TdP. MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

joaopedropj

Quem puder que vá à Luz, pelo site faltam vender 6.800 bilhetes! Precisamos de criar um grande ambiente, vai ser um jogo diferente de Domingo.
Acredito que o SCP vai estar mais fechado e por isso o público é fundamental para empurrar a equipa para a vitória! BENFICA

futeboldelite

Citação de: 220373 em 05 de Fevereiro de 2019, 09:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2019, 01:40
Citação de: futeboldelite em 04 de Fevereiro de 2019, 23:54
o onze vai ser exatamente o mesmo do de ontem, mas com Svilar de início.

Mais do que óbvio
tenho duvidas que o Rafa entre de inicio, não fez um grande jogo em Alvalade

Fez um jogo bom, regular.

Acredito mais que o Jota e o  Florentino tenham mais espaço a entrar na segunda parte..

ff77

Zlobin
Corchia RD  Jardel Grimaldo
               Fejsa (Samaris se Fejsa não tiver recuperado)
                   Gabriel
Zivkovic                   Krovinovic
                     Felix
               Jonas

Jigz

Era importante um diferença de 2 golos, sem golos sofridos...

Será um jogo diferente, com toda a certeza.

sporting na retranca...

klik

Sporting não vai ter Nani.. aquela lesão não se cura em 2 dia.

O Nani pode jogar parado, mas nestes jogos ainda dá algum critério a equipa.

É só mais um factor que concorre para baixarem mais a linhas, jogarem mais juntos e explorar o erro e contra ataque. Não me admirava se fizerem isso abdicarem do proprios Dost.

klik

Citação de: joaopedropj em 05 de Fevereiro de 2019, 10:59
Quem puder que vá à Luz, pelo site faltam vender 6.800 bilhetes! Precisamos de criar um grande ambiente, vai ser um jogo diferente de Domingo.
Acredito que o SCP vai estar mais fechado e por isso o público é fundamental para empurrar a equipa para a vitória! BENFICA
Não me parece que o site seja fiável.. não acredito em 55 mil bilhetes vendidos.  Se estiverem a esta altura 40 mil já será muito.

Vascofaisca

Acho que o Felix devia começar o jogo no banco sim.

Ia com:

Svilar
Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo
Gabriel
Gedson
Krovinovic
Zivkovic
Rafa
Seferovic

Vermelho Infinito

Ia com

Svilar
Corchia(se em condições) Ruben Jardel Grimaldo
Gabriel Gedson
Zivkovic Krovi
Rafa Seferovic

Fazia entrar Felix, Samaris/Florentino e Jota/Jonas
Ponto negativissimo não poder contar com o Fejsa.

Infelizmente as opções não abundam e não há um 6 (Florentino gostava que entrasse mas vai ser díficil), um 9 e uns laterais de créditos firmados para rotação como deveríamos ter. Só desde aí vai ser um jogo totalmente diferente. A nossa mentalidade porém não pode mudar, olhar para a baliza e com cabeça fazer o nosso jogar, marcar e não sofrer.

Francescoli

Svilar.

Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo

Samaris
Gedson
Krovinovic
Zivkovic

Jota
Seferovic

Eu iria assim. Rodava qb, sem perder, na minha opinião, consistência.

joaopedropj

Citação de: klik em 05 de Fevereiro de 2019, 11:30
Não me parece que o site seja fiável.. não acredito em 55 mil bilhetes vendidos.  Se estiverem a esta altura 40 mil já será muito.
Desta vez acredito que não deve andar longe, eles abriram logo grande parte das bancadas e os preços até estão convidativos. Acredito numa casa perto de 55K! BENFICA

Rumoao38

Citação de: klik em 05 de Fevereiro de 2019, 11:30
Nem 8 nem 80. Está muito mais do que 40 mil neste momento.

junkyarddog

Gostava muito que nao houvesse nenhuma alteracao no 11, excepto a forcada.

Androico

Acho que o Sporting vai ser muito mais cauteloso neste jogo. E por isso o Benfica terá menos espaço para jogar.

Sporting deverá jogar com:

Salin
Bruno Gaspar
Coates
Tiago Ilori (Mathieu se estiver recuperado)
Jefferson
Gudelj
Doumbia
Bruno Fernandes
Raphinha
Diaby
Bas Dost

Devem apostar num duplo pivot no meio campo.

Quanto ao Benfica, acho que só irá mudar na baliza. Este é o onze em que o Lage mais acredita e depois do festival no Domingo não vejo como possa mudar.