Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

SkiL

Então o que é feito do Paciência?? Não joga na B? Nos sub23?'
Que é feito dele??
O tópico dele está trancado...

JViegas

Citação de: Andris em 06 de Março de 2019, 01:33
Citação de: JViegas em 06 de Março de 2019, 01:25
Citação de: slb_always em 05 de Março de 2019, 07:38
O Jovic já é um caso perdido.

Eu teria ido buscar o Leão no Verão. E como não veio faria de tudo para vir neste. Se custar uns 20 milhões não tem problema, acho que é daqueles que podem vir a sair por 100 milhões.

Quanto ao Fábio, e dado o que o Porto anda a fazer com a sua formação, acho que fez uma bela cagada.. Arriscou e bem a sua carreira, vamos ver o que o tempo vai mostrar..

Não é.
Acho que ele dizia "caso perdido" no sentido de já não voltar.

Se realmente entendeste assim... Bom, não estou a ver o que possa justificar a tua opinião.

E eu disse não é, no sentido de ele voltar.

jesusdread

Citação de: melo7 em 28 de Fevereiro de 2019, 09:09
Citação de: jvpjonas em 26 de Fevereiro de 2019, 02:28
Como é obvio os jogadores que desceram aos juniores têm o lugar garantido no proximo ano. Acho que a ideia é, visto a manutenção já estar garantida, observar em competição os jogadores que possam para o ano integrar a equipa. Penso que os jogos que faltam vão servir para separar o trigo do joio e preparar a proxima época.
Não so isso. O Benfica começou a levar mais a sério o campeonato de juniores uma vez que pode garantir a presença na Youth League caso a primeira equipa nao se qualifique para a Champions.
Até ao momento parecemos ter garantido o playoff e podemos não passar.

Assim, na primeira parte da época jogam os melhores putos e o principal objetivo é garantir que a manutenção está praticamente garantida. Essa altura corresponde com a fase regular de juniores que não tem um nível de qualidade elevado.

É basicamente esta a estratégia. Agora é dar chocolate e ser campeão de juniores tal como o ano passado se fez.
Com uma pequena diferença, no ano passado não subiram miúdos que podiam ser juniores para a equipa A mas fizeram o inverso. Lembre-se Félix que destruiu o campeonato de juniores.
Este ano temos Ronaldo Camara, Dantas e Companhia para isso

Andris

Citação de: JViegas em 06 de Março de 2019, 09:16
E eu disse não é, no sentido de ele voltar.
Então, decididamente, não percebo o que possa justificar a tua opinião...

JViegas

Citação de: Andris em 06 de Março de 2019, 15:31
Citação de: JViegas em 06 de Março de 2019, 09:16
E eu disse não é, no sentido de ele voltar.
Então, decididamente, não percebo o que possa justificar a tua opinião...

Depois vês.

John F. Kennedy

Citação de: JViegas em 06 de Março de 2019, 17:20
Citação de: Andris em 06 de Março de 2019, 15:31
Citação de: JViegas em 06 de Março de 2019, 09:16
E eu disse não é, no sentido de ele voltar.
Então, decididamente, não percebo o que possa justificar a tua opinião...

Depois vês.
Sempre que vem um user com estas coisas penso... tão a mandar postas de pescada e não sabem nada. Mas eu chorava se visse João Félix e Luka Jovic lá à frente..

JViegas

Citação de: tommy7x em 06 de Março de 2019, 18:01
Citação de: JViegas em 06 de Março de 2019, 17:20
Citação de: Andris em 06 de Março de 2019, 15:31
Citação de: JViegas em 06 de Março de 2019, 09:16
E eu disse não é, no sentido de ele voltar.
Então, decididamente, não percebo o que possa justificar a tua opinião...

Depois vês.
Sempre que vem um user com estas coisas penso... tão a mandar postas de pescada e não sabem nada. Mas eu chorava se visse João Félix e Luka Jovic lá à frente..

Não disse absolutamente nada. Nem disse o que disse para deixar nada no ar. Apenas quando vêm users chatear a cabeça porque acham que ninguém pode ter opinião contrária à deles (neste caso que o Jovic já não volta) eu decido não dar conversa.

No teu caso talvez antes de dizeres esse tipo de coisas devesses ver o historial de mensagens do user em questão ou arriscas-te tu a mandar postas de pescada como acabaste de fazer.

John F. Kennedy

Citação de: JViegas em 06 de Março de 2019, 23:55
Citação de: tommy7x em 06 de Março de 2019, 18:01
Citação de: JViegas em 06 de Março de 2019, 17:20
Citação de: Andris em 06 de Março de 2019, 15:31
Citação de: JViegas em 06 de Março de 2019, 09:16
E eu disse não é, no sentido de ele voltar.
Então, decididamente, não percebo o que possa justificar a tua opinião...

