Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Ruud

Vieira vai vingar por o Salvador não ter deixado vir o Dyego em Janeiro.

;D

_Xebola_


EPluribusUnum


k1n0

Citação de: Riverwalk em 01 de Julho de 2019, 09:59
Citação de: k1n0 em 01 de Julho de 2019, 09:27
O Renato tem contrato, novinho, mas também acho que não lhe podemos negar uma oportunidade destas. Devemos, isso sim, salvaguardarmo-nos para o futuro. Facilitamos agora e o Braga facilita o regresso caso o Benfica queira.
O Renato tem 49 anos, em idade de treinador já não é novinho.

O contrato é que é novinho. A idade de treinador não me diz nada.

Red_Fraction

#469
Querem paguem a clausula, o Paiva acabou de renovar o contrato (4 anos), é para fiar e ser o nosso futuro treinador!


O JOGO fala que o Braga quer o Sá Pinto.

Francescoli

Se o interesse for real e ele quiser ir, acho que o deve fazer e o Benfica deve acautelar os seus interesses mas não colocar entraves.

Seria optimo para a sua carreira obviamente, mas eu como benfiquista espero que ele se mantenha no projecto Benfica.

Mikaeil

Citação de: Red_Fraction em 01 de Julho de 2019, 11:04
Querem paguem a clausula, o Paiva acabou de renovar o contrato (4 anos), é para fiar e ser o nosso futuro treinador!


O JOGO fala que o Braga quer o Sá Pinto.

Óptimo! O Renato está bem é aqui!

Ginkgo

Tá bom, não mexe. A sucessão do Lage está aqui.

Infelizmente no futebol moderno há que estar prevenido e se o Lage continua na senda vitoriosa não vai ser fácil mantê-lo.

elon musk

Entre treinar o 4° grande ou treinar uma equipa B da segunda divisão, a escolha é óbvia, até para a sua evolução.

januzaj

Para ele seria excelente, para o Benfica seria mau


Tongraça

dêem os 2 milhões pelo Renato Paiva

elon musk

Citação de: januzaj em 01 de Julho de 2019, 11:37
Para ele seria excelente, para o Benfica seria mau
O Renato será sempre o próximo treinador do Benfica. O que fará entretanto que seja para a sua melhor evolução. Treinar o Braga é óptimo.

miccoli2007


1979

Citação de: Red_Fraction em 01 de Julho de 2019, 11:04
Querem paguem a clausula, o Paiva acabou de renovar o contrato (4 anos), é para fiar e ser o nosso futuro treinador!


O JOGO fala que o Braga quer o Sá Pinto.


Se for o Sá Pinto, Salvador é um verdadeiro analfabeto da bola também...