Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Lorne Malvo

É muito raro ver um treinador português insurgir-se desta maneira contra algo ligado ao "universo" Fcp, ainda por cima quando não o afecta directamente. Sendo que ainda por cima é sabido que o Pinto é um tipo altamente vingativo neste tipo de merdas e não tem pejo em prejudicar a carreira de um treinador, até lhe dá gozo.

Só dá mais valor ao acto.

sider

Meteu o porco no seu lugar e obrg por isso!!!

Gaizka

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2020, 16:18


Percebo a indignação mas...

Respeito-o, porque diria exatamente a mesma merda.
QUERO QUE O PORTO SE FODA! E QUE PERCAM SEMPRE!!!

e se ele é portista, como eu sou benfiquista, sente parecido.

Farto de hipocrisias e conas de sabão.

redbullstar

Aqueles que criticam.este senhor oicam o fernando mendes esse....o maior erro ds vida dele foi vestir camisola Benfica,e que Benfica perca sempre.o odio que estes senhores tem.Benfica,aqueles que criticam Renato Paiva ganhem.vergonha

Rui SLB Pedro


Andreg86

Eu cá quero é que o Vilas Boas perca sempre.

PorscheLM1

Citação de: PaulinhoB em 11 de Setembro de 2020, 20:23
Parece que afinal não é outro Lage

Esse artista era gajo para dizer que o Villas Boas é um cavalheiro.  :rir:

pguerreiro

Citação de: GiiB_10 em 11 de Setembro de 2020, 18:54
Resposta bonita.

Mas meteu-se a jeito para levar uma resposta, que o reduza a um ponto bem pequenino.
Seja um imbecil, ou não, provavelmente nunca o Renato chegará a clubes que este chegou.
E aos seus momentos de glória, têm sido tantos.

Vermelho Infinito

Espetou bem no filho da puta.
Muito bem Renato!

Marrokinoum

Apesar de ter defendido o Benfica, na minha óptica entendo o que disse AVB.

Não foi hipocrita, disse a verdade do que sente.

Por mim também quero que os porcos percam sempre! sempre, até no campeonato do berlinde.


jonas_pistolas

Finalmente alguém que não é cona de sabão a falar

pguerreiro

Citação de: SLB35 em 11 de Setembro de 2020, 18:53
O Villas Boas é um adepto do Porto assumido. Eu desejo ainda pior ao clube dele. Não percebo o drama nem a resposta do Renato. O que é que o Mourinho tem a ver com o Villas Boas querer que o Benfica perca?
O AVB sai do FCP como "novo Mourinho", com Inglaterra ainda embriagada pelo efeito Mou. Sagra-se campeão nacional e ganha a LE, tem os seus méritos mas beneficiou de uma conjuntura muito especial e aproveitou a onda. A sua competência está bem patente no seu curriculum, podemos sempre dizer que o Zenit é um underdog para enganar papalvos.

piratas15

Citação de: Marrokinoum em 11 de Setembro de 2020, 23:37
Apesar de ter defendido o Benfica, na minha óptica entendo o que disse AVB.

Não foi hipocrita, disse a verdade do que sente.

Por mim também quero que os porcos percam sempre! sempre, até no campeonato do berlinde.


Não  é uma questão de hipocrisia mas uma questão de posição , tu ( presumo) não tens a responsabilidade que tem o Vilas boas  no futebol português, ele não é um simples adepto e nem estava a falar como tal ...uma coisa é estar na tasca ou em família e dizer o que quiser , outra é estar em serviço e falar o que disse , penso eu .

kramxel²

Sinceramente acho que podia e deveria ter abordado o tema de outra forma.

Ir buscar o Mourinho quando se fala de ganhar LC, foi uma tirada um pouco infeliz.

Mas ao menos teve tomates para responder.

kramxel²

O mais ridículo do que o Vilas Boas disse, até nem foi sobre o Benfica..... mas sobre os adeptos do Marselha, quando basicamente disse que se tava a cagar para o sentimento de rivalidade dos adeptos, e que não era adepto do clube.

Foi, no mínimo, bizarro.