TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

Slbttotosalvio

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: Cris88 em 06 de Fevereiro de 2019, 21:37
até agora pior jogo na era Lage
Que exagero, acho que o pior foram os jogos com o guimarães.
A fasquia ficou elevada no ultimo jogo.
Hoje não estamos a fazer um crl.


JPSilva

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: RicardoSR em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
não estou a gostar nada da exibição, e o felix até agora tem sido 0, muita pressão no miudo
"Este gajo que está a levar bastonadas nas pernas está a acusar a pressão"

Mas já se sabia. O Benfica está a mostrar que o jogo de domingo foi um efeito surpresa, agora o Kaiser já sabe como é e estão bem melhores. Melhores que nós até.

Não tem nada a ver com efeito surpresa, os jogos simplesmente são diferentes. A própria postura do Benfica não tem nada a ver, hoje estamos na expectativa a jogar com o facto de ser uma eliminatória.


Montano89

A nossa ala direita é um autêntico degredo. Almeida sempre a ser comido, Salvio a não jogar um peido.

Pizzi que vinha a ter um bom rendimento à direita, foi encostado à esquerda e não tem estado bem. Não percebi esta alteração e agora depois desta primeira parte muito menos.

alfredo

Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2019, 21:41
1-0 è um bom resultado. O Lage deve proteger o Félix
é bom resultado ao fim de 90mins... neste momento nao significa muito.

Pedro Nunes 28

Adoro o Lage.....a ganharmos 1-0 aos lagartos que não criaram uma puta de oportunidade de golo e muita gente aqui a queixar-se da exibição !!!
Obrigado LAGE !!!

Chairman

Dispensado do Porto, talentoso, jovem, jogador do Benfica: alvo a abater.

sbremoved_28408

O maior problema de jogar com o Salvio é que arrasta o Pizzi para o lado esquerdo onde é uma nulidade absoluta.

Passar o Pizzi para a direita e fazer entrar Jota ou Rafa para a esquerda.

Reed

isto mais valia meter o gedson pelo salvio e passar o pizzi para a direita

benficaslb1

Não estamos a jogar um crl? Estamos a fazer do jogo o que queremos fazer dele, isso para mim é jogar bem, os adeptos querem trucidar e sempre jogos a 1000, o treinador certamente tem outras ideias.

tixatixa

É só na minha televisão que estamos a ganhar? Fds... Não há paciência para esta gente de extremos...

kramxel²

O nosso ex treinador andou 3 meses sem perceber o que tinha nas mãos, bastaram meia dúzia de jogos a titular, para Portugal inteiro perceber o que é o Felix, e para os nossos rivais abrirem uma campanha a apelar à sarrafada!

S-Line

Como o Keizer não quer ficar feito burro, agora mete o Bast Nhoc .
Basic.
Eu tirava já o Salvio e metia Rafa.

sepol

Entretanto, bom jogo do Samaris e do Gabriel.

A 2ª parte pede Rafa

E Jota.