Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 3 - 1 Arouca, 30Jan. Qua. 16h00 *BTV1*


ala esquerda

Pela primeira vez vi alguma inteligência na gestão da equipa B.

Esta situação de utilizar o Corchia foi algo que tem sido reclamado por N/ ao longo dos anos mas que parecia que não era possivel!!!!
a equipa B deveria tb ser utilizada para jogadores da A ganhar ritmo, algo normalíssimo mas que a estrutura nao utilizava

2fenix2die

Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2019, 18:06
Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2019, 18:03
Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2019, 17:20
Este nuno santos é uma piada.

Só é o melhor marcador do Benfica na Youth League com 5 golos!

Ainda no ultimo jogo, neste fim de semana na Premier League quando vencemos o Bayern por 1-0, o golo foi dele!

É um dos jogadores campeões europeus que o Benfica têm!

Mas ok, se achas que o miudo é uma piada O0

Não estou a ver a youth league, estou a ver a equipa B, e tudo o que vi dele a este nível, é um jogador bem fraquinho.

Engraçado que a jogada que dá aquele belo golo do Benfica é feita pelo Nuno Santos!


adeptoBancada

Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2019, 21:24
Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2019, 18:06
Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2019, 18:03
Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2019, 17:20
Este nuno santos é uma piada.

Só é o melhor marcador do Benfica na Youth League com 5 golos!

Ainda no ultimo jogo, neste fim de semana na Premier League quando vencemos o Bayern por 1-0, o golo foi dele!

É um dos jogadores campeões europeus que o Benfica têm!

Mas ok, se achas que o miudo é uma piada O0

Não estou a ver a youth league, estou a ver a equipa B, e tudo o que vi dele a este nível, é um jogador bem fraquinho.

Engraçado que a jogada que dá aquele belo golo do Benfica é feita pelo Nuno Santos!
Esquece o Rikhart viu 90 minutos de jogo do Nuno Santos e já teen uma opiniao formada para o resto da vida.

JohnT

Citação de: tfouto em 30 de Janeiro de 2019, 22:22
Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2019, 21:24
Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2019, 18:06
Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2019, 18:03
Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2019, 17:20
Este nuno santos é uma piada.

Só é o melhor marcador do Benfica na Youth League com 5 golos!

Ainda no ultimo jogo, neste fim de semana na Premier League quando vencemos o Bayern por 1-0, o golo foi dele!

É um dos jogadores campeões europeus que o Benfica têm!

Mas ok, se achas que o miudo é uma piada O0

Não estou a ver a youth league, estou a ver a equipa B, e tudo o que vi dele a este nível, é um jogador bem fraquinho.

Engraçado que a jogada que dá aquele belo golo do Benfica é feita pelo Nuno Santos!
Esquece o Rikhart viu 90 minutos de jogo do Nuno Santos e já teen uma opiniao formada para o resto da vida.

O Goncalo Ramos sinceramente parece ter mais potencial para chegar a um patamar de excelencia.... do que Nuno Santos!

benfica96

Citação de: JohnT em 30 de Janeiro de 2019, 19:38
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2019, 18:32
Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2019, 17:48
O Nuno Tavares é um diamante em bruto que temos para lateral esquerdo.
Não o acho nada de especial, principalmente a defender
Tem de trabalhar o aspecto defensivo mas tem características muito boas.
Gostava que tivesses razão, mas não lhe vejo uma grande carreira

O Cancelo e Semedo quando começaram na B nao defendiam melhor do que Nuno Tavares. Ele tem tudo para chegar a equipa principal.....
Mas ofensivamente faziam mais a diferença, principalmente o Cancelo.

Rodrialex

Vi praticamente ó jogo todo. E gostei muito da exibição.

Apesar de alguns erros com bola principalmente, sou fã desta saída de bola desde do Zlobin.

Florentino um nível acima de todos.

Willock, Jota, Corchia e Nuno Tavares com bola porque defensivamente dá muito espaço, os melhores em campo.

Zlobin seguro como sempre e um jogo de pés incrível.


Camisola_20

O Renato Paiva com a B fez melhor resultado em casa com o Arouca que o Vitoria com os A.

Mas naturalmente o importante é não esmiuçar muito as coisas.

Camisola_20

O Corchia jogou pela B?

Tem todo o meu respeito. Há miudos no Benfica há 2 anos que não querem "descer" à B e não são ninguem no mundo do futebol.

rsd

Citação de: Camisola_20 em 30 de Janeiro de 2019, 23:50
O Corchia jogou pela B?

Tem todo o meu respeito. Há miudos no Benfica há 2 anos que não querem "descer" à B e não são ninguem no mundo do futebol.

Inside info?

Boddicker

Citação de: Camisola_20 em 30 de Janeiro de 2019, 23:50
O Corchia jogou pela B?

Tem todo o meu respeito. Há miudos no Benfica há 2 anos que não querem "descer" à B e não são ninguem no mundo do futebol.

Está a ganhar ritmo para entrar na A.

fidalgo1

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2019, 18:46
Citação de: Franciscored em 30 de Janeiro de 2019, 18:36
Estou é bastante preocupado com as futuras gerações..não vejo ninguém com o potencial que estamos habituados

2001 é uma boa geração. Não acho que seja a geração de ouro, como muita gente diz, mas o que não falta é qualidade. O Gonçalo Ramos e o Tomás Tavares fazem parte da mesma.

2002, há Tomás Araújo, Diogo Nascimento, Henrique Pereira, Sarmiento, Paulo Bernardo, Pedro Silva, Gerson... há uma série deles.

2003 tem Gustavo Mendonça, Montóia, Martim Neto, Tomé, Guilherme Pio...

2004 tem Félix, Prioste, João Neves, Spencer, Pedro Santos, Martim...

Há qualidade. Resta não descurar a prospeção cá dentro mas, também, ter a noção de que é impossível termos gerações ao nível de 94, 97, 99 e 2001, todos os anos.

Foi a primeira vez que vi o Gonçalo Ramos a jogar e gostei muito, é bastante grande para a idade, mas tem uns pezinhos ... aquele passe para o segundo golo faz a jogada, muita inteligencia para a idade que tem.

darkwolf