Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

CGUERREIRO_1904

Não esquecer que o Renato Paiva perdeu os 3 melhores jogadores da equipa, Florentino, Jota e Ferro. Parecendo que não, faz muita diferença, principalmente no caso do Florentino que dava grande estabilidade ao meio campo.

Seixalcosta

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Fevereiro de 2019, 13:51
Não esquecer que o Renato Paiva perdeu os 3 melhores jogadores da equipa, Florentino, Jota e Ferro. Parecendo que não, faz muita diferença, principalmente no caso do Florentino que dava grande estabilidade ao meio campo.

Eu acrescento ao Florentino , Jota e ferro, o Zlobin , Pedro Amaral, Pedro Alvaro , Tiago Dantas, Keaton Parks e agora o Gonçalo Ramos. 9 jogadores acho que é muita coisa. E isto não é tirar uns e meter outros e a qualidade é a mesma. O Trabalho do Renato até final da época é aguentar o melhor que conseguir e para o próximo ano é recomeçar tudo de novo. Eu compreendo que as prioridades sejam a equipa A e os juniores por causa da youth league. Os sub-23 e equipa B é para queimar até ao final da época. São opções da estrutura que eu até consigo compreender.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Seixalcosta em 25 de Fevereiro de 2019, 16:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Fevereiro de 2019, 13:51
Não esquecer que o Renato Paiva perdeu os 3 melhores jogadores da equipa, Florentino, Jota e Ferro. Parecendo que não, faz muita diferença, principalmente no caso do Florentino que dava grande estabilidade ao meio campo.

Eu acrescento ao Florentino , Jota e ferro, o Zlobin , Pedro Amaral, Pedro Alvaro , Tiago Dantas, Keaton Parks e agora o Gonçalo Ramos. 9 jogadores acho que é muita coisa. E isto não é tirar uns e meter outros e a qualidade é a mesma. O Trabalho do Renato até final da época é aguentar o melhor que conseguir e para o próximo ano é recomeçar tudo de novo. Eu compreendo que as prioridades sejam a equipa A e os juniores por causa da youth league. Os sub-23 e equipa B é para queimar até ao final da época. São opções da estrutura que eu até consigo compreender.

Não meti os restantes porque não os considero titulares absolutos. O Zlobin tem jogado pela B, exceção do último jogo, o Frimpong na minha opinião é melhor que o Pedro Amaral, o Tarrabt esteve bem, por isso também não se notou a falta do Gonçalo Ramos, o Dantas não era titular com o Lage, o Pedro Álvaro também não e o Keaton era fraquinho..

Mas sim, tanta mudança provoca uma grande instabilidade.

jvpjonas

Como é obvio os jogadores que desceram aos juniores têm o lugar garantido no proximo ano. Acho que a ideia é, visto a manutenção já estar garantida, observar em competição os jogadores que possam para o ano integrar a equipa. Penso que os jogos que faltam vão servir para separar o trigo do joio e preparar a proxima época.

melo7

Citação de: jvpjonas em 26 de Fevereiro de 2019, 02:28
Como é obvio os jogadores que desceram aos juniores têm o lugar garantido no proximo ano. Acho que a ideia é, visto a manutenção já estar garantida, observar em competição os jogadores que possam para o ano integrar a equipa. Penso que os jogos que faltam vão servir para separar o trigo do joio e preparar a proxima época.
Não so isso. O Benfica começou a levar mais a sério o campeonato de juniores uma vez que pode garantir a presença na Youth League caso a primeira equipa nao se qualifique para a Champions.
Até ao momento parecemos ter garantido o playoff e podemos não passar.

Assim, na primeira parte da época jogam os melhores putos e o principal objetivo é garantir que a manutenção está praticamente garantida. Essa altura corresponde com a fase regular de juniores que não tem um nível de qualidade elevado.

darkwolf

é um treinador de entusiasmo ofensivo mas pouco critério defensivo.

FaithNoMore

Dificil o trabalho na equipa B neste momento,para alem dos que subiram à equipa principal ainda alguns jogadores importantes baixaram aos juniores para sermos campeões nesse escalão,o pessoal tem de pensar nisso um bocadinho.

Kyoto

Não gosto do estilo de vir para as Conferências bater nos jogadores. Isso talvez faça sentido na formação numa equipa profissional já não se usa.

De qualquer forma a equipa está super desfalcada. Continuava a aposta nele para técnico na B na próxima época

Patton


darkwolf

Citação de: Kyoto em 03 de Março de 2019, 12:53
Não gosto do estilo de vir para as Conferências bater nos jogadores. Isso talvez faça sentido na formação numa equipa profissional já não se usa.

De qualquer forma a equipa está super desfalcada. Continuava a aposta nele para técnico na B na próxima época

até nisso ele está a falhar. cuidado para não resvalar para JJ mode.

pguerreiro

São dores de crescimento, o paradigma mudou e alinhar sistema táctico e mecanismos com a equipa A, além da promoção de muitos jogadores, não é uma tarefa fácil. Não é fácil trabalhar nisto, tem de haver compromisso dos jogadores no aspecto defensivo e trabalhar sobre derrotas não é fácil.

lonstrup

Isto é normal, é a vida das equipas B.

Quanto mais cedo entender e se adaptar a esta nova realidade, melhor pra ele.

Também tem de aprender muito, possivelmente até mais do que os jogadores.

SobeEquipa

Perdeu os melhores jogadores. Precisa de tempo para estabilizar a equipa novamente.

Total confiança no Renato Paiva.

20Nico Gaitan20

O discurso que tem para dentro é perigoso.... Pode foder um balneário assim.... Seria mais inteligente se fosse por outro caminho

46Rossi

Citação de: darkwolf em 03 de Março de 2019, 11:43
é um treinador de entusiasmo ofensivo mas pouco critério defensivo.

passar de um Ferro e Pedro Amaral com um Florentino à frente para um Zec, Frimpong e Vukotic também é brincadeira.