B): "Gostei do que vi! Por não termos tanto tempo para fazer aquilo que achamos que é fundamental para que uma equipa de futebol tenha rendimento, que é treinar; é verdade que a base estava feita, mas há coisas que se perdem e esssa coisas só se ganham no treino. " Renato Paiva

Tal como Lage ontem disse, só a jogar há certas coisas que se perdem, e só é possível recuperar no treino.

Pqp os anos de " o treino não é importante"!!!

Só falta um presidente como deve ser.

piratas15

Citação de: merlim em 30 de Janeiro de 2019, 22:20
[/quote[

Sim, mas neste caso foi estranho, porque o treinador que ele foi substituir foi o Lage.
certo, mas a " conversa " é mais para cima ...e é ( não tenho dúvidas nenhumas) que ambos mandam indiretas ao cromo do Rei do Bombo ...faço ideia o que ambos sofriam a espreitar através da rede do campo número um  do Seixal ao ver os  " treinos " do chefe de  família ...estes sim , deveriam sentir revolta por ver um incompetente á frente deles na estrutura só por ser amigo do presidente e jogar á bisca lambida com o mesmo e em vez de treinar ia degustar umas boas caldeiradas na costa da Caparica na tasca do barbas ..carrega Lage carrega Paiva continuem a mandar mensagens subliminares para esta estrutura caviar e aburguesada do Vieira e seus muchachos .👍😉, discurso top , finalmente!!!!

Pagost

Citação de: merlim em 30 de Janeiro de 2019, 22:20
[/quote[

Laje tbm fez um muito bom trabalho na equipa b, além do mais,  os discursos dos 2 é muito parecido, parece me mesmo recado á estrutura, ainda agora vem DSO dizer que Laje é o futuro... Chegou lá acima a msg

hertz

Já deu pra ver que o Renato Paiva e o Bruno Lage adoravam o bombo.  ;D

O'Brien

Citação de: hertz em 31 de Janeiro de 2019, 07:20
Já deu pra ver que o Renato Paiva e o Bruno Lage adoravam o bombo.  ;D

Ninguém dos treinadores portugueses apreciava rv.

Por alguma coisa era..

Mas como exemplo: aquela apresentação numa aula da Universidade, a explicar uma táctica do bombo, faz-me perceber o porquê de não gostarem

GoloDeLetra

Cada film que fazem pela manhã... caguei para o RV, a partir do momento que saiu do Benfica para mim "morreu". Mas basta relembrar as palavras do Abel para saber que isso do ninguem de treinadores Portugueses apreciava o RV... é mentira.

gabbana

João Tralhão de volta a equipa B? Anunciou a sua saída do Mónaco.

Lopes1986

Citação de: gabbana em 01 de Fevereiro de 2019, 00:43
Aos sub-23.
da-me jeito no FM2019 que o gajo la é bom.

Thorondor

Citação de: gabbana em 01 de Fevereiro de 2019, 00:43

Um bocadinho melhor que o irmão. Posto isto gostava que saíssem os dois e o Aimar entrasse para os sub-23

Cob92

Missao fodida para o Paiva ver sair 4 caras importantes do seu 11 sair todos ao mesmo tempo, mas isso vai permitir a outros cumprir.

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 01 de Fevereiro de 2019, 22:58
Missao fodida para o Paiva ver sair 4 caras importantes do seu 11 sair todos ao mesmo tempo, mas isso vai permitir a outros cumprir.
A equipa B agora estava em ponto rebuçado.

Por um lado é pena, por outro é bom.

Estou curioso como vao ser as subidas.

O Paiva sabe o que é um projecto da B.

mitro11

A conferência pós jogo foi uma aula autêntica, excelente

https://www.facebook.com/342053182650847/posts/1008623095993849/