Depois vês.
Sempre que vem um user com estas coisas penso... tão a mandar postas de pescada e não sabem nada. Mas eu chorava se visse João Félix e Luka Jovic lá à frente..

Não disse absolutamente nada. Nem disse o que disse para deixar nada no ar. Apenas quando vêm users chatear a cabeça porque acham que ninguém pode ter opinião contrária à deles (neste caso que o Jovic já não volta) eu decido não dar conversa.

No teu caso talvez antes de dizeres esse tipo de coisas devesses ver o historial de mensagens do user em questão ou arriscas-te tu a mandar postas de pescada como acabaste de fazer.
Eu não afirmei nada O0 Abraço

Black Panther

RENATO PAIVA: "MOSTRAR EVOLUÇÃO PERANTE UM ADVERSÁRIO TREMENDO"

Treinador do Benfica B encara como "oportunidade" a receção ao Paços de Ferreira, líder da II Liga com um plantel de Primeira Divisão.

Renato Paiva, treinador do Benfica B, encara a receção ao líder da II Liga como "mais uma oportunidade" para a equipa que comanda mostrar "evolução e qualidade", tendo para isso de ser "competente e rigorosa" perante um adversário "tremendo", com molde de I Liga.

Na projeção do desafio da 25.ª jornada que se vai jogar às 15h00 de sábado no Caixa Futebol Campus, Renato Paiva fez questão de falar do comandante do conjunto pacense. "Começo esta antevisão por um tremendo profissional, que é uma referência para mim enquanto treinador, chamado Vítor Oliveira. Alguém que é exemplar na forma como as suas equipas jogam, muito competente nas áreas tática e técnica, um senhor no saber estar no mundo do futebol e também um exemplo na gestão de carreira", assinalou o treinador do Benfica B.

Vítor Oliveira tem demonstrado que não é por se estar numa I Liga, quase a sobreviver, que se é melhor. Vou ter o prazer de o conhecer pessoalmente e vou ter um orgulho muito grande de estar num jogo com ele. Vai ser um momento de aprendizagem enorme para mim e para os jogadores", completou o técnico das águias, que ocupam a 5.ª posição na tabela classificativa com 38 pontos recolhidos em 24 rondas.

"Para além do enorme treinador que tem, o Paços de Ferreira é um clube de I Liga e tem um plantel feito com a sabedoria do míster Vítor Oliveira e dos diretores do clube. É um plantel claramente de I Liga e os números dizem isso: tem o melhor ataque e a melhor defesa", situou Renato Paiva.

"O Paços joga muito bem, é muito compacto e muito competente nos vários momentos do jogo, incluindo as bolas paradas. Tem uma distância de 14 pontos para o Estoril, o 3.º classificado, e quem anda no futebol percebe que a subida está garantida, vai ganhar esta II Liga", prognosticou.

"O seu percurso até agora diz-nos tudo sobre o que é este Paços de Ferreira. No entanto, abre-nos também uma outra janela. Não há equipas invencíveis, por muito boas e competentes que sejam, e o Paços teve duas derrotas nos últimos jogos. Passámos aos jogadores o tremendo adversário que vamos ter pela frente, mas que não é invencível, porque isso não existe no futebol. Tem algumas vulnerabilidades, não muitas, que podemos explorar se formos competentes e rigorosos, se percebermos aquilo que o jogo nos vai pedir. Temos aqui uma oportunidade para fazer uma exibição muito competente", realçou Renato Paiva.

"Tivemos uma semana com cinco treinos e o caminho é este: treinar, treinar, treinar e fazer com que esta equipa vá crescendo e se vá entrosando. É mais uma oportunidade para mostrarmos evolução e qualidade. Este jogo é o cenário ideal para isso", vincou o treinador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/08/futebol-renato-paiva-antevisao-jogo-benfica-b-pacos-de-ferreira-25-jornada-2-liga


MrKafafi

Citação de: Black Panther em 08 de Março de 2019, 15:44


"Tivemos uma semana com cinco treinos e o caminho é este: treinar, treinar, treinar e fazer com que esta equipa vá crescendo e se vá entrosando. É mais uma oportunidade para mostrarmos evolução e qualidade. Este jogo é o cenário ideal para isso", vincou o treinador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/08/futebol-renato-paiva-antevisao-jogo-benfica-b-pacos-de-ferreira-25-jornada-2-liga

werty10

Tem que dar a volta a esta fase negativa urgentemente.

werty10


Miñanco

Que CI de categoria, pura classe!
Oxalá o Renato não saia do Benfica.
Que Senhor Treinador, Enorme!

paulomaia1972