TdP. MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Rumoao38

Citação de: GARAJAU em 25 de Janeiro de 2019, 20:41
Citação de: JoãoDiogo12 em 25 de Janeiro de 2019, 17:33
Já é possível comprar no site!
Mas está a haver problemas. Eu tenho cativo e ao marcar o lugar (até é o meu) na validação dá mensagem de Cadeira inválida e não avança mais. Alguém já comprou no site?
Mesma coisa aqui.

tomas11tpg

Para sócios sem redpass dó dá para comprar a partir de dia 27 é isso?

Katsumoto

Amassar, aniquilar, desbaratar tanto os lagartos como o VAR.

É o que se pede.

força Benfica

Citação de: tomas11tpg em 26 de Janeiro de 2019, 01:53
Para sócios sem redpass dó dá para comprar a partir de dia 27 é isso?

Sim a partir de amanha 9h venda livre.

20Nico Gaitan20

jogar com a melhor equipa e parar de brincar outra vez aos GR.....JOGA O VLACHODIMOS sff

2-0

Static[x]

J_PN

Alguém conseguiu comprar no site? Assim que faço login dá-me Erro 404. Se tento comprar sem login diz-me "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado."

rdr10

Malta foi a primeira vez que comprei um bilhete pelo Site, acabei de receber uma SMS mas o link vai me dar a um codigo de barras super pequeno e todo fodido, e além disso só tem um codigo de barras e eu comprei 2 bilhetes.. é normal?

J_PN

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2019, 16:06
Malta foi a primeira vez que comprei um bilhete pelo Site, acabei de receber uma SMS mas o link vai me dar a um codigo de barras super pequeno e todo fodido, e além disso só tem um codigo de barras e eu comprei 2 bilhetes.. é normal?

Compraste bilhete para acompanhante? Esse codigo de barras deve ser o bilhete de acompanhante, o teu vai para o teu RedPass/cartão de sócio.

glorioso24

Será que alguém pode explicar o pq de neste jogo não terem enviado as ref. multibanco para quem tem Red Pass, como fazem nos restantes jogos (Liga Europa)?

rdr10

Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2019, 17:04
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2019, 16:06

Compraste bilhete para acompanhante? Esse codigo de barras deve ser o bilhete de acompanhante, o teu vai para o teu RedPass/cartão de sócio.

Pois a cena é que o código de barras tá tipo merda, 1\4 do quadrado mal se ve e tudo fodido.

ruigloria

Eu fui ao estadio para comprar mas tinha mais de 100 pessoas à frente então ainda lá tentei comprar através do site no meu telemovel e consegui comprar sem qualquer problema, recebi em PDF logo no mail e escusei de estar lá na fila com 100 pessoas à frente!

Semper Fidelis

espero e exijo 2 vitórias seguidas sobre as acompanhantes de luxo dos corruptos de Contumil