Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

ThyHard

Não quer queimar a ponte de regresso. Mesmo assim, discurso fraco

No lugar dele, tinha recusado o convite para o podcast

SousaLB


DB4700

cada um ouve o que quer. o homem desmentiu LFV com todas as palavras. e depois elogiou o que quis elogiar. não está no bolso de ninguém. é frontal e tem as suas opiniões, umas a favor de Vieira e outras contra.

RGouveia.SLB

Bajula muito o grande líder.

Mercurio_10

Citação de: Matique21 em 13 de Fevereiro de 2021, 11:38
Citação de: Camisola_20 em 13 de Fevereiro de 2021, 11:36
Citação de: Matique21 em 13 de Fevereiro de 2021, 11:28
Muito boa entrevista. Para quem apregoa contra Vieira por causa do Tiago Dantas, Renato Paiva foi bastante direto no assunto: Tiago Dantas queria sair do Benfica.
Acho que ninguem disse ou afirmou que foi empurrado. Ele queria sair, como muitos outros que percebem que não contam para absolutamente nada.

A critica foi a um negocio de emprestimo com opção de compra baixa.
7,5 M por alguém que nem na equipa principal estava, não se pode dizer que é um mau negócio

7,5 milhões dá para comprar mais de dois Franciscos Veras. Quiçá dois Franciscos Veras um Léo Kanu. Um negócio excelente como se vê.

Cob92

Citação de: J_PN em 13 de Fevereiro de 2021, 13:06
Ainda está toldado ao pensamento da estrutura.

Sabe muitas coisas relativamente ao projecto do Seixal mas por alguma razão continua alinhado com o discurso do presidente.

Promessa de um futuro emprego no Benfica caso a sua carreira não se passa bem.

MichaelJonCarter

É uma pessoa asquerosa. Só fala para dar graxa ao Vieira. Está mais que visto como subiu na hierarquia dentro do Benfica.

Oscor78

#1882
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Fevereiro de 2021, 16:16
É uma pessoa asquerosa. Só fala para dar graxa ao Vieira. Está mais que visto como subiu na hierarquia dentro do Benfica.
Quem neste Benfica nao subiu assim?

MichaelJonCarter

Citação de: Oscor78 em 13 de Fevereiro de 2021, 16:20
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Fevereiro de 2021, 16:16
É uma pessoa asquerosa. Só fala para dar graxa ao Vieira. Está mais que visto como subiu na hierarquia dentro do Benfica.
Quem noeste Benfica nao subiu assim?

Verdade.

Rei

Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Fevereiro de 2021, 16:21
Citação de: Oscor78 em 13 de Fevereiro de 2021, 16:20
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Fevereiro de 2021, 16:16
É uma pessoa asquerosa. Só fala para dar graxa ao Vieira. Está mais que visto como subiu na hierarquia dentro do Benfica.
Quem noeste Benfica nao subiu assim?

Verdade.

Verdade? Não acho. O Tiago Pinto e tantos outros que estão na SAD foram críticos acérrimos no passado.

Manpaz1904

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Fevereiro de 2021, 15:58
Bajula muito o grande líder.
Não ouvi o podcast todo.

Mas sobre o Dantas, ele diz "se sou funcionário, não vou contra o meu presidente. Mas se amanhã der uma entrevista pública vou dizer o que disse aqui"

Se ele quisesse bajular o Vieira, não chamava indirectamente o Vieira de mentiroso

Tal como voltou a criticar a rápida ascensão dos miúdos à A.

Oscor78

Citação de: Rei em 13 de Fevereiro de 2021, 16:22
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Fevereiro de 2021, 16:21
Citação de: Oscor78 em 13 de Fevereiro de 2021, 16:20
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Fevereiro de 2021, 16:16
É uma pessoa asquerosa. Só fala para dar graxa ao Vieira. Está mais que visto como subiu na hierarquia dentro do Benfica.
Quem noeste Benfica nao subiu assim?

Verdade.

Verdade? Não acho. O Tiago Pinto e tantos outros que estão na SAD foram críticos acérrimos no passado.
Criticos quando fora, assim que entram ficam com a lingua tipo Renova

MichaelJonCarter

Citação de: Rei em 13 de Fevereiro de 2021, 16:22
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Fevereiro de 2021, 16:21
Citação de: Oscor78 em 13 de Fevereiro de 2021, 16:20
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Fevereiro de 2021, 16:16
É uma pessoa asquerosa. Só fala para dar graxa ao Vieira. Está mais que visto como subiu na hierarquia dentro do Benfica.
Quem noeste Benfica nao subiu assim?

Verdade.

Verdade? Não acho. O Tiago Pinto e tantos outros que estão na SAD foram críticos acérrimos no passado.

Não estás errado, mas neste caso falávamos só de subidas internas.

joao12soares

Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Fevereiro de 2021, 16:16
É uma pessoa asquerosa. Só fala para dar graxa ao Vieira. Está mais que visto como subiu na hierarquia dentro do Benfica.
Comentário absolutamente patético. Sim, o Renato nunca provou a sua qualidade enquanto treinador de formação no BENFICA, meu Deus.

Andreg86

A única coisa que tenho a dizer é que estamos numa democracia, as pessoas têm direito a falar e a ter a sua opinião.

Estamos muito no 8 e 80 , se fala é porque vem a pedido de alguém se não falar é porque é um manso.

Agora é sempre fácil fazer julgamentos de valor. Isto também não vale tudo.