Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

nightcrowler

excelente noticia. excelente mesmo!

JM21

Muito boa notícia. Espero que assim seja e tenha mesmo renovado.

FaithNoMore


melo7

Demasiada competência, não estou habituado.

Andris

A confirmar-se, é uma excelente notícia.

Schweisen Tiger




Cardia

Muito bem, é um excelente treinador.

SobeEquipa


Mikaeil

Muito satisfeito com esta renovação. É uma fantástica notícia!  O0

JM21

Acabou por fazer uma boa época. Não conseguiu manter o 3º lugar, mas conseguiu pegar numa equipa de onde saíram as principais "estrelas" e meter a equipa a jogar bom futebol. É o homem certo no lugar certo.

pica_foices

 Os encarnados dizem adeus a 2018/19 num estágio em Marbella, onde o balanço da temporada foi feito em grupo e, depois, em declarações à BTV, verbalizado pelo diretor técnico Pedro Marques, pelo treinador Renato Paiva e pelo lateral-direito Alex Pinto.



vídeo entrevista
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/27/futebol-benfica-b-estagio-marbella-final-epoca

Tomahawk

Citação de: paalexg em 06 de Maio de 2019, 19:07
Espero bem que não saia. E se vier a sair por uma questão de dinheiro (outros pagarem mais) e não por uma eventual progressão de carreira por parte do Renato, então é inadmissível. Não me importaria que o Benfica lhe pagasse 20/25 mil mês, porque treinadores de formação, a este nível, não encontramos melhor em Portugal.
Já está a ganhar 30 k Eur/mes, o valor que o Laje tb ganhava na B.

Glorificus

#404
Citação de: Tomahawk em 28 de Maio de 2019, 21:41
Citação de: paalexg em 06 de Maio de 2019, 19:07
Espero bem que não saia. E se vier a sair por uma questão de dinheiro (outros pagarem mais) e não por uma eventual progressão de carreira por parte do Renato, então é inadmissível. Não me importaria que o Benfica lhe pagasse 20/25 mil mês, porque treinadores de formação, a este nível, não encontramos melhor em Portugal.
Já está a ganhar 30 k Eur/mes, o valor que o Laje tb ganhava na B.

30 kilos/ mês?

400 k / ano? Não pode ser!

Seria o 4o, 5o treinador mais bem pago do país! Tenho dívidas que o Abel ganhe isso!!

E ficava a ganhar ao nível do DSO, bastante mais que o Rui Costa.