Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

giiin

Qual é a media de idades desta equipa comparada com equipas passadas? Tenho a impressao desta ser a equipa B mais jovem de sempre..

CreedBratton

Se isto não melhorar rapidamente ia buscar novamente o Luís Nascimento mas agora para treinar a B. Saiu para ser adjunto do Carvalhal mas ficou no Rio Ave. Eu tinha gostado do trabalho dele no SL Benfica. Renato Paiva era excelente para os escalões de formação mas é legítimo que agora queira mais. Luís Nascimento também não tem provas dadas mas para uma equipa B também não se pode pedir isso.

P.S.: Onde anda Kalaica? Porquê que dos Anjos, Zé Gomes, etc podem andar lá e o croata, que faz mais falta que qualquer um destes, desapareceu?

CreedBratton

Citação de: giiin em 04 de Novembro de 2020, 10:48
Qual é a media de idades desta equipa comparada com equipas passadas? Tenho a impressao desta ser a equipa B mais jovem de sempre..

A maioria dos jogadores já vai no 3ºano de sénior ou mais. Claro que há malta mais miúda mas não acho que seja uma questão de inexperiência. É mesmo falta de qualidade, incompetência da equipa técnica e má gestão intra-plantéis. Os sub23 só vieram aumentar a confusão na gestão dos miúdos e baralhar ainda mais.

giiin

Citação de: CreedBratton em 04 de Novembro de 2020, 14:13
Citação de: giiin em 04 de Novembro de 2020, 10:48
Qual é a media de idades desta equipa comparada com equipas passadas? Tenho a impressao desta ser a equipa B mais jovem de sempre..

A maioria dos jogadores já vai no 3ºano de sénior ou mais. Claro que há malta mais miúda mas não acho que seja uma questão de inexperiência. É mesmo falta de qualidade, incompetência da equipa técnica e má gestão intra-plantéis. Os sub23 só vieram aumentar a confusão na gestão dos miúdos e baralhar ainda mais.

Terceiro ano de senior?

Ultima equipa titular:

Svilar (3 ano de senior)
Joao Ferreira (1 ano de senior)
Tomas Araujo (junior)
Ganchas (2 ano de senior)
Tiago Araujo (1 ano de senior)
Paulo Bernardo (junior)
Ronaldo Camara (junior)
Mendes (4 ano de senior)
Samuel Pedro (1 ano de senior)
Henrique Araujo (junior)
Daniel dos Anjos

Só aqui estao 4 juniores e 3 jogadores a fazerem o 1 ano de senior.

CreedBratton

Citação de: giiin em 04 de Novembro de 2020, 14:46
Citação de: CreedBratton em 04 de Novembro de 2020, 14:13
Citação de: giiin em 04 de Novembro de 2020, 10:48
Qual é a media de idades desta equipa comparada com equipas passadas? Tenho a impressao desta ser a equipa B mais jovem de sempre..

A maioria dos jogadores já vai no 3ºano de sénior ou mais. Claro que há malta mais miúda mas não acho que seja uma questão de inexperiência. É mesmo falta de qualidade, incompetência da equipa técnica e má gestão intra-plantéis. Os sub23 só vieram aumentar a confusão na gestão dos miúdos e baralhar ainda mais.

Terceiro ano de senior?

Ultima equipa titular:

Svilar (3 ano de senior)
Joao Ferreira (1 ano de senior)
Tomas Araujo (junior)
Ganchas (2 ano de senior)
Tiago Araujo (1 ano de senior)
Paulo Bernardo (junior)
Ronaldo Camara (junior)
Mendes (4 ano de senior)
Samuel Pedro (1 ano de senior)
Henrique Araujo (junior)
Daniel dos Anjos

Só aqui estao 4 juniores e 3 jogadores a fazerem o 1 ano de senior.

Olhando para o último jogo, tem razão. Mas lá está, eu olho para esse 11 e mais que inexperiência vejo falta de qualidade.

Ruud

Finalmente um fim-de-semana de Segunda Liga em que não perdemos um jogo.

Obrigado, Renato.

Só tou a ver

Vai ser corrido quando a equipa B descer.

brsr

Deveria sair já. Só estamos a perder tempo e a adiar o inevitável.
O JJ até já disse que pode uma ajudinha...

Este treinador, que poderia ficar nas camadas jovens, não tem perfil para uma equipa profissional.
E há jogadores de qualidade (temos por Portugal, 7 convocados Sub 20 e 4 nos sub 19...) mas atá hoje não temos equipa.

Os trabalhos de preparação dos Sub19 e Sub 20 foram, entretanto, cancelados. O próximo jogo é no dia 25/11. Mais de 2 semanas de pausa, tempo de trabalho optimo para um arranque de de novas ideias, de uma nova mentalidade, de jogadores aguerridos que lutem do 1º ao último minuto. Inicio de um novo ciclo. 

Fome de ganhar, que não faz parte do ADN do treinador actual, fortalecerá competências de entrega e de resiliência tão necessárias ao percurso futuro destes jogadores.

Mikeslb1904


Executer

Boa vitória.

Agora é fazer o mesmo contra treinadores a sério, ok?

Baron_Davis


darkwolf

RP

eis um conceito de que nunca ouviste falar

Daniel no banco ou bancada

Tiago_I_

#1677
Se calhar não é a última coca-cola do deserto como todos faziamos crer. Com os jogadores que tem, tem de fazer mais que isto. Se calhar também já fixavam os jogadores em cada plantel (Plantel principal, B, sub 23) e dispensavam os jogadores que não tem futuro no clube.

O Plantel da B por mim ficava assim:

Svilar (Kokubo + Fábio Duarte)

Joao Ferreira (Fábio Batista)
Morato (Pedro Alvaro)
Kalaica (Ganchas)
Nuno Tavares ( Frimpong)

Rafael Brito (Jocu)
Vukotic (Diogo Nascimento)
Ronaldo Camara (Paulo Bernardo)

Umaro Embalo (Tiago Gouveia)
Tiago Araujo (Csoboth)
Henrique Araujo (Luis Lopes + José Gomes)


4-3-3 para todas as equipas desde juniores à equipa principal.

Flirt4ever

Citação
Jorge Silas, antigo treinador do Belenenses SAD e do Sporting, obteve, este sábado, o quarto e último nível de treinador da UEFA, curso no qual também estiveram, por exemplo, Renato Paiva (Benfica B) e Filipe Celikkaya (Sporting B).

Com a obtenção deste grau, Silas está já habilitado a treinar qualquer equipa da Liga.


OclassicoNº10