TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

poiudivino

Há muitas regras aqui que não percebo.
A taça nas meias-finais é outra competição completamente diferente:

1 - Introduzem o VAR a meio de uma competição
2 - 2 mãos a meio de uma competição

Cada vez mais as Taças são para os clubes "grandes", e vão ser cada vez menos as surpresas neste formato. Só falta começarem a introduzir Benfica, Sporting, Porto e Braga só nos Quartos

20simao1

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2019, 17:37
Citação de: Kravgnar em 07 de Fevereiro de 2019, 16:28
Pera lá...tou agora a ver o título deste tópico...

Vocês estão-me a dizer que o jogo deu na rtp e eu passei o jogo todos desesperado com os streams?!?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Olha que a 2ª mão tb dá no canal 1!

Onde viste que a 2ª mão também dá? ou foi piada?

Mestre30

Citação de: 20simao1 em 08 de Fevereiro de 2019, 03:21
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2019, 17:37
Citação de: Kravgnar em 07 de Fevereiro de 2019, 16:28
Pera lá...tou agora a ver o título deste tópico...

Vocês estão-me a dizer que o jogo deu na rtp e eu passei o jogo todos desesperado com os streams?!?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Olha que a 2ª mão tb dá no canal 1!

Onde viste que a 2ª mão também dá? ou foi piada?
A RTP tem os direitos da taça de Portugal.

van33

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2019, 13:18
Citação de: 20simao1 em 08 de Fevereiro de 2019, 03:21
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2019, 17:37
Citação de: Kravgnar em 07 de Fevereiro de 2019, 16:28
Pera lá...tou agora a ver o título deste tópico...

Vocês estão-me a dizer que o jogo deu na rtp e eu passei o jogo todos desesperado com os streams?!?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Olha que a 2ª mão tb dá no canal 1!

Onde viste que a 2ª mão também dá? ou foi piada?
A RTP tem os direitos da taça de Portugal.
"XAU JAMOR" fdx....só mesmo tu ;D

Mestre30

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2019, 13:22
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2019, 13:18
Citação de: 20simao1 em 08 de Fevereiro de 2019, 03:21
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2019, 17:37
Citação de: Kravgnar em 07 de Fevereiro de 2019, 16:28
Pera lá...tou agora a ver o título deste tópico...

Vocês estão-me a dizer que o jogo deu na rtp e eu passei o jogo todos desesperado com os streams?!?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Olha que a 2ª mão tb dá no canal 1!

Onde viste que a 2ª mão também dá? ou foi piada?
A RTP tem os direitos da taça de Portugal.
"XAU JAMOR" fdx....só mesmo tu ;D
Em Abril falamos :(

Villaridis

Citação de: Festivus em 07 de Fevereiro de 2019, 15:59
Alguma vez tínhamos jogado contra o Sporting 2 vezes na mesma semana? E vencido ambos os jogos?

"e diga-se a bem da verdade é pouco comum num curto espaço de tempo 2 derbies tenderem sempre para o mesmo lado... mas ainda não acabou (...) simãaaaaaaooooo e o golooooooooooooooo benficaaaaaaaaaaa"

20simao1

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2019, 13:18
Citação de: 20simao1 em 08 de Fevereiro de 2019, 03:21
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2019, 17:37
Citação de: Kravgnar em 07 de Fevereiro de 2019, 16:28
Pera lá...tou agora a ver o título deste tópico...

Vocês estão-me a dizer que o jogo deu na rtp e eu passei o jogo todos desesperado com os streams?!?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Olha que a 2ª mão tb dá no canal 1!

Onde viste que a 2ª mão também dá? ou foi piada?
A RTP tem os direitos da taça de Portugal.

sim mas pode ser que so dê uma das meias em cada mao.

A sporttv é que tem os direitos de todos os que dao na tv

Gonçalo_SLB

Vitória justa! :slb2: :slb2:

Tal como eu antecipava, foi um jogo diferente do anterior.
Uma pena termos sofrido o golo. E pensar que estivemos perto do 3-0...

Confiança para o jogo da 2ª mão. Temos mais do que capacidade para vencer esta eliminatória e avançar para a final.
A propósito, é ridículo o espaço temporal que medeia os dois jogos das meias-finais. Inexplicável. :disgust:

Benfiquista Crítico

Citação de: Rickfy em 06 de Fevereiro de 2019, 23:18
Citação de: Benfiquista Crítico em 06 de Fevereiro de 2019, 23:06
in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1085438928305809/

Resultado que sabe a pouco, que só é bom porque nos permite regressar à terra sem consequências de maior. O Benfica de Lage continua mandão, continua a ser um regalo de vista, mas houve demasiadas falhas de concentração que felizmente não custarão um resultado pior.

Evitando falar na terceira equipa, que merecia ser mencionada dada a dualidade de critérios gritante, queria deixar apenas uma nota bastante negativa para o Salvio. Não me consigo lembrar de um lance em que tenha decidido bem. Ou remata quando deve passar (como um lance em que estamos 3 para 2 ou 3 e o Félix está próximo e bom espaço para receber), ou tenta fintar quando não deve, ou tenta fintar e atrapalha-se (aconteceu uma série de vezes hoje), ou faz passes completamente estúpidos (como passar para trás numa altura em que o receptor está em movimento para a frente, como aconteceu várias vezes hoje, enfim, demasiado mau. Demonstrou bem porque não tem contado para Lage, até porque a entrada de Rafa foi uma lufada de ar fresco.

De resto destaque muito positivo para a dupla de médios, Pizzi e Rúben Dias. Menos bem esteve Svilar, Lage, que não mexeu bem, e Ferro podia ter estado melhor, embora possa ser nervosismo, o que seria altamente compreensível. Apesar de achar que Jardel estava a precisar de banco dadas a forma recente, espero que não seja nada de grave, pois é certamente um jogador que faz muita falta.

Como disse, é um bom resultado para baixarmos a euforia, pois é uma vitória que sabe a empate. Ganhámos, o que é bom, mas o golo sofrido deixa-nos alerta, até porque erros de concentração é coisa que não pode acontecer num clube com a exigência e com os objetivos do Sport Lisboa e Benfica. Venha o Nacional.
Dupla de quê? Pizzi e Ruben Dias?
Neste dia, referia-me a Gabriel, Samaris, Pizzi e Rúben Dias, mas percebo a confusão.