Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

bzouk

Para quem é do norte do país, como eu, sabem perfeitamente que isso (comportamento do AVB) é prato do dia dessa gente.
Não me canso de dizer, são "gente" do mais ressabiado que pode haver.
Tenho amigos meus portistas, que se transformam quando o assunto é Benfica, até mais do que quando o assunto é porto.
Conseguem odiar mais o Glorioso que amar o próprio clube.

Toalhete

O AVB não disse novidade nenhuma, já sabemos que tem um ódio extremo ao Benfica e que tem um baixo nível.

O Renato Paiva obviamente também não devia descer a esse nível. Qual a necessidade de mandar esta boquita de discussão de rede social? É uma boa boca para mandar num fórum, mas num profissional não é grande coisa.

Francescoli

Citação de: bzouk em 11 de Setembro de 2020, 17:50
Para quem é do norte do país, como eu, sabem perfeitamente que isso (comportamento do AVB) é prato do dia dessa gente.
Não me canso de dizer, são "gente" do mais ressabiado que pode haver.
Tenho amigos meus portistas, que se transformam quando o assunto é Benfica, até mais do que quando o assunto é porto.
Conseguem odiar mais o Glorioso que amar o próprio clube.


Mas é que são quase todos assim. Eu sei.

Person14slb

Citação de: bzouk em 11 de Setembro de 2020, 17:50
Para quem é do norte do país, como eu, sabem perfeitamente que isso (comportamento do AVB) é prato do dia dessa gente.
Não me canso de dizer, são "gente" do mais ressabiado que pode haver.
Tenho amigos meus portistas, que se transformam quando o assunto é Benfica, até mais do que quando o assunto é porto.
Conseguem odiar mais o Glorioso que amar o próprio clube.
Subscrevo amigo.

Atiro muitas vezes à cara isso.

"vocês falam mais do Benfica que eu"

bzouk

Citação de: Person14slb em 11 de Setembro de 2020, 17:52
Citação de: bzouk em 11 de Setembro de 2020, 17:50
Para quem é do norte do país, como eu, sabem perfeitamente que isso (comportamento do AVB) é prato do dia dessa gente.
Não me canso de dizer, são "gente" do mais ressabiado que pode haver.
Tenho amigos meus portistas, que se transformam quando o assunto é Benfica, até mais do que quando o assunto é porto.
Conseguem odiar mais o Glorioso que amar o próprio clube.
Subscrevo amigo.

Atiro muitas vezes à cara isso.

"vocês falam mais do Benfica que eu"
O meu melhor amigo, pública mais assuntos relacionados com o Benfica no seu facebook, que propriamente coisas alusivas ao seu clube. É mesmo doença.

Viciado no Benfica

Estoiro do Renato no porco.

Agora é ver o porco rodar no espeto como ele gosta.

Marcos dos Santos

Citação de: Toalhete em 11 de Setembro de 2020, 17:50
O AVB não disse novidade nenhuma, já sabemos que tem um ódio extremo ao Benfica e que tem um baixo nível.

O Renato Paiva obviamente também não devia descer a esse nível. Qual a necessidade de mandar esta boquita de discussão de rede social? É uma boa boca para mandar num fórum, mas num profissional não é grande coisa.
Deixa de ser infiltrado, Toalhete.

Hoje em dia, neste fórum, banalizaram-se os valores do Benfica. O Renato Paiva desce muito baixo e é aplaudido. Só para relembrar que além de funcionário do Benfica é colega de profissão do gajo.

jmjc


Jigz

Feio? Feio é andarmos a levar com esses merdas dia sim, dia tambem.

Bonito era mesmo te lo mandado para Puta que o pariu.

Karel Alinho

Renato Paiva entrou numa discussão mas usou mal os argumentos. Leva com o ano da LE e acabou.

Meteu-se a jeito e ainda foi armado aos cucos com a conversa do desportivamente correcto.

Mais valia ter estado calado.

Grizzli

Mesmo na boca desse fdp nojento.
Da lhe renato!

TFFS

Fizeste muito bem em responder.

É por merdas secas mansas que o clube nunca se pronuncia quando atacado.

Incrível ver quem ainda condene. O problema é estar sozinho na "luta". Temos que lhes cerrar os dentes

TFFS

O Villas Boas é um cagalhao com boca

Camisola_20

#1408
Disse algo de errado?

O Villas-Boas adepto não sabe separar do Villas-Boas treinador e diz merda constantemente para se posicionar para a sucessão de Pinto da Costa.

Quem o conhece sabe que a carreira de treinador é algo que lhe diz pouco, esta a ganhar dinheiro enquanto espera para assumir realmente o papel que deseja, presidente do Porto.

O Renato tem razão, a classe de treinadores que reclamam mais respeito para o futebol portugues e puxam do patriotismo, não se revêem neste tipo de coisas. Pode até ser o sentimento dele mas enquanto profissional e portugues, é daquelas coisas que publicamente cai mal a quem anda na mesma profissão.

E ele perguntou e bem, se não fosse o Mourinho? Onde andava? A treinar as Ilhas Virgem? A fazer relatorios como passa tempo? Onde?

Nasceu em berço de ouro, a ambição é ser presidente do Porto e tem mais paixão pelo Dakar que pelo futebol. É normal que mande bocas destas, no fundo ele é um adepto do Porto privilegiado, não é um treinador de gabarito.