Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

daniel.gomes

Boa sorte. Acho que tem tudo para ter uma carreira sólida. Vai passar por esta primeira experiência e espero que entretanto ingresse num campeonato mais valoroso.
O IDV tem bons valores. A ver se conseguem manter o Caicedo e o Preciado.

slb2tuga


EnglishMaestro

Foste meter te num buraco, onde os jogadores so querem mulheres, pilzener light, e caña manabita😂😂 disfruta mister

pica_foices

Citação de: daniel.gomes em 25 de Dezembro de 2020, 21:07
Boa sorte. Acho que tem tudo para ter uma carreira sólida. Vai passar por esta primeira experiência e espero que entretanto ingresse num campeonato mais valoroso.
O IDV tem bons valores. A ver se conseguem manter o Caicedo e o Preciado.

O Caicedo fala-se que vai para o Manchester

werty10


werty10

Boa sorte.

Sobretudo pelos últimos tempos, não me vai deixar grandes saudades.

Diavolo Rosso

Vai para um dos projetos mais atraentes da América do Sul, terá a difícil missão de substituir um grande treinador, o Miguel Ángel Ramírez...

Boa sorte.

Elvis the Pelvis

O Benfica já não é atraente desportiva para os próprios profissionais benfiquistas de coração. É sintomático.

KRF


paulomaia1972


Que seja feliz e que possa regressar pela porta grande ao clube.


Amulador

Foi para uma boa equipa com um bom projecto.

JMiguel23

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Dezembro de 2020, 20:47
WTF?

Baza para o Equador... :rir:
Independiente del Valle tem dos projectos mais interessantes de toda a América do Sul. Tem tido um crescido enorme nos ultimos 5 anos.
O ultimo treinador deles (o espanhol Miguel Ángel Ramírez) tambem veio da formação e apresentou excelentes resultados. Devem querer algo semelhante com a apostar do Renato Paiva.

JMiguel23

Citação de: vasco13 em 25 de Dezembro de 2020, 20:56
Citação de: francisco em 25 de Dezembro de 2020, 20:45
Citação de: vasco13 em 25 de Dezembro de 2020, 20:28
WTF?!

É uma escolha no mínimo arriscada para o Renato...
O IDV tem um projeto desportivo mais organizado e estruturado do que o Benfica
Não é nesse contexto que estou a falar e isso também não é propriamente um elogio, tendo em conta a inexistência de projeto no Benfica. Isto, não tirando qualquer mérito ao Independiente.
Estava a falar na possibilidade de dar mal e estar num campeonato com pouquíssima visibilidade, ainda que exista a possibilidade de participação nas competições continentais sul-americanas.
A verdade é que tem tido uma visibilidade muito grande na América do Sul. O treinador que saiu sempre foi bastante especulado para treinar os grandes do Brasil (Palmeiras e Flamengo) e agora vai para o Internacional de Porto Alegre.

kramxel²

Porquê esta saída?

O que mudou em 4 meses?

vieirah1904

Curioso para saber como estas contratações são feitas...  :police: