Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 3 - 1 Arouca, 30Jan. Qua. 16h00 *BTV1*

Soudivel

Grande defesa do Zlobin! Imediatamente a seguir a ter feito uma cagada lol


André Sousa

Citação de: Lurgee em 30 de Janeiro de 2019, 17:14
ahahah...se estava na direção da baliza....

Exatamente por isso é que se deve atrasar, sempre que possível, para fora dos postes.

EPluribusUnum

Mais um grande passe do Nuno, no meio de tantos outros falhados.

Riverwalk

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Janeiro de 2019, 17:14
Bruno Lage & Renato Paiva. Equipa principal e equipa B finalmente a jogar futebol.

Alguém aqui com saudades da dupla Rui Vitória & Helder Cristovão?
pena que não temos mais nenhum na linha de sucessão, o Luís Nascimento não me parece tão bom como o irmão.

Rikhart

Citação de: Riverwalk em 30 de Janeiro de 2019, 17:09
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2019, 17:08
Como está a jogar o Corchia?
Não o suficiente. Nesta equipa e neste nível, um internacional francês tinha de dominar o jogo.

Vinha dizer precisamente o mesmo... Não se destaca minimamente.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2019, 17:16
Citação de: tfouto em 30 de Janeiro de 2019, 17:12
Ele muitas vezes vai à queima e fica fora de lance, às vezes é muito macio.

Não é so atitude. É tambem a percepcao e saber quando e como tem de ser agressivo. E demora tempo.

Mas retirando o espaço ao adversário, a única coisa que precisa é de não deixar progredir. É fazer contenção e retirar o espaço. O problema é quando ele não reduz o espaço e acaba por deixar o jogador cruzar ou partir no 1x1.
Sim. Um dos motivos que o Jota nao conseguiu fazer nada no 1x1 frente ao defesa do Leixões, foi porque o defesa foi super agressivo e nunca ia à queima a tentar cortar o lance. Falta isso ao Nuno. A nivel ofensivo tembum fisico fantástico e é forte a passar pelos adversarios em corrida, mas nao a fintar no 1x1 em espacos curtos.

Woodwaid

Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2019, 17:18
Citação de: Riverwalk em 30 de Janeiro de 2019, 17:09
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2019, 17:08
Como está a jogar o Corchia?
Não o suficiente. Nesta equipa e neste nível, um internacional francês tinha de dominar o jogo.

Vinha dizer precisamente o mesmo... Não se destaca minimamente.

oh diabo, tu queres ver que é cepo e o Alex faz o mesmo ou melhor e é mais barato  :confused:

André Sousa

Foda-se, o Nuno Santos esta horrível hoje. Só más execuções.


lPhoenix

Dá ou não dá prazer ver esta equipa B a jogar? Agora quem nunca viu que a imagine com o Lage no banco.

(E agora também está bem entregue) Nos tempos medíocres de RV preferia ver estes miúdos do que a A.

Fiquei triste ontem de não ver o Florentino a estrear-se na A, mas aceito todas as decisões, e agora vendo que continua a acompanhar a B, sei que são pensadas e ponderadas por isso são com certeza as melhores!

klik

Que jogo horrivel do Nuno santos... erros atras de erros.

adeptoBancada


André Sousa

Será que não me podem arranjar um tacho como o do Rogério Matias?

Foda-se, o homem não diz pão. Limita a constatar o óbvio e quando diverge um bocado disso manda uma banalidade para o ar, que nem é carne nem peixe.