TdP. MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

kino

Os lagartos sao o verdadeirp cçube dos coutadinhos. Sao tratados como se de um defeciente se tratasse.
Ontem depois de um jogo que foi um roubo ao Benfica onde o clube dos cpitadinhos deveria ter acabado com 8 jogadores, hoje o que vemos e a complacencia com os defecientes e o choro por uma falta que foi bem marcada por xarga sobre o svilar. As entradas e agressoes ninguem quer saber, parece que viram um jogo diferente, ate a merda do var tem pena dos defeciente. Aquela agressao do acuna ao felix entao e a cereja no topo do bolo.

diogoalves

Por muito que se tente desvalorizar os gajos, a verdade é que ainda são um grande. Além disso já têm este treinador há alguns meses. O Lage faz agora um mês que pegou na equipa, depois de anos de bombo. Além disso estamos sem o Deus Jonas e sem Fejsa, que só é o gajo que segura o meio campo. Perdemos um central durante o jogo, que por sinal é só o capitão de equipa. Jogamos com o guarda redes suplente, que nem suplente devia ser, depois de tantos erros. O Salvio jogou de início e foi o que foi.
Percebo que a fasquia seja alta, eu próprio fiquei aziado por ficar só 2-1. Mas daí a criticar tudo vai um grande passo. Há espaço para melhorar, claro. Mas quem viu está equipa há um mês e quem a vê agora... eu ia para o jogo e só pensava que ia por ter o redpass pago. Agora vou e até fico nervoso antes dos jogos. Vamos dar tempo ao tempo 

Yasnac

andereberna

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Fevereiro de 2019, 02:00

Adorei o Ricardo ontem a dizer que o guarda-redes estava "fora da zona de acção" ao sair da pequena área, no lance do Svilar...

Curioso que neste lance, já achou que era falta :rir:

werty10

Citação de: costapequeno em 07 de Fevereiro de 2019, 00:01
Citação de: werty10 em 07 de Fevereiro de 2019, 00:00
Expandir...
Citação de: costapequeno em 06 de Fevereiro de 2019, 23:57
o sporting vai rodar bastante no tugao.,será uma vantagem para eles.

tem mais 1 ou 2 jogos a valer até maio.

a liga europa caiem mais cedo ou mais tarde.

Não creio que vá rodar assim tanto.

Mesmo com um onze definido já é o que é, imagino se rodar...

para nada jogam no tugao neste momento....

Devem pelo menos querer ficar em terceiro.

Em todo o caso estamos em vantagem e já está provado que mesmo lá não vai ser nada fácil para eles.

Villaridis

Há aqui malta que ainda está com o síndrome RV.

Todos borradinhos com o que pode acontecer em Alvalade e até há quem considere jogar em 4-3-3

Meus amigos, as ilações que tiro deste resultado é que, chatice do caralho, lá vamos ter de ir lá espetar mais 4...

Festivus

Alguma vez tínhamos jogado contra o Sporting 2 vezes na mesma semana? E vencido ambos os jogos?

Red Eyes

JPSilva

Citação de: Festivus em 07 de Fevereiro de 2019, 15:59
Alguma vez tínhamos jogado contra o Sporting 2 vezes na mesma semana? E vencido ambos os jogos?

Na mesma semana não me lembro, mas no tempo do Jesus lembro-me de 2 com 1 semana de intervalo. E ganhámos ambos.

Festivus

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2019, 16:04

Na mesma semana não me lembro, mas no tempo do Jesus lembro-me de 2 com 1 semana de intervalo. E ganhámos ambos.
Hmm... 2011? 2-0 em Alvalade para o campeonato e 2-1 na Luz depois para as meias da TdL?

JPSilva

Citação de: Festivus em 07 de Fevereiro de 2019, 16:09
Expandir...

Hmm... 2011? 2-0 em Alvalade para o campeonato e 2-1 na Luz depois para as meias da TdL?

Certo

Festivus

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2019, 16:10
Expandir...

Certo
Não me recordava de terem sido tão próximos um do outro.

JPSilva

Citação de: Festivus em 07 de Fevereiro de 2019, 16:14
Expandir...

Certo

É normal, essa época tambem prefiro esquecer-me dela.

Festivus

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2019, 16:16
Citação de: Festivus em 07 de Fevereiro de 2019, 16:14
Expandir...

Certo

É normal, essa época tambem prefiro esquecer-me dela.
Bem visto lol.

Mas até tivemos uma boa fase no meio dessa época em que ganhámos quase uns 20 jogos consecutivos...