Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Kayake

No final de jogo, veio defender a amada. Afirmou que o Diogo Mendes tem sido o melhor jogador de longe do plantel nos últimos jogos, sem ninguém lhe ter perguntado nada sobre ele.
Sabe perfeitamente que fartou-se de fazer cagada e a culpa é dele.
No entanto, vai continuar a insistir nele independentemente dos erros e falta de qualidade dele.

tulio_slb

Pouco ou nenhum fio de jogo, escolhas muito questionáveis. Já está a tempo suficiente para fazer muito melhor

Ludwig van

Quique Flores da formação.

Brilhante nas CI. Em campo é um desastre.

merlim

Já há muito tempo que devia ter dado lugar a outro. Mas alguém de fora. Muita conversa,  muita treta, mas em relação aquilo que lhe é pretendido, zero.

darkwolf


brsr


O homem tem conversa, mas não significa que fale bem. Diz-se na minha terra, que é conversa para boi dormir.

No jogo, e no que transparece do discurso, não transmite uma atitude realmente competitiva.

Hoje, acho que é um problema desta equipa, condiciona a progressão dos jogadores.

Um novo treinador experiente e "raçudo" deveria trazer intensidade e evolução fisica e mental dos nossos jogadores.
Temos jogadores com muito potencial, mas às vezes jogam em consonância com mosca-morta que os dirige.

giiin

Citação de: brsr em 22 de Dezembro de 2020, 20:25

O homem tem conversa, mas não significa que fale bem. Diz-se na minha terra, que é conversa para boi dormir.

No jogo, e no que transparece do discurso, não transmite uma atitude realmente competitiva.

Hoje, acho que é um problema desta equipa, condiciona a progressão dos jogadores.

Um novo treinador experiente e "raçudo" deveria trazer intensidade e evolução fisica e mental dos nossos jogadores.
Temos jogadores com muito potencial, mas às vezes jogam em consonância com mosca-morta que os dirige.


Dizia-se isso tambem ha uns anos quando trouxemos o luvas pretas e o diamantino para os juniores.

francisco

Novo treinador do Independente Del Valle

mitro11



Ruud


Francescoli


EPluribusUnum

Inesperado o destino.

Boa sorte por lá.

ravie


rsd