Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Pleasure_+_Pain

Citação de: Tongraça em 01 de Julho de 2020, 15:09
Lage no Braga;
Paiva no Guimarães;
Ivo Vieira no Tondela;

A minha previsão.


Não sei se não será o Paiva no Braga...
O Salvador já tentou uma vez.

francisco

Citação de: BitaitesGenial em 01 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: francisco em 01 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: eibaz em 01 de Julho de 2020, 22:24
"Quando tens qualidade mais tarde ou mais cedo alguém vai reparar nela! Pode demorar mas acaba sempre por chegar o momento! Riquí Puig tanto talento num corpo tão pequeno!", frisou o treinador do Benfica B através da conta pessoal de Facebook.

Foi um elogio ao Puig. Calma.
O post original é este. Depois deve ter-se arrependido, apagou e acrescentou essa parte do Puig...


Mas é sobre o Puig. Tem a foto dele.
Sim mas qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe onde ele queria chegar.

slbenfica_croft

Mea culpa. Quando li o título no Jornal, não estava lá a indicação Puig.

Dava tudo a entender que era uma daquelas tiradas para o ar e que neste caso teriam que ver com a saída do Lage e a não entrada dele na equipa principal.

Fui anjinho e caí no erro mais antigo da CS.

BitaitesGenial

Citação de: francisco em 01 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BitaitesGenial em 01 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: francisco em 01 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: eibaz em 01 de Julho de 2020, 22:24
"Quando tens qualidade mais tarde ou mais cedo alguém vai reparar nela! Pode demorar mas acaba sempre por chegar o momento! Riquí Puig tanto talento num corpo tão pequeno!", frisou o treinador do Benfica B através da conta pessoal de Facebook.

Foi um elogio ao Puig. Calma.
O post original é este. Depois deve ter-se arrependido, apagou e acrescentou essa parte do Puig...


Mas é sobre o Puig. Tem a foto dele.
Sim mas qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe onde ele queria chegar.
Dantas? Ele próprio?

Essas interpretações são sempre ténues.

BitaitesGenial

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 23:36
Mea culpa. Quando li o título no Jornal, não estava lá a indicação Puig.

Dava tudo a entender que era uma daquelas tiradas para o ar e que neste caso teriam que ver com a saída do Lage e a não entrada dele na equipa principal.

Fui anjinho e caí no erro mais antigo da CS.
Acredito que o Paiva tivesse à espera de chegar a A. Mas isso do aconteceria se o Lage tivesse sucesso e fosse para um clube grande de Inglaterra ou outro. Se o Lage falhasse era certo que o Paiva não teria hipótese.

Mercurio_10

Citação de: King Ghost em 01 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2020, 11:41
Recebeu abordagem do V. Guimarães. Está com 50 anos, mais que na hora de saltar para a Primeira Divisão

Vamos mamar com o Peixoto na B, palpite
O Peixoto por acaso tem uma ideia de jogo de equipa grande. Já vi os "livros" dele e não me importava nada que viesse pra a nossa equipa B. Vai ser grande treinador.

Peixoto este ano treinou duas equipas e foi de meter as mãos na cabeça de tão mau que aquilo era.

franciscoafonso

Citação de: francisco em 01 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BitaitesGenial em 01 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: francisco em 01 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: eibaz em 01 de Julho de 2020, 22:24
"Quando tens qualidade mais tarde ou mais cedo alguém vai reparar nela! Pode demorar mas acaba sempre por chegar o momento! Riquí Puig tanto talento num corpo tão pequeno!", frisou o treinador do Benfica B através da conta pessoal de Facebook.

Foi um elogio ao Puig. Calma.
O post original é este. Depois deve ter-se arrependido, apagou e acrescentou essa parte do Puig...


Mas é sobre o Puig. Tem a foto dele.
Sim mas qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe onde ele queria chegar.
Sabes sempre onde ele queria chegar se já souberes à partida qual é o destino que lhe queres dar.

Kampz

Citação de: Fenómeno em 01 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: eibaz em 01 de Julho de 2020, 22:24
"Quando tens qualidade mais tarde ou mais cedo alguém vai reparar nela! Pode demorar mas acaba sempre por chegar o momento! Riquí Puig tanto talento num corpo tão pequeno!", frisou o treinador do Benfica B através da conta pessoal de Facebook.

Foi um elogio ao Puig. Calma.
Eu também retiro neste comentário uma pequena boca à má gestão do Dantas.

Como assim?

Ele conseguiu tirar algum rendimento ou simplesmente meteu-o fora de posição e rezou para que resultasse?

O Paiva mandar uma posta dessas sobre o Dantas era o mesmo que o Lage fazê-lo com o Gedson.

Kampz

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Tongraça em 01 de Julho de 2020, 15:09
Lage no Braga;
Paiva no Guimarães;
Ivo Vieira no Tondela;

A minha previsão.


Não sei se não será o Paiva no Braga...
O Salvador já tentou uma vez.

Tudo indica que será Renato Paiva no Braga, João Henriques no Vitória, Carlos Carvalhal no Rio Ave, a menos que surja uma proposta de Inglaterra entretanto...

Nos lagartos, Rúben Amorim é certo.

Na porcalhada acho que o Conceição sai se tiver uma proposta razoável e fazem um upgrade com o João Pedro Sousa do Famalicão (que mama com um catálogo Mendes qualquer).

Ivo Vieira emigra para os mercados do costume (eg. Grécia), não faria um downgrade no Tugão e tenho ideia de que é bem agenciado também.

Bruno Lage vai acabar em Inglaterra, acredito que o Mendes force um Wolves com a saída do NES, caso contrário tem sempre um Nottingham ou algum "projeto" do parça no Championship.

Só mesmo aqui é que estamos entre Veríssimos e Pochettinos, torna-se difícil prever...

Estou também para ver que trolha do Mendes vão sacar para a equipa B, não esquecer que é fundamental controlar de perto as renovações dos miúdos.

Batuta Vermelha

Citação de: King Ghost em 01 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2020, 11:41
Recebeu abordagem do V. Guimarães. Está com 50 anos, mais que na hora de saltar para a Primeira Divisão

Vamos mamar com o Peixoto na B, palpite
O Peixoto por acaso tem uma ideia de jogo de equipa grande. Já vi os "livros" dele e não me importava nada que viesse pra a nossa equipa B. Vai ser grande treinador.

Peixoto ??????
Fdx

AndreCruz11SLB

Para ficar o Veríssimo preferia o Paiva. É um gajo mais duro para por as Amélias do plantel na linha!

Na retaguarda estaria já Pochetino a fazer trabalho de escritório (preparar platel, etc...)

Batuta Vermelha

Se não fosse tão pavão talvez tivesse tudo uma hipótese.


RickySan

Renato Paiva : "Riqui Puig, tanto talento num corpo tão pequeno !"

Pois é Renato, o Riqui Puig está a ter bastante sucesso no Barça jogando num sistema de 4-3-3 no qual sempre jogou e jogando na sua posição.

Já no Benfica B, o Tiago Dantas, que é um jogador muito similar ao Riqui Puig (até na estatura física), anda a jogar como falso ala num 4-4-2 merdoso quando sempre foi um médio de 4-3-3.

Este tipo de merdas é que eu gostava de perceber.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Tongraça em 01 de Julho de 2020, 15:09
Lage no Braga;
Paiva no Guimarães;
Ivo Vieira no Tondela;

A minha previsão.


Não sei se não será o Paiva no Braga...
O Salvador já tentou uma vez.

Tudo indica que será Renato Paiva no Braga, João Henriques no Vitória, Carlos Carvalhal no Rio Ave, a menos que surja uma proposta de Inglaterra entretanto...

Nos lagartos, Rúben Amorim é certo.

Na porcalhada acho que o Conceição sai se tiver uma proposta razoável e fazem um upgrade com o João Pedro Sousa do Famalicão (que mama com um catálogo Mendes qualquer).

Ivo Vieira emigra para os mercados do costume (eg. Grécia), não faria um downgrade no Tugão e tenho ideia de que é bem agenciado também.

Bruno Lage vai acabar em Inglaterra, acredito que o Mendes force um Wolves com a saída do NES, caso contrário tem sempre um Nottingham ou algum "projeto" do parça no Championship.

Só mesmo aqui é que estamos entre Veríssimos e Pochettinos, torna-se difícil prever...

Estou também para ver que trolha do Mendes vão sacar para a equipa B, não esquecer que é fundamental controlar de perto as renovações dos miúdos.

Também acho que o Lage vai parar ao Championship.

jvpjonas

Citação de: RickySan em 02 de Julho de 2020, 01:33
Renato Paiva : "Riqui Puig, tanto talento num corpo tão pequeno !"

Pois é Renato, o Riqui Puig está a ter bastante sucesso no Barça jogando num sistema de 4-3-3 no qual sempre jogou e jogando na sua posição.

Já no Benfica B, o Tiago Dantas, que é um jogador muito similar ao Riqui Puig (até na estatura física), anda a jogar como falso ala num 4-4-2 merdoso quando sempre foi um médio de 4-3-3.

Este tipo de merdas é que eu gostava de perceber.
Foi uma imposição da direção. Ele sempre jogou em 